Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Chegar A Um Corpo Desse Sem O Uso De Esteróides/anabolizantes?


Marino

Posts Recomendados

Senhores,

É possível chegar a um corpo desse sem o uso de esteróides/anabolizantes?

1591831.JPG

Levando em consideração que eu possuo 34 cm de bicep´s, 1,82 de altura e bf beirando os 18%, quanto tempo eu levaria em média para chegar a esse físico caso eu começasse a malhar em torno de 3 x por semana, levando em consideração que também pratico muay thai 2x por semana.

Grato desde já.

Sim, é completamente possível. Mas vc precisa ter uma boa atenção a dieta, descansar o suficiente, treinar o suficiente e sempre procurar melhorar suas técnicas de treino. Pra desenvolver um músculo vc precisa atingí-lo de forma eficiente, e treinar de qualquer maneira não te trará resultados, ainda mais natural.

Mas não se iluda, pra chegar num físico desse é necessário bastante horas de treino. Como um cara já disse aí, algo em torno de 4-8 anos é possível ter um físico como esse. Tudo depende de vc e sua habilidade e bom senso em relação aos 3 fatores principais: dieta, treino e descanso.

Vale ressaltar que grandes nomes do fisiculturismo (coleman, levrone, arnold, flex e etc) conseguiriam ter físicos impressionantes mesmo se fossem naturais. Rege a lenda na metroflex, que quando o Coleman decidiu entrar pro fisiculturismo ele já treinava desde a adolescência e ainda era natural, com 45cm de braço e as veias saltando das pernas. Para aqueles que duvidam, é só verem no que ele se transformou com o uso das drogas. Se ele atingiu 62cm de braço com todas drogas disponíveis, seria mesmo um absurdo ele ter conseguido 45cm de braço natural? Absolutamente não!!! Então, pensar em 40cm, 42cm natural com qualidade, não é inalcansável. Depende apenas de vc.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao da nao

no minimo pra ficar assim uns 4iu de gh por semana + trembo + masterona + testo + deca + isso + aquilo

Gh15 Approved

masterona concerteza não pode faltar...,se é pra seguir conselho de bodybuilder de internet intão trembolai por 12 meses seguidos comendo sorvete c/ sushi, concerteza se fica igual o cara dessa foto.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto você não sabe o que é limite genético...

Limite genético... Quem fala isso será que realmente conseguiu explorar todo potencial? Tá cheio de nego que chega a 42cm de braço e acha que está no limite, mas o braço não tem nem uma merda de um pico. Pro cara vir com esse papo (sendo natural) tem que se parecer com um fisiculturista profissional sem o tamanho gigantesco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma zona cinzenta entre os hormonizados e os naturais, na qual não é possível apontar com certeza quem ciclou e quem não. Você pode identificar pelos extremos, um cara muito frango comparado com um cara muito grande, e ter uma certa noção. Entretanto, hoje em dia, você chega a ver gente que está no 2º ou 3º ciclo e parece que nem treina direito ( DO YOU EVEN LIFT ? ), enquanto outros que não ciclaram tem shapes bem bacanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Galera,

Não preciso ficar assim, foi só pra ter uma noção, mas esse e o Rsardini (Da foto abaixo) são dois naturais cultuados no exterior, então vou me inspirar neles pra não usar Aes nem nada do tipo:

QXF5S.jpg

Esse cara natural? UAEHUAEHUAEHUAE essa é muito boa. Vocês tem que desiludir galera. O cara da primeira foto com certeza é hormonizado. Nem tanto pelo tamanho, mas pela pele lisa colada no corpo. Traços extremamente bem definidos e bf lá embaixo, mesmo com uma massa considerável. Nosso corpo tem um limite e ele é atingido com mais ou menos 3 ou 4 anos de treino, se você se dedicar.

É muito mais bonitinho pensar que dá pra chegar natural, que um dia (devagar se chega) mesmo que demore você chega lá, mas não é assim que acontece, infelizmente. Esses fitness são tão hormonizados quanto BB's nacionais, mas usam drogas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra se chegar nesse nível sem Aes sim.Mas digo q vai ser muito complicado,ainda mais se vc for uma pessoa q não tem tanto tempo pra dedicar aos treinos...dieta...descanso...tudo 100% 365 dias ao ano.

Se eu soubesse q um dia estaria vendo coisas como essas num fórum de musculação , eu na minha época de peão tinha tirado umas fotos da galera e ia colocar aqui e ia rir muito vendo vcs discutirem uns dizendo q é natural, outros não...uns dizendo q só se chega assim com AEs ...outros não.

Eu conheci todo tipo de físico q vejo aki os caras brigando sendo q os donos deles mal sabem o q é dieta...proteínas...aminoácidos...catabolismo...claro q era a minoria deles, mas ví caras realmente grandes (alguns eram roliços, outros eram bem definidos) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra se chegar nesse nível sem Aes sim.Mas digo q vai ser muito complicado,ainda mais se vc for uma pessoa q não tem tanto tempo pra dedicar aos treinos...dieta...descanso...tudo 100% 365 dias ao ano.

Se eu soubesse q um dia estaria vendo coisas como essas num fórum de musculação , eu na minha época de peão tinha tirado umas fotos da galera e ia colocar aqui e ia rir muito vendo vcs discutirem uns dizendo q é natural, outros não...uns dizendo q só se chega assim com AEs ...outros não.

Eu conheci todo tipo de físico q vejo aki os caras brigando sendo q os donos deles mal sabem o q é dieta...proteínas...aminoácidos...catabolismo...claro q era a minoria deles, mas ví caras realmente grandes (alguns eram roliços, outros eram bem definidos) .

A questão é que tem shape, melhor dizendo: características singulares de um shape que só se obtém com o uso de hormônios. Uma pessoa que já passou muito tempo treinando sem o suco e muito tempo tomando, naturalmente sabe distinguir minuciosamente tais características de quem faz e quem não faz uso.

Claro existem shapes que deixam margem pra dúvida, nesses eu prefiro não opinar ou dizer que dá pra atingir sem hormônio (ou seja, valorizo uma suposta genética que o indivíduo possar ter).

Não quero parece dono da verdade, mas o limite que o corpo pode chegar sem anabolz é relativamente claro e fácil de identificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que todo mundo deu opinião.

O cara da 1ª foto só tem peito!Isso que eu acho tosco em fitness, só tem isso.Eu sendo magrelo ainda, se bobear tenho mais trapézio que este cara...

Sobre esse negócio de ser hormonizado, acho que sim, mas acho que dá para chegar natural.Outra coisa que tenho pra dizer, é que é bem difícil avaliar por foto.Talvez o cara não é tão alto e pareça que tenha um pouco mais de volume, também parecerá mais definido que o normal.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...