Ir para conteúdo

Lesão Na Cabeça Do Biceps Alguém Já Teve?

gustavox

Posts Recomendados

Postado

Estou com dor neste ponto marcado com quadrado da foto que inclusive peguei desse topico (sim eu pesquisei antes) mas diferentemente dele o meu nessa região da cabeça do biceps DOI muito, fora repouso, gelo anti-inflamatorio e medico alguem sabe indicar algum exercicio para fortalecer essa região e se tem algum exercicio de biceps que nao machuque tanto essa regiao? Acho que me lesionei porque fui faze o movimento completo esticando totalmente e contraindo totalmente na rosca alternada mesmo sabendo que eh errado pensei que nunca tinha trabalho aquelas fibras do inicio da contração fui lá eu troucha e me lesionei...

2j41ste.png

o tópico da foto eh esse:

[ ]s

Postado (editado)

Pode ser distensão... Amarra uma faixa bem firme e deixa por um tempo (alguns dias ou semanas) que melhora (Se for o caso)

Já distendi 2 vezes o antebraço...

edit: ah, e evita pegar pesado no treino. Faça uma coisa bem leve, apenas pra exercitar, senão pode demorar mais.

Abraço

Editado por Marco Fonseca2
Postado

Pode ser distensão... Amarra uma faixa bem firme e deixa por um tempo (alguns dias ou semanas) que melhora (Se for o caso)

edit: ah, e evita pegar pesado no treino. Faça uma coisa bem leve, apenas pra exercitar, senão pode demorar mais.

Abraço

Opa Marco valeu pela dica realmente notei que quando usava camisa apertada no braço dói menos faz sentido a distensão você pode explicar melhor o tratamento da distensão e em mais ou menos quanto tempo você melhorou?! Vlw

Abraço

Opa Marco valeu pela dica realmente notei que quando usava camisa apertada no braço dói menos faz sentido a distensão você pode explicar melhor o tratamento da distensão e em mais ou menos quanto tempo você melhorou?! Vlw

Postado

Cara, o tempo de recuperação creio que varie de acordo com o tamanho da distensão

A primeira vez demorou mais de 1 mes e meio, pq eu simplesmente largava pra lá...

Já nas outras vezes eu pus a faixa e durou no máximo cerca de 2 semanas ou menos. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...