Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumores Sobre A Creatina.


Megalondon

Posts Recomendados

Então galerinha do sub mundo, venho lhes contar uma história um pouco inusitada que aconteceu com um amigo de uma amiga minha a pouco tempo.

Minha amiga chegou em mim depois de eu falar que acabei de comprar um suple de creatina MAX Titanium, ela disse que tem um amigo dela que saiu de uma internação devido a ingestão do mesmo.

Eu pergunto, "Como assim? Internação por causa da creatina?" dai ela me explicou a história a qual vou lhes contar.

Esse rapaz, amigo dela, treina a +- 2 anos e consome de maneira cuidadosa os suplementos, porem chegou as ferias e ele viajou para outro estado onde passou os dias só na catia(aça) sem beber agua, como dizem ser o regulamento de precaução da creatina sobre os efeitos colaterais dela, depois de alguns dias ele ficou muito doente e com uma dor muito forte vindo da região abdominal, quando foi ao médico nem podia acreditar no diagnostico, o sistema renal dele estava todo saturado ela disse que os rins dele estavão praticamente derretidos, o médico disse que foi por causa da Creatina. Quando interrompo a história e digo, "Porra o cara passa as férias inteiras bebendo, trepando vc queria que não acontece-se nada? No minimo uma DST rs" dai ela disse "A não sei mas foi oque o médico disse" dai perguntei "Mas ele está bem hoje?" e ela "Não, ainda está em acompanhamento médico" dai ela começou o sermão do negocio ser prejudicial que vou morrer ficar impotente e etc.

pelo menos ele ficou doente com 38 de braço ;)))))))).

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso eh desinformação com certeza, olhem um estudo da usp dizendo que melhora os rins dos diabeticos, detalhe, eh da USP

http://www.usp.br/agen/?p=6251

a pergunta entao eh: Como pode melhorar o rim dos diabeticos e ter fudido o rim dessa pessoa?

problemas renais acontecem todos os dias com muitas pessoas e sao muito comuns basta investigarmos na familia, e essa ocorrencia acontece com ou sem o uso da creatina,

nossa ANVISA eh uma das mais chatas do mundo, e se ela liberou a creatina eh porque isso hj em dia esta muito bem sabido e estudado, nao tem nada que a creatina possa fazer que a ingestao de carne diaria com todos seus restos metabolicos nao faça e muito pior ao organismo,

e tem outra, a maioria das pessoas confundem a creatina com a creatiNINA,

pajé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não acreditei muito na história por que quando eu frequentava uma antiga academia o filho da dona da mesma ficou sem tomar agua e o maximo que aconteceu foi o mlq ficar com o pescoçi inchado, dai fiquei meio assim de falar algo, porque parece que mesmo com a liberação da mesma continua sendo um Tabu entre os leigos :s

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não acreditei muito na história por que quando eu frequentava uma antiga academia o filho da dona da mesma ficou sem tomar agua e o maximo que aconteceu foi o mlq ficar com o pescoçi inchado, dai fiquei meio assim de falar algo, porque parece que mesmo com a liberação da mesma continua sendo um Tabu entre os leigos :s

sim, continua sendo um tabu,

a umas 3 semanas participei de um congresso de nutricao esportiva onde eles passavam para os academicos exatamente essas informacoes,

ou seja, a maioria dos nutricionistas que estudam mesmo ja sabem q a creatina nao faz mal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_lkjxq554RH1qe3f2to1_500.jpg

Summer is coming! You win or you die.

O verão chegando e o medo da creatina tomando conta de nós. Corram para as muralhas!

não só a creatina mas varios suplementos , tem muito gente aqui que acha que hipercalorico e para ganhar massa muscular, tem a concepção de ser MM em pó mesmo, whey é para definir, e maltodextrina é para dar energia... :s

Pajé o tenso foi a cara dela, ela pensa mesmo que se eu tomar aquilo eu vou ter um piripaque acho que essa história e real porem não acho que foi por causa da creatina.

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio leigo no assunto, mas, não só a creatina, mas todos esses suples em caps e em pó tem que ser ingeridos com uma boa quantidade de água né? Apesar de não ser o maior fã do Scarpelly, mas num vídeo dele ele comenta que "Se a urina tiver amarela, quase marrom é porque já ta quase morto, o cara diz que tomar 1 litro de água é muito, mas manda 2 litros de cerveja direto...." faz sentido né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...