Marombeiro_X Postado Dezembro 1, 2012 às 19:05 Postado Dezembro 1, 2012 às 19:05 Salve galera blz? Bom,estou em bulk em 1 ano, e esse é o meu shape de hoje ( ¬¬', to incomodado com essa gordura ja, atrapalhando meu shape ), e to pensando em entrar em cutting ( MEU BF È DE 14% +/- ) queria entrar em cutt,até o bf chegar aos 10%. Oque vcs acham? obs.: Dps do Cut, irei crescer com mais qualidade, com um clean bulk.
Night Postado Dezembro 1, 2012 às 19:30 Postado Dezembro 1, 2012 às 19:30 Ué, se vc ta querendo perder essa gordura ai que falou, pq ainda ta na duvida de fazer ou nao o cutting?
Marombeiro_X Postado Dezembro 1, 2012 às 19:35 Autor Postado Dezembro 1, 2012 às 19:35 Ué, se vc ta querendo perder essa gordura ai que falou, pq ainda ta na duvida de fazer ou nao o cutting? Não vejo nada :/ ... e fico pensando " SERA QUE TENHO MM PARA DEFINIR " rsrs'. Paranoia :/.
scarl Postado Dezembro 1, 2012 às 19:48 Postado Dezembro 1, 2012 às 19:48 se ta com vontade, faça, alem do mais quando voce secar essa gordurinha e ver o abdomem trincando voce fica mais motivado ainda quando voltar hahah ai e so manter com um bulk limpo
Marombeiro_X Postado Dezembro 1, 2012 às 19:51 Autor Postado Dezembro 1, 2012 às 19:51 se ta com vontade, faça, alem do mais quando voce secar essa gordurinha e ver o abdomem trincando voce fica mais motivado ainda quando voltar hahah ai e so manter com um bulk limpo Blz mano... Vlw pela sua resposta. Tenho abdomen sakas,qnd acordo de manhã o vejo,mas durante o dia ,seguindo dieta, ele SOME ( kkk Refeições fodas ). Acredito que irei ficar muito motivado msm. Manter a barriga,no Bulk nem me importo sakas,apenas não quero chegar a ganhar muita gordura... para deixar o corpo roliço e sem qualidade sakas?
scarl Postado Dezembro 1, 2012 às 20:10 Postado Dezembro 1, 2012 às 20:10 Intendi, comigo a mesma coisa hehe de barriga vazia e corpo suado quem ve pensa que so forte haha, mas como dizem abdomem sem braço = gorda peituda quando eu completar 1 ano dependendo do estado que tiver vou começar um cut tbm, tem chao ainda... ajusta a dieta e bora suar a camisa
EP's Postado Dezembro 1, 2012 às 20:47 Postado Dezembro 1, 2012 às 20:47 Também tenho essa dúvida, não tenho muita MM e tenho uma pança que incomoda... Devo ter uns 15 ~ 16 mm na dobra abdominal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora