Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Durateston [Fotos]

Posts Recomendados

Postado

Terminou já ?

Coloca as fotos do resultado ae pra gente ver.

E faz uma TPC certinho, se recupera e depois pensa em outro .. vai devagar que o baguio vicia !

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

• Respostas 207
  • Visualizações 24,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• delt e vasto 25x7 gluteo 30x7

• eu mando no gluteo 25x07 e ja mandei varias vezes 30x07 na real que nao faz mt diferença nao, dae perguntei pro farmaceutico, ele disse q a 30x07 é pra quem é mais gordinho, dae precisa ser bem pr

• bota uma foto do chassi ai e cuida essa sensibilidade no mamilo fica de boa e nao mexe, se comecar a incomodar ou doer um pouquinho com camiseta ou camisa ai sim vc ja entra com 20mg de tamox duran

Postado
Vou mandar o mesmo ciclo semana q vem, porém 500 dura durante seis semanas...

Eu concordo com esse protocolo.

Pelos meus estudos (não estou falando que estão corretos), seis semanas é mais seguro, tem boa eficiência e tem duração de oito semanas (pela meia vida da droga e como já explicitado em vários tópicos, ciclos de até 8 semanas são mais seguros).

Postado
Aguardando!

tbm no aguardo!

ASSISTAM MAROMBADA "DOEM MEDULA ÓSSEA"

"Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar."
Arnold Schwazenegger

(Relato) c fotos (FINALIZADO) de gold standard, creatina e c4 cellucor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110707-relatos-c4-cellucor3-whey-probiticacreatina/ Acompanhem marombas! (Próximo farei da nova fórmula do jack3d ;)

Postado

Eu também...

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!

Postado

VOU TIRAR AS FOTOS AMANHÃ !

Amigo seu "amanhã" fazem 4 dias... vc irá mesmo conseguir as fotos??? olha o pessoal que está aguardando... abraços... ve com um amigo uma camera, até de celular com uma qualidade boa!

"Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar."
Arnold Schwazenegger

(Relato) c fotos (FINALIZADO) de gold standard, creatina e c4 cellucor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110707-relatos-c4-cellucor3-whey-probiticacreatina/ Acompanhem marombas! (Próximo farei da nova fórmula do jack3d ;)

Postado

A galera toda aqui acompanhou o relato ta esperando as fotos, nessa altura do campeonato vc deve ter perdido a metade na tpc. se é que você ganhou alguma coisa.

Postado

A galera toda aqui acompanhou o relato ta esperando as fotos, nessa altura do campeonato vc deve ter perdido a metade na tpc. se é que você ganhou alguma coisa.

sua frase de ASSINATURA É TOP... Mas bota ali os créditos ao grande pai da musculação ARNOLD SCHWARZENEGGER

Arnold Schwazenegger

Postado

Esperando as fotos dos resultados !!!

- Tento ir além do que meu corpo foi treinado para ir. - :party:
No Pain, No Gain !! :D
"Xô magreza" :suicide_anim:

Postado

Verdade amigo, bota aí, ngm aqui é ARNOLD SCHWARZENEGGER ou espera que vc tenha virado um hahaha brincadeiras a parte, bota ai os resultados, galera na expectativa!

Arnold Schwazenegger

Postado
  • Autor

Hoje mesmo eu posto as fotos, haha

Eu to com a máquina aqui em casa, passei uns dias foras, só esperar minha mae chegar e bater as fotos pra mim #semtalento

Postado

Krl eu cheguei agora acompanhei tudo eu li a porra toda kk , esse mlk da minha idade esta tirando onda com geral no blog mano vou te dar o papo eu estou no blog vai fazer dois anos nunca vi um mlk tão pela saco igual você . além de ser morto ectomorf smp fazendo Franguisse , por vc ser pela saco vou te dar a visão , tenho 18 anos 90 kls 42 de braço 66 de quadríceps 120 de peitoral , 42 de pantu , 37 de anti braço nuuuuca usei Anabolizantes esta querendo fazer meu primeiro ciclo maais fiquei puto nessa porra , nada ah ver enrola geral que esta te acompanhando nessa porra te dando uma moral seu frango até a mina pow te desejando uma parada maneira "ceeah" , (minha foto do perfil eu tinha 16 anos estou maior que vc babaca oakosakosakosa Mesomorf é foooooda HARDCORE , Geral que acompanhou esse bunda mole , Felicidades na Maromba desculpa ai rapeize mais fico bolado com essas atitudes de Frango Tmj , e vou fazer meu PRIMEIRO ciclo para começar a competir se Deus quiser de DURA,STANO ,DIANA ,!! abç

Postado

Calma empuro... entendo tua frustração... IGUAL maioria aqui... mas esperança é a ultima que morre, bota logo as foto aí cara, GALERA AQUI TE ACOMPANHANDO PRA VER OS RESULTADOS!

Arnold Schwazenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.