Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick RsR

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Patrick RsR postou

  1. Eu encomendei esse X-pharma, só que acabou no estoque, com pressa comprei um da Fast Nutrition que to achando bom até, barato e bom. Quando acabar irei comprar esse da X-pharma e testar.
  2. Como ele está em Bulking, pode acabar gerando acumulo de gordura excessivo, ou falei merda ?
  3. Vou dizer o que eu faço, mas isso vai depender da sua dieta e de encaixar os suplementos nos macros da sua dieta. Tomo 30g de whey, 40g de malto e 5g de creatina, tudo junto logo depois do treino.... Poste aqui sua dieta pro pessoal saber se sua "ótima alimentação" está realmente ótima. Lembrando que suplemento o próprio nome já diz, serve pra complementar sua dieta, se a mesma for uma porcaria, não adianta baldes de suplementos que não vai ter resultado, experiencia própria.
  4. Eu tomo a minha com malto, mas nos dias off eu tomo puro com glutamina, só sinto os sais como o pessoal disse, é difícil descrever o gosto.
  5. Tudo bem pra aumentar calorias e tals, mas a galera tá falando do pico de insulina que vai dar sem necessidade, acho que é isso...
  6. Ameaça a botar nas pequenas causas se você tiver com a nota fiscal... Eles vão trocar rapidinho, ninguém quer dor de cabeça por micharia ! Ameaça a botar nas pequenas causas se você tiver com a nota fiscal... Eles vão trocar rapidinho, ninguém quer dor de cabeça por micharia !
  7. Faz igual meu pai faz com Girovisão ! Atravessa aquelas varas rosqueadas e aparafusa pelos 2 lados, acabou! Pode pendurar um elefante que não vai arrebentar a parede.
  8. Eu faço mais ou menos como no video, com os pés aberto e pra fora um pouco, se eu colocar os pés reto, eu não consigo agachar até o talo.
  9. Coloque os macros da dieta, e as calorias, e não esqueça do seu gasto calórico pra galera ver os excedentes .
  10. Mete uma colher de azeite antes de dormir então.
  11. Muito bom o tópico! Gostei bastante do sorvete.
  12. Leva o malto numa garrafa e joga quando acabar o treino, mistura com água na academia e manda pra dentro... Quando chegar em casa manda o whey. Eu faço assim... Mas não há regras
  13. Eu prefiro as 4 da manha com malto e fígado crú, bate tudo no liquidificador e toma! DILIÇA ¬¬
  14. Eu faria assim: 1-8 - Durateston 500mg/sem 1-8 - Stano - 50mg/TSD Aliás, em Junho do ano que vem pretendo fazer essa estrutura, e incluir deca no ciclo. Bons ganhos amigo!
  15. Carnivor ou proteína de soja... Mas você pode também comer bastante frango, arroz, batata doce etc... ter uma dieta boa e complementar apenas com creatina e um multivitaminico que acho importante... Boa sorte ai
  16. 90 kilos / 9% de BF / 42cm de braço / abdomen rasgado tá bom eu acho... rsrsrsrsrs
  17. Acompanhando, ano que vem pretendo ciclar igual a você, estava com exatamente esse ciclo em mente, acredito ser um ciclo simples e eficiente, estava pensando em mandar deca junto, mas to estudando mais sobre o assunto ainda pra não fazer merda... Todos me falam que por eu ser relativamente magro/definido não é bom eu tomar stano, mas pelo que venho lendo a meses isso é mito dizer que stano seca, ele apenas não tem retenção de liquido e dá massa magra e com isso você aparenta mais definido, claro, seguindo uma dieta boa, por que sem dieta não rola nada... To certo? Valeu amigo, bons ganhos ai!
  18. Usei M-drol e ganhei 7 kilos, o problema é que perdi tudo depois, mas não foi culpa total do PH, eu parei de malhar, estava me alimentando mal e etc.. Gosto de PH's, vou começar um ciclo de h-stane e tiamat esse mes.
  19. Ontem treinei A high - Senti legal o treino, estou adorando. Espero obter resultados com esse novo treino, pois o abc2x já não estava mais tão eficiente!
  20. Treino hoje B Low... A principio tranquilo, tenho que me acostumar ainda a não sair inchado da academia, vou colocar os pesos lá em cima, execução perfeita dos exercícios... Achei bem puxado pra lombar essa série, achei que estava com dor na coluna mas não, era nos músculos mesmo... Chin Ups foi tranquilo, só a ultima série que foi um pouco puxado...
  21. Hoje foi o primeiro dia do treino novo AB2x... Supino - achei fácil, sem fificuldades nem dores... Eu fazia 4x8 com 70kilos, hoje fiz 5x5 com 50kilos pra ir progredindo a carga... Na ultima série não foi tão fácil como as primeiras, mas foi de boa. Militar - Não foi tão fácil como o Supino, mas deu pra fazer, senti bem os ombros, fiz com 30 kilos... Agacho - Foi tranquilo, eu fazia com 70kilos, reduzi bem as cargas pra dar atenção no movimento, e descer até o máximo, aqui fiz com 40 kilos... Eu senti que minhas pernas querem abrir quando desço bastante, é normal isso? Paralelas - Foi tranquilo, fiz todas a 5x5, eu senti uma dificuldade na ultima séria, mas deu tranquilo, semana que vem vou colocar uns pesinhos no pé, 2kilos... É isso, treino suave, não to sentindo muito não... amanha posto o treino B low
×
×
  • Criar Novo...