Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Chegar A Um Corpo Desse Sem O Uso De Esteróides/anabolizantes?


Marino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dá sim. Não é fácil, mas dá. Será preciso dedicação, dieta adequada e treinar duro. Mas dá pra chegar bem além disso natureba mermo. Tudo depende do estado inicial da carcaça do maluco, se já treina faz algum tempo, bf (vc disse que tá com 18%, né), então jow... teria que baixar pra 1 dígito, mas...... .... se não tiver MM debaixo da gord. fica um frangolino desossado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim, só tens que te dedicar, ele pode muito bem ter tomado algo para ser mais fácil e mais rápido mas naturalmente também é possivel. Dependendo de como te aplicas em daria uns 4 anos de treino e ficarias mais ou menos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal ja disse, com uma boa dieta, bom descanso e bom treino, talvez demore uns 4 anos...

Aproveitando o tópico, e pra chegar com um shape desse? É possivel sem anabolizantesss? Acho q não heim! o.o

http://www.hardknox....Picture 025.jpg

EDIT: É o Doyle, ex guitarrista do Misfits.

!!! o shape desse cara é animal... acho mais fácil ficar esse Doyle do que ficar igual ao cara que eu postei, até pq ele não tem muita definição, deve ter uns 10-12% de BF e uns 40 de braço.... mas é animal!! Esse vai ser meu objetivo agora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha, o povo fala como se fosse matemática... da pra chegar em 3 anos e 7 meses, se comer açucar mascavo no pós treino, senão esquece.

Tem gente que chegará em 2~5 anos, tem gente que nem em 10 anos... considerando mesma dedicação e conhecimento.

tudo depende, as pessoas são diferentes ;)

Conheço gente que mal treina, vai quando quer, come o que da vontade e quando da vontade e tem um bom shape,

enquanto outros se dedicam e nem chegam perto...

Errado! esse shape da para conseguir em 4 anos 3 meses e 24 dias, mas isso se tomar whey optimum e creatina universal com dextrose no pós, caso contrario JAMAIS!

haha

@tópico

que tal vc tentar, treine e daqui uns 4/5 anos veja se conseguiu ou não, todos nós somos diferentes, uns conseguem outros não então tente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Galera,

Não preciso ficar assim, foi só pra ter uma noção, mas esse e o Rsardini (Da foto abaixo) são dois naturais cultuados no exterior, então vou me inspirar neles pra não usar Aes nem nada do tipo:

QXF5S.jpg

Agora eu curti esse shape que o The_ace postou:

3268067755_692ec0f1ab.jpg

Parece ser mais fácil de ser alcançado não? Ele não me parece ser tão rasgado assim. deve ter uns 10-12% de BF e uns 40 de braço não?

Não sei se eu to falando merda..... Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara da foto na primeira página, me desculpem mas não é 100% natural nem ferrando. Dá pra ver claramente que ele teve a estrutura óssea na parte inferior do rosto alterada, um efeito androgênico comum com o uso de anabolizantes. Deixa o rosto meio "quadrado". Claro que esxistem pessoas com o rosto mais quadrado naturalmente, mas ese aí eu duvido muito que seja coincidência. Deve-se entender uma coisa, com respeito aos Bodbuilders Naturais no exterior: Eles são como fantasmas! Ou seja, muitos acreditam, mas eles não existem. Mesmo que ocara alegue não tomar nada, uma vez ele já tomou, e depois trabalha pra manter o shape, ou ausa somente coisas que não dá pra pegar no dopping, ou só na época off-season em fim, natural bodybuilding é uma coisa que é tipo pra inglês vê mesmo, pelo mesnos nos campeonatos. Isso quem diz não sou eu, são os próprios BB's. Existe uma cena por aí que é chamada de true natural bodybuilding, que é formada por pessoas que realmente querem esculpir um shape naturalmente, mas não se importam com campeonatos e tal, e vai da própria consciência da pessoa usar ou não...não tem porquê mentir pra si mesmo afinal de contas.... mas é fato que 99,99% dos natural bodybuilders que vc vê por aí na internet são bombados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...