Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Stanozolol E Durateston


Posts Recomendados

Se você aplicar até na oitava semana seu ciclo será maior então. Para que os receptores estejam livres na 8ª semana a ultima aplicação de dura deve ser entorno da 5-6ª semana, por isso te perguntei.

Desculpe cara, mas não entendi o que flw, meu ciclo é da 1º até a 8º semana, durateston aplica 2x p/ semana e o Stano dsdn.

RELATO:

APLICAÇÃO: Acabei de aplicar Stanozolol, não doeu nada, tive muito cuidado com a higiene e nem senti a agulha entrando.

FEBRE: +/- as 13hras eu tive que tomar um paracetamol, as 14hras eu estava inteiro e animado para malhar, ae fui malhar.

TREINO: Treino forte, gosto de utilizar algumas técnicas do FST-7, mas é claro, só em um exercício, hoje deu para malhar com gosto.

FORÇA: Sem aumento.

HUMOR: Está variado, tem hora que estresso atoa.

DIETA: RISCA.

Editado por Porrinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpe cara, mas não entendi o que flw, meu ciclo é da 1º até a 8º semana, durateston aplica 2x p/ semana e o Stano dsdn.

RELATO:

APLICAÇÃO: Acabei de aplicar Stanozolol, não doeu nada, tive muito cuidado com a higiene e nem senti a agulha entrando.

FEBRE: +/- as 13hras eu tive que tomar um paracetamol, as 14hras eu estava inteiro e animado para malhar, ae fui malhar.

TREINO: Treino forte, gosto de utilizar algumas técnicas do FST-7, mas é claro, só em um exercício, hoje deu para malhar com gosto.

FORÇA: Sem aumento.

HUMOR: Está variado, tem hora que estresso atoa.

DIETA: RISCA.

Ele se referiu ao tempo em que a droga estaria em seu corpo até que ela atingisse sua meia vida.

Se você aplicar por durante seis semanas, a droga ficará (nesse caso) por durante oito semanas em seu organismo até que os níveis se reduzam à sua metade (meia vida da droga).

Compreendes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hoje tem aplicação,

Mas uma duvida, minha primeira aplicação do durateston está inchada até hoje no glúteo, e eu fico o dia todo sentado, DÓI muito fica sentado em cima, e coloco compressa gelada sempre que posso, tomei um anti-inflamatório agorinha, se até mais tarde melhorar um pouco eu aplico a outra dura, se não vou aplicar só o Stano mesmo, e amanha se der certo eu aplico o dura.

Durateston no vasto lateral é de boa?

Editado por Porrinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 2º APLICAÇÃO DE DURATESTON:

APLICAÇÃO: Na hora não doeu, saiu um pouco de sangue, depois de 5 minutos deu uma dorzinha no local, dormi legal e amanheci legal.

FEBRE: até agora nada.

TREINO: Treino nada de diferente

FORÇA: Sem aumento.

HUMOR: Legal

DIETA: De vez em quando falta algum alimento aqui em casa e eu substituo. Moro com 5 pessoas, manter todos os dias meu alimentos aqui é FODA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hoje tem aplicação,

Mas uma duvida, minha primeira aplicação do durateston está inchada até hoje no glúteo, e eu fico o dia todo sentado, DÓI muito fica sentado em cima, e coloco compressa gelada sempre que posso, tomei um anti-inflamatório agorinha, se até mais tarde melhorar um pouco eu aplico a outra dura, se não vou aplicar só o Stano mesmo, e amanha se der certo eu aplico o dura.

Durateston no vasto lateral é de boa?

Então amigo, compressa de água QUENTE sempre pois a temperatura elevada ativa melhor a circulação. Então aproveita no banho e deixa cair bastante água quente.

Comigo aconteceu isso na terceira aplicação de Dura, fico uma pelota de hormônio rsrs mas minha namorada tem uma manta térmica que vo te fala viu, fiquei uma horinha deitado nela e a pelota sumiu no dia seguinte, ficaadica!

Cara, com relação a Dura no vasto tem uns caras que aplicam mas eu nao curto não, to mandando todas as aplicações na bunda. Tenho um amigo que aplicou no vasto e ficou uns 4 dias andando torto porque disse que duia pra kct, agora sei lá, testa ai e relata pra nóis depois !

bons ganhos aee !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo, acho que oque o Faria queria dizer era, pra vc fazer 8 semanas de dura, mas manter o stano por 2 semanas a mais que a dura, ai o stano serve de ponte para a tpc , ou seja , os 25~30 dias que vc tem que fazer de intervalo entre a dura e a tpc, ainda vai estar entrando stano, otimizando seus ganhos. Acho q era isso que ele tentou falar.

Quanto as aplicações, até hj so tive coragem de aplicar no glúteo, mas ja vi algumas pessoas mandando stano no ombro, e dura no gluteo, ai fica mais de boa

aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, compressa de água QUENTE sempre pois a temperatura elevada ativa melhor a circulação. Então aproveita no banho e deixa cair bastante água quente.

Comigo aconteceu isso na terceira aplicação de Dura, fico uma pelota de hormônio rsrs mas minha namorada tem uma manta térmica que vo te fala viu, fiquei uma horinha deitado nela e a pelota sumiu no dia seguinte, ficaadica!

Cara, com relação a Dura no vasto tem uns caras que aplicam mas eu nao curto não, to mandando todas as aplicações na bunda. Tenho um amigo que aplicou no vasto e ficou uns 4 dias andando torto porque disse que duia pra kct, agora sei lá, testa ai e relata pra nóis depois !

bons ganhos aee !

Vlw cara por comentar, é o seguinte, eu estava com dores e local avermelhado, coloquei água quente piorou e fiquei com febre, eu acho que colocar compressa fria é melhor nesse momento, o que acha? A hora que acabar o vermelhão eu coloco quente para desfazer o pelota.

Mandei o dura no vasto, ele está doendo só um pouquinho agora (24hras depois), mas acho que amanha estarei melhor, preciso malhar perna.

entao amigo, acho que oque o Faria queria dizer era, pra vc fazer 8 semanas de dura, mas manter o stano por 2 semanas a mais que a dura, ai o stano serve de ponte para a tpc , ou seja , os 25~30 dias que vc tem que fazer de intervalo entre a dura e a tpc, ainda vai estar entrando stano, otimizando seus ganhos. Acho q era isso que ele tentou falar.

Quanto as aplicações, até hj so tive coragem de aplicar no glúteo, mas ja vi algumas pessoas mandando stano no ombro, e dura no gluteo, ai fica mais de boa

aquele abraço

Opa, vlw por comentar,

Stano eu estou mandando na mesma nádega, em mim só dá um pequeno desconforto, nada grave, o ruim é que o 1º durateston fez uma pelota e deu febra local, o segundo eu apliquei vasto lateral esquerdo e está de boa, quinta estarei aplicando o 3º (vou pensar aonde que vou aplicar).

Seu BF não está um pouco alto para ciclar não?

Opa, obrigado pela preocupação,

Cara, não tem BF certo para aplicar?, isso não é requisito. Quero ganhar massa para facilitar a queima de gordura depois no cutting. Eu sei o que estou fazendo, e estudei bem isso. Obrigado e espero que me siga nesse ciclo.

RELATO DO DIA:

APLICAÇÕES: As aplicações do dia anterior está de boa, comecei a sentir leves dores na perna aonde apliquei o dura.

ANTI-INFLAMATÓRIO: Tomei um hoje de manha e hoje a noite, tomarei até o vermelho do glúteo sarar.

DIETA: Uma refeição do dia eu dei uma bobiada, nada tão sério.

TREINO: Legal, sem aumento de líbido

EFEITOS: Nenhum aparente.

VLW MAROMBAS E ATÉ AMANHA.

Editado por Porrinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO DIA:

APLICAÇÕES: Hoje mais tarde. E o stano da coxa esquerda está mais de boa que o Dura da coxa direito e a 1º Dura no glúteo está sarando, estou metendo compressa quente para melhorar ele e liberar para eu utilizar essas área.

ANTI-INFLAMATÓRIO: Tomei hoje de manha, se eu não tomasse eu não dava conta de ir para a aula, está dando febre direto.(nesse momento estou meio zonzo)

DIETA: Não deu para seguir certinho, dia corrido. Não deu tempo para preparar meus lanches para levar para faculdade, e adivinha o que comi la? Salgadinhos, pode me matar kkkk, mas relaxa não foi culpa minha.

TREINO: PÉSSIMO, não estava bem na parte da manha, cheguei em casa e bebi o anti-inflamatório

EFEITOS: Nenhum aparente..

Hoje é aplicação do durateston, vou aplicar no braço ou no glúteo, vão ver... kkk

Está foda tomar Anti-Inflamatório, mas a febre é toda hora se não tomar, acordo mal e malho mal, então preferia tomar para melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...