Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Ph Usar?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, meu objetivo não é muito difícil de alcançar, gostaria de uma opinião ae!

Estou querendo mandar um PH, malho a 1 ano e meio +-

Gostaria de um PH com pouco colateral, retenção mínima e sem risco de gineco... (Acho que estou querendo demais, auhauhhuahua)

Andei pesquisando nesse findi e cheguei a dois deles o Tiamat e EP-Stane, são boas opções??

Alguém tem relato positivo ae??

E a TPC, faço só com Recycle ou devo acresentar algo mais ae?

Dieta na risca e suplementação básica durante o ciclo...

Postado

'meu objetivo não é muito difícil de alcançar' ... namoral mesmo?

e quer tomar PH? com pouco efeito colateral?

NÃO EXISTE RELATO POSITIVO QUE MUDOU MINHA FORMA DE PENSAR,

Sai dessa cara. Lixo lixo lixo!!!

Se não é difícil de alcançar treine, se alimente e descanse!

Postado

não sei pq vcs falam tão mal de PH!

ganhei 6kg, 2cm de braço em 3 semanas

só tive insonia no começo do ciclo e só!!!

quem teve os mesmos ganhos com EA em 3 semanas?

Postado (editado)

/\ é o que o cara disse no outro tópico , "AONDE A VACA VAI O BOI VAI ATRÁS" , 1 critica o PH aí vai uma porrada de fãn criticando sendo que nunca utilizou os mesmos .

Abras .

Editado por IuriFernandes
Postado

Usei M-drol e ganhei 7 kilos, o problema é que perdi tudo depois, mas não foi culpa total do PH, eu parei de malhar, estava me alimentando mal e etc.. Gosto de PH's, vou começar um ciclo de h-stane e tiamat esse mes.

Postado

não sei pq vcs falam tão mal de PH!

ganhei 6kg, 2cm de braço em 3 semanas

só tive insonia no começo do ciclo e só!!!

quem teve os mesmos ganhos com EA em 3 semanas?

Qual PH mano?

Usei M-drol e ganhei 7 kilos, o problema é que perdi tudo depois, mas não foi culpa total do PH, eu parei de malhar, estava me alimentando mal e etc.. Gosto de PH's, vou começar um ciclo de h-stane e tiamat esse mes.

Já tem a estrutura do ciclo ae?

E os colaterais, teve algum?

melhor usar apenas diana 1-4 semana 50mg do que qualquer ph.

Qual TPC para diana????

Postado

Po cara se quer tomar ph apenas tome '-' Mal qualquer substancia vai te trazer umas mais outras menos

se for ciclar com ph usa a tpc serms de tamox mais um tribullus pá

Ja que é o primeiro ciclo eu nao recomendaria algo muito forte vai de H-STANE ou Tiamat estude os compostos veja qual se adequa mais a você e nice

Postado

não utilizei PH e nem injetaveis AINDA....

quem nao tomou ph nao pode falar porra nenhuma, e quem nunca injetou também nao... parem de ser mirins!

isso q vcs tao fazendo eh flood, todo santo topico de ph tem um boçal falando "aiiiiii ph eh ruim... injeta ali"

tem muitos aqui que podem ter até mesmo aquela fobia de agulhas e até mesmo alergias... entao vao postar na outra area, bando de chato do KRL....

e o autor do topico precisa pesquisar mais, tpc só com recycle ? para com isso ae brother, a tpa de injetaveis eh parecidissima com as de PH... vai ver se alguem que injeta usa recycle -_-

pesquise mais, ja te dei uma coordenada de onde ir... abraços!

Postado

Não acho que PH seja tão porcaria assim.. Eu mesmo to usando, e até o momento to gostando!

Faz tpc SERMS, nem usa recycle, gasta a grana do recycle em tamox e tribulus que é mais garantido..

Mas se seu objetivo é facil de alcançar, pra que usar anabolizante? Treino e dieta ja chegam..(eu acho)

Mas detalha pra gente ai o objetivo.. Peso, braço, peito.. algumas medidas só pra ter uma noção!

Abraço

Postado (editado)

Não acho que PH seja tão porcaria assim.. Eu mesmo to usando, e até o momento to gostando!

Faz tpc SERMS, nem usa recycle, gasta a grana do recycle em tamox e tribulus que é mais garantido..

Mas se seu objetivo é facil de alcançar, pra que usar anabolizante? Treino e dieta ja chegam..(eu acho)

Mas detalha pra gente ai o objetivo.. Peso, braço, peito.. algumas medidas só pra ter uma noção!

Abraço

não utilizei PH e nem injetaveis AINDA....

quem nao tomou ph nao pode falar porra nenhuma, e quem nunca injetou também nao... parem de ser mirins!

isso q vcs tao fazendo eh flood, todo santo topico de ph tem um boçal falando "aiiiiii ph eh ruim... injeta ali"

tem muitos aqui que podem ter até mesmo aquela fobia de agulhas e até mesmo alergias... entao vao postar na outra area, bando de chato do KRL....

e o autor do topico precisa pesquisar mais, tpc só com recycle ? para com isso ae brother, a tpa de injetaveis eh parecidissima com as de PH... vai ver se alguem que injeta usa recycle -_-

pesquise mais, ja te dei uma coordenada de onde ir... abraços!

Já ouvi dizer que o recycle é lixo mesmo, mas se estou aqui perguntando é porque não tenho certeza.... Dicas são bem vindas, críticas só é a opinião de cada.....

Tenho:

Altura: 1,90cm

Braço: 40 cm

Perna: 56 cm

Panturrilha: 40 cm

Peito: 106 cm

Peso: 90kg

8% +-

Queria bater uns 95kg sem retenção e gordura mínima hahaha

Projeto modelo em ação....

Po cara se quer tomar ph apenas tome '-' Mal qualquer substancia vai te trazer umas mais outras menos

se for ciclar com ph usa a tpc serms de tamox mais um tribullus pá

Ja que é o primeiro ciclo eu nao recomendaria algo muito forte vai de H-STANE ou Tiamat estude os compostos veja qual se adequa mais a você e nice

Pode crêr, valeu pela força ae!

Editado por Red Monster
Postado

Se você ta com a saúde em dia, pode usar tranquilamente um PH! Esses que dizem que são lixos, devem ter pegado falsificados, ficaram bravos, e descontaram no coitado do PH!

Olha os relatos do M-drol, Halovar e do Reign, pessoas ganharam de 5 a 10kg usando os ph's! Se você treina, come e descansa bem, o Ph só vai te trazer benefícios, desde que você mande uma TPC bacana!

Glr so aproveitando mixar um dianabol+ um injetavel seria ruim?

Sim, decida-se, PH ou injetável!

Esses dois ai vão matar teu fígado, vai ser pesado demais!

Postado

Glr so aproveitando mixar um dianabol+ um injetavel seria ruim?

cara não manda diana! Manda um PH+ um injetavel se for para usar os 2 juntos..

Diana aromatiza e da retenção hidrica, escolhe um um bom PH que com certeza é melhor, e diana é bem toxica tbm..

Já ouvi dizer que o recycle é lixo mesmo, mas se estou aqui perguntando é porque não tenho certeza.... Dicas são bem vindas, críticas só é a opinião de cada.....

Tenho:

Altura: 1,90cm

Braço: 40 cm

Perna: 56 cm

Panturrilha: 40 cm

Peito: 106 cm

Peso: 90kg

8% +-

Queria bater uns 95kg sem retenção e gordura mínima hahaha

Projeto modelo em ação....

Pode crêr, valeu pela força ae!

5kg vai ser facil de ganhar com um PH e com uma dieta..

Tanto com o Tiamat como o Ep-stane vc vai conseguir esses ganhos sem retenção e sem aromatizar durante o ciclo.. Acho que ai vai de sua decisão mesmo..

Mas Ep-stane deve ser mais fraco, pois tiamat é uma mistura de 2 PH's! Ep-stane+ Super DMZ

Abraço

Postado

O tiamat eh bem maneiro...

procura ae no meu post sobre o super dmz 2.0 tbm... eh muito bom, os relatos que li foram bem legais e interessantes!

alguns caras que pesavam 90kg foram pra perto de 100 no fim do ciclo,mas eh claro, com dieta boa e etc...

se nao quiser ele, vai de h-drol 6 semanas... da uma procurada sobre esses 2! foram os q eu mais pesquisei e senti vontade de ingerir!

abraçossss

Postado

é verdade, as pessoas compram m-drol 40 anos depois de ser descontinuado e falam que PH é um lixo..

eu tava vendo em outro forums relatos de hemogenim, em 2 meses os caras não tiveram os mesmos ganhos de alguns relatos que vi aqui (inclusive o meu).

Só faltam falar que um halovar da vida é mais perigoso que hemogenim...

Cada organismo responde de uma maneira, cabe a cada curioso ver se é bom pra ele ou não.

Postado

cara não manda diana! Manda um PH+ um injetavel se for para usar os 2 juntos..

Diana aromatiza e da retenção hidrica, escolhe um um bom PH que com certeza é melhor, e diana é bem toxica tbm..

5kg vai ser facil de ganhar com um PH e com uma dieta..

Tanto com o Tiamat como o Ep-stane vc vai conseguir esses ganhos sem retenção e sem aromatizar durante o ciclo.. Acho que ai vai de sua decisão mesmo..

Mas Ep-stane deve ser mais fraco, pois tiamat é uma mistura de 2 PH's! Ep-stane+ Super DMZ

Abraço

Não quero mandar injetáveis, pois tenho medo de me estragar por dentro....

Estou dando uma acompanhada no seu relato do Tiamat, acho que é uma boa, mas se for pensar o Ep-Stane parece mais fraquinho ou mais de boa, sei lá...

Você optou pelo Tiamat por algo em especial??

Valeu

é verdade, as pessoas compram m-drol 40 anos depois de ser descontinuado e falam que PH é um lixo..

eu tava vendo em outro forums relatos de hemogenim, em 2 meses os caras não tiveram os mesmos ganhos de alguns relatos que vi aqui (inclusive o meu).

Só faltam falar que um halovar da vida é mais perigoso que hemogenim...

Cada organismo responde de uma maneira, cabe a cada curioso ver se é bom pra ele ou não.

Sim sim, eu tenho uma resistência a estimulantes por exemplo, já reparei isso pois usei Jack3d e HemoRage com Dmaa e não senti nada de mais, sem colaterais também...

Vou dar uma estudada nas fórmulas do Ep-stane e Tiamat e ver o que pode ser mais tranquilo, alguma sugestão??

Postado

Não quero mandar injetáveis, pois tenho medo de me estragar por dentro....

Estou dando uma acompanhada no seu relato do Tiamat, acho que é uma boa, mas se for pensar o Ep-Stane parece mais fraquinho ou mais de boa, sei lá...

Você optou pelo Tiamat por algo em especial??

Valeu

Sim sim, eu tenho uma resistência a estimulantes por exemplo, já reparei isso pois usei Jack3d e HemoRage com Dmaa e não senti nada de mais, sem colaterais também...

Vou dar uma estudada nas fórmulas do Ep-stane e Tiamat e ver o que pode ser mais tranquilo, alguma sugestão??

Cara não entendi essa parte 'Não quero mandar injetáveis, pois tenho medo de me estragar por dentro....'

Injetaveis não são metabolizados pelos orgãos internos..

Eu optei pelo tiamat por causa da sua tabela, parecia ser bom, eu ia mandar EP-stane mas troquei por ele poque ele ja tem Epistane na formula..

Mas Ep-stane sózinho é mais fraquinho sim..

Abraço

Postado

'Não quero mandar injetáveis, pois tenho medo de me estragar por dentro....'

E o PH é super saudavel né cara,vo comprar um até pra minha vó

Sim, aproveita que assim ela consegue dar um Up no físico... :whistle:

Me expressei de maneira errada (até porque não tenho vasto conhecimento sobre injetáveis...)

Mas o medo de me estragar com PH é o mesmo...

Postado

A galera parece que não entende, então para ser claro, Pro-Hormônios e Hormônios Injetáveis são hormônios sintéticos anabolizantes e ponto. Ambos tem colaterais, a diferença é a via de administração, intramuscular ou oral.

Postado

A galera parece que não entende, então para ser claro, Pro-Hormônios e Hormônios Injetáveis são hormônios sintéticos anabolizantes e ponto. Ambos tem colaterais, a diferença é a via de administração, intramuscular ou oral.

Acho que isso já está bem claro, pelo menos para min..

Colaterias são para todas as substâncias sendo eles "positivos" ou negativos...

Postado

tipo , tbm nao acho que o PH seja tao ruim nao,

chegou um novo no mercado ai , um tal de "PH20 + CYS" ,

nao sei bem o que seria esse ''CYS'' ( se alguem souber o que é , por forvor, diga que vou agradacer imensamente) :D

E outra, nao existe esse papo de que PH é um lixo , varia de corpo pra corpo , de condição hormonal, pra condiçao hormonal,

pra dizer que é bom ou ruim, tem que tomar ! pode ser a marca mais lixo , mas de repente no teu corpo, voce pode sentir alguma diferença , entao , nao tirem conclusoes pelo relato dos outros. Compre, tome , e de o seu relato :)

Abrçs champz :)

Postado

tipo , tbm nao acho que o PH seja tao ruim nao,

chegou um novo no mercado ai , um tal de "PH20 + CYS" ,

nao sei bem o que seria esse ''CYS'' ( se alguem souber o que é , por forvor, diga que vou agradacer imensamente) :D

E outra, nao existe esse papo de que PH é um lixo , varia de corpo pra corpo , de condição hormonal, pra condiçao hormonal,

pra dizer que é bom ou ruim, tem que tomar ! pode ser a marca mais lixo , mas de repente no teu corpo, voce pode sentir alguma diferença , entao , nao tirem conclusoes pelo relato dos outros. Compre, tome , e de o seu relato :)

Abrçs champz :)

O CYS pelo que sei e a TPC para esse PH20 ae...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...