Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?


GigaBrah

Posts Recomendados

Publicidade

Cara normal? Eduardo Corrêa faz agachamento com 80-80 na manha, achando pouco sobe pra 100-100, depois 110-110.

Só uma dúvida, sei que com esse peso é foda e tal, é MUITA carga e tudo mais, mas nesse vídeo o joelho do Eduardo Corrêa não tá indo muito a frente na hora da execução não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, sei que com esse peso é foda e tal, é MUITA carga e tudo mais, mas nesse vídeo o joelho do Eduardo Corrêa não tá indo muito a frente na hora da execução não?

Sem falar que vários profissionais não tem a melhor execução do movimento. Eles acabam tendo tanto tempo de treino que sabem o que funciona no corpo deles e o que não funciona. A forma que é ensinada é uma que minimiza os riscos de lesões. A execução dele talvez não seja a mais segura, mas acredito ser a mais eficaz para os fins dele. Talvez esteja tentando trabalhar mais alguma parte específica da coxa ou glúteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Parem de postar cacete!! E esperem o cara postar o vídeo e pronto! Essa porra toda vez que olho é esse tópico, tem mais de 60 emails só nesse tópico, que porr@, vcs não sabem esperar "calados" não???

Você lota tua caixa de mails porque quer:

Opção 1 - Desabilitar o recebimento de notificações por e-mail no teu Painel de Controle (clique no teu nick no alto da página que abre a caixa de opções, ao lado da palavra SAIR)

Opção 2 - Parar de seguir o tópico.

Para a opção 2: Quando quiser ver o que está rolando no tópico, vá em Meu Conteúdo (no mesmo quadro que abre clicando no alto da página). Como esse tópico está muito comentado, sempre estará no alto da página. Ou é só visitar a Área de Treinamento, onde certamente ele está no topo.

Ah, mas não! :mad: Prefiro chamar atenção xingando todos os que estão aqui!

Pra quê???

:laughingsmiley:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, sei que com esse peso é foda e tal, é MUITA carga e tudo mais, mas nesse vídeo o joelho do Eduardo Corrêa não tá indo muito a frente na hora da execução não?

isso ai é ATG Squat.. dizem que é mais seguro inclusive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de postar cacete!! E esperem o cara postar o vídeo e pronto! Essa porra toda vez que olho é esse tópico, tem mais de 60 emails só nesse tópico, que porr@, vcs não sabem esperar "calados" não???

tumblr_m89ajv3KBC1r7k98ao2_500.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você lota tua caixa de mails porque quer:

Opção 1 - Desabilitar o recebimento de notificações por e-mail no teu Painel de Controle (clique no teu nick no alto da página que abre a caixa de opções, ao lado da palavra SAIR)

Opção 2 - Parar de seguir o tópico.

Para a opção 2: Quando quiser ver o que está rolando no tópico, vá em Meu Conteúdo (no mesmo quadro que abre clicando no alto da página). Como esse tópico está muito comentado, sempre estará no alto da página. Ou é só visitar a Área de Treinamento, onde certamente ele está no topo.

Ah, mas não! :mad: Prefiro chamar atenção xingando todos os que estão aqui!

Pra quê???

:laughingsmiley:

Não cara, minha intenção não foi xingar ninguém, e sim de pedir (da minha forma, asuhasuh) para que evitem ficar postando, espera o cara mandar o vídeo, ele já falou que vai mandar de noite, tem cara ai que todo dia coloca a mesma mensagem desde o começo do tópico, e as mensagens são: "Ele vai arregar, só acredito vendo, etc", porra, pra que isso velho? Espera o cara mandar quieto e pronto, ele prometeu tá prometido! Se eu desativar eu não lembro que estou esperando o vídeo. Mas, peço desculpas se alguém se sentiu ofendido com minhas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, sei que com esse peso é foda e tal, é MUITA carga e tudo mais, mas nesse vídeo o joelho do Eduardo Corrêa não tá indo muito a frente na hora da execução não?

180kg não é muito peso, qualquer um que treina há 2 ou 3 anos e com uma alimentação boa consegue fazer 180kg pra repetições. a graça deste tópico é que o cara diz que faz com esse peso, porém "malha" há 5 meses, nao se alimenta corretamente e tampouco estuda a respeito.

além disso, não tem essa de joelho ir muito pra frente, desafio qualquer um aqui a postar um vídeo fazendo agachamento com o joelho antes do pé. isso é uma lenda do powerlift que já foi desbancada há TEMPOS, com o mínimo de pesquisa qualquer um saberia disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...