Ir para conteúdo

[Duv] Abdominais

Lolzito

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Inicialmente sou novo na mosculaçao,então posso acabar falando alguma asneira sobre oque é certo e errado =P

Treino a 2 meses, e agora peguei um novo treino, nele consta diariamente dois exercicios de abdominais..

Perguntei a instrutora se havia problemas em fazer todos os dias, ela disse que SIM, mas se feito do modo correto pode ser feito todos os dias..

Entao o treino que ela me deu foi o seguinte (parte abdominais somente):

OBS: Sao series de 4 X 20 ou 30 ou 40 nao lembro cada um,o treino é novo

Seg : Abd. parte inferior e Lateral

1 - Abd. paralela

2 - Abd. lateral

Ter:

Abd. Superior

1 -Abd. Maquina

2- Abd Prancha

Qua:Abd. parte inferior e Lateral

1- Crunch com pernas na Vertical (sei lá o nome,catei na internet,nao lembro como estava na ficha) =P (sobe e desce a pernas :) )

2 - Abd. lateral

Qui:

Abd. Superior

1 -Abd. Maquina

2- Abd Prancha

Sex:Abd. parte inferior e Lateral

1 - Abd. remador

2 - Abd. lateral

E outra duvida para finalizar, ela disse que as repetiçoes de cada serie,estao lá só por estar , pois quando se via fazer abdominar, o melhor nao é fazer series de 4 X (valor) ,e sim até você não aguentar mais fazer a serie,dai tu para descansa e começa novamente.

Inicialmente abdominais todos os dias e series sem repetiçoes exatas,achei estranho, mas eu sou novato na mosculaçao,e ela (a instrutora) é fisiculturista profissional =P ,,entao inicialmente nao fui contra o treino dela.

Mas oque vcs acham destes abdominais?Esta correto fazer,devo diminuir um pouco?Se sim,onde devo diminuir?

Obrigado desde já pelas dicas. =)

Postado

Que insanidade é essa meu Deus...!!!

...daqui a pouco ela vai passar Supino reto todos os dias 4 x (até sangrar pelo ouvido) ...rosca direta até o braço adormecer

O abdômen é um músculo igual a qualquer outro requer estimulo, sobrecarga e descanso assim como os demais músculos

Véio na boa, pesquisa....se não se se ferra!!!

...A gente vê umas coisas que dão até tristeza... :sad01_anim:

Que insanidade é essa meu Deus...!!!

...daqui a pouco ela vai passar Supino reto todos os dias 4 x (até sangrar pelo ouvido) ...rosca direta até o braço adormecer

O abdômen é um músculo igual a qualquer outro requer estimulo, sobrecarga e descanso assim como os demais músculos

Véio na boa, pesquisa....se não se se ferra!!!

...A gente vê umas coisas que dão até tristeza... :sad01_anim:

Postado

kkkk.... que bosta veio... supino ate sangrar pelo ouvido... kkkkkkk

Postado

kkkk.... que bosta veio... supino ate sangrar pelo ouvido... kkkkkkk

HAHAHAHA

eu ri

Olá pessoal,

Inicialmente sou novo na mosculaçao,então posso acabar falando alguma asneira sobre oque é certo e errado =P

Treino a 2 meses, e agora peguei um novo treino, nele consta diariamente dois exercicios de abdominais..

Perguntei a instrutora se havia problemas em fazer todos os dias, ela disse que SIM, mas se feito do modo correto pode ser feito todos os dias..

Entao o treino que ela me deu foi o seguinte (parte abdominais somente):

OBS: Sao series de 4 X 20 ou 30 ou 40 nao lembro cada um,o treino é novo

Seg : Abd. parte inferior e Lateral

1 - Abd. paralela

2 - Abd. lateral

Ter:

Abd. Superior

1 -Abd. Maquina

2- Abd Prancha

Qua:Abd. parte inferior e Lateral

1- Crunch com pernas na Vertical (sei lá o nome,catei na internet,nao lembro como estava na ficha) =P (sobe e desce a pernas :) )

2 - Abd. lateral

Qui:

Abd. Superior

1 -Abd. Maquina

2- Abd Prancha

Sex:Abd. parte inferior e Lateral

1 - Abd. remador

2 - Abd. lateral

E outra duvida para finalizar, ela disse que as repetiçoes de cada serie,estao lá só por estar , pois quando se via fazer abdominar, o melhor nao é fazer series de 4 X (valor) ,e sim até você não aguentar mais fazer a serie,dai tu para descansa e começa novamente.

Inicialmente abdominais todos os dias e series sem repetiçoes exatas,achei estranho, mas eu sou novato na mosculaçao,e ela (a instrutora) é fisiculturista profissional =P ,,entao inicialmente nao fui contra o treino dela.

Mas oque vcs acham destes abdominais?Esta correto fazer,devo diminuir um pouco?Se sim,onde devo diminuir?

Obrigado desde já pelas dicas. =)

é triste ver posts como esse

primeiramente

peça o ciclo e a dieta dela

depois você faz um treino semelhante ao dela

Postado

tipo,eu to ligado que nao se pode fazer abd. todos os dias, mas oque me deixou em duvidas foi o modo que ficou o treino, de colocar a parte inferior em um dia e superior em outra,dai ficar fazendo um dia sup. noutra infer. e assim até sexta.. por serem musculos diferentes nao teria problemas..

Postado (editado)

tipo,eu to ligado que nao se pode fazer abd. todos os dias, mas oque me deixou em duvidas foi o modo que ficou o treino, de colocar a parte inferior em um dia e superior em outra,dai ficar fazendo um dia sup. noutra infer. e assim até sexta.. por serem musculos diferentes nao teria problemas..

Seguinte, quando você treina infra TAMBÉM treina supra, só que a enfase do exercicio é no infra. isto vale para todo o contexto abdominal

Editado por diegomarinho_o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...