Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?


GigaBrah

Posts Recomendados

Esses encurtamentos não me atrapalham na execução,quando to quente fico mais flexível.Mas como também to na dúvida vou filmar e se ficar com tds as execuções 100% eu mando p vcs verem.

Filme mesmo, você mesmo disse que mal toca nos pés, como vai agachar bem, qualquer um que tenha os isquisiotibiais encurtados curva a lombar durante o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Filme mesmo, você mesmo disse que mal toca nos pés, como vai agachar bem, qualquer um que tenha os isquisiotibiais encurtados curva a lombar durante o movimento.

Acho q expliquei errado.Eu TOCO mas n mantenho a posição.Quando to quente consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo encostar nos pés, se eu fizer, caio igual bosta HUIHAEUIHAEUIHUIH mas tento ir ao máximo, mas pra chegar bem próximo do chão, preciso abrir um pouco as perna, ai não fica retinho. Será que da problema entao? oO

Um monte de gente se descobrindo agora! hAUhauahuahua

Cara, dá uma olhada nos links que eu postei pro Giga, vai ser útil pra vc também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é exatamente esse:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89185-odeia-se-alongar-bam-nao-mais-by-kelly-starrett-mobility-wod/

muitas pessoas fazem assim a vida toda e não percebem, desperdiçam postencia e correm risco de lesionar-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...