Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?


GigaBrah

Posts Recomendados

Publicidade

- To começando a ficar com medo de duas coisas:

1º - Na internet ta rolando um papo de que um asteróide de aproximadamente 5,9 Km de raio, passará hoje muito perto do planeta TERRA (só para vocês terem uma idéia, o que dizimou os Dinossauros à 65 milhões de anos tinha 10 Km de raio);

2º - To achando que esse Kra vai postar o vídeo, e eu vou ter que pedir Desculpas...

- AFFFFFFFF, era só o que me faltava, morrer tendo que pedir desculpas ao AVATAR do ZYZZ............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo! Muito ansioso para ver e é bom que ele coma muito, porém se ele realmente fizer, todos nós (ou a maioria), vamos ficar com uma baita cara de tonho! kkkkkkk Mas mesmo assim espero que seja verdade e se for me manda uma foto tua para eu colocar no meu avatar (kkkkkkkkkkkkkk). Você vai virar lenda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, como entusiasta do treino de pernas (porém iniciante ainda, com 35 de cada lado no Agachamento rsrs), tô torcendo pra ser verdade... ansioso!

Que horas vai postar? N quero ficar a noite toda aqui dando F5...

Tá pior que a espera da promoção da BB no black friday hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- To começando a ficar com medo de duas coisas:

1º - Na internet ta rolando um papo de que um asteróide de aproximadamente 5,9 Km de raio, passará hoje muito perto do planeta TERRA (só para vocês terem uma idéia, o que dizimou os Dinossauros à 65 milhões de anos tinha 10 Km de raio);

2º - To achando que esse Kra vai postar o vídeo, e eu vou ter que pedir Desculpas...

- AFFFFFFFF, era só o que me faltava, morrer tendo que pedir desculpas ao AVATAR do ZYZZ............

Ah é neh uahuaheuahea,mas o asteroide ainda ta beeem longe.É perto qnd o cara compara com outras coisas no espaço.

E outra,p vc q tbm é fã,hj sai um video novo do zyzz,feito por chestbrah.

Bicho, como entusiasta do treino de pernas (porém iniciante ainda, com 35 de cada lado no Agachamento rsrs), tô torcendo pra ser verdade... ansioso!

Que horas vai postar? N quero ficar a noite toda aqui dando F5...

Tá pior que a espera da promoção da BB no black friday hehehe

É melhor vocês virem aqui amanha de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É melhor vocês virem aqui amanha de manhã.

Só se você alterar teu avatar pro Sergio Mallandro :laughingsmiley: .

OFF - Porque desativaram? :D pra ninguém saber da presença deles? HUIAEHUIAEHUIAEH

Porque, segundo o próprio, consumia recursos do servidor, nestes tempos de fórum instável.

Aliás: vai que o fórum sai do ar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...