Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick RsR

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Patrick RsR

  • Data de Nascimento 12/17/1991

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    71
  • Altura
    183

Conquistas de Patrick RsR

  1. Eu encomendei esse X-pharma, só que acabou no estoque, com pressa comprei um da Fast Nutrition que to achando bom até, barato e bom. Quando acabar irei comprar esse da X-pharma e testar.
  2. Como ele está em Bulking, pode acabar gerando acumulo de gordura excessivo, ou falei merda ?
  3. Vou dizer o que eu faço, mas isso vai depender da sua dieta e de encaixar os suplementos nos macros da sua dieta. Tomo 30g de whey, 40g de malto e 5g de creatina, tudo junto logo depois do treino.... Poste aqui sua dieta pro pessoal saber se sua "ótima alimentação" está realmente ótima. Lembrando que suplemento o próprio nome já diz, serve pra complementar sua dieta, se a mesma for uma porcaria, não adianta baldes de suplementos que não vai ter resultado, experiencia própria.
  4. Eu tomo a minha com malto, mas nos dias off eu tomo puro com glutamina, só sinto os sais como o pessoal disse, é difícil descrever o gosto.
  5. Tudo bem pra aumentar calorias e tals, mas a galera tá falando do pico de insulina que vai dar sem necessidade, acho que é isso...
  6. Ameaça a botar nas pequenas causas se você tiver com a nota fiscal... Eles vão trocar rapidinho, ninguém quer dor de cabeça por micharia ! Ameaça a botar nas pequenas causas se você tiver com a nota fiscal... Eles vão trocar rapidinho, ninguém quer dor de cabeça por micharia !
  7. Faz igual meu pai faz com Girovisão ! Atravessa aquelas varas rosqueadas e aparafusa pelos 2 lados, acabou! Pode pendurar um elefante que não vai arrebentar a parede.
  8. Eu faço mais ou menos como no video, com os pés aberto e pra fora um pouco, se eu colocar os pés reto, eu não consigo agachar até o talo.
  9. Coloque os macros da dieta, e as calorias, e não esqueça do seu gasto calórico pra galera ver os excedentes .
  10. Mete uma colher de azeite antes de dormir então.
  11. Muito bom o tópico! Gostei bastante do sorvete.
  12. Leva o malto numa garrafa e joga quando acabar o treino, mistura com água na academia e manda pra dentro... Quando chegar em casa manda o whey. Eu faço assim... Mas não há regras
  13. Eu prefiro as 4 da manha com malto e fígado crú, bate tudo no liquidificador e toma! DILIÇA ¬¬
  14. Eu faria assim: 1-8 - Durateston 500mg/sem 1-8 - Stano - 50mg/TSD Aliás, em Junho do ano que vem pretendo fazer essa estrutura, e incluir deca no ciclo. Bons ganhos amigo!
×
×
  • Criar Novo...