Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Da Dieta?

JhoWx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera sou novo aki no forum e no treino tbm (comecei faz 4 meses), no inicio não me importava muito com dieta, mas depois com pesquisa descobri que eh o principal, e por isso vim até aqui mostra-la a vocês. Mas antes deixem-me contar o que ocorreu neste breve tempo de treino.

Ao entrar na academia eu estava com exatamente 58kg e 1,79m de altura (ectomorfo brabo kkk), agora, 4 meses depois e sem preocupação nenhuma com a dieta estou pesando 69kg, o crescimento foi notavel e a unica gordura que percebi foi a do abdome (pois sempre tive o abdome bem definido e com os "gominhos" a mostra e percebi que perdi um pouco da definição). Então, como podem perceber meu apetite aumentou e fiz um bulk sem querer kkkkk, mas ainda estou bem magro e quero ganhar mais peso.

Segue alguns dados atuais e a dieta:

Altura:1,79

Peso:69,5

TBM:2570

Biotipo:Ectomorfo

Objetivo:Hipertrofia

Suplementação:Creatina Pura Probiotica, NO Xplode Probiotica, Polivitaminico Pharmaton e o Whey q no momento acabou :( mas tem um ON a caminho.

Dieta:

Obs:1- Lanche da tarde 2 é o pré treino e o Jantar é o pós.

2n1i88y.jpg

Dados de cada refeição:

Dieta completa:

23hok5v.jpg

Café da manhã:

314y25i.jpg

Almoço:

34nmjjq.jpg

Lanche da tarde 1:

wgrxbb.jpg

Lanche da tarde 2:

24qmsyb.jpg

Jantar:

10g9v6w.jpg

Lanche da noite:

23gxve9.jpg

Editado por JhoWx
Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Para avaliar a dieta, preciso saber a quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos da dieta.

Editado por Cido77
Postado

Achei as calorias altas.

Diminua para 3000kcal, mais ou menos.

Postado (editado)

mts mts mts kcals man, abaixa isso e vai subindo gradualmente qnd tu aumentar o peso ;)

Achei as calorias altas.

Diminua para 3000kcal, mais ou menos.

Ok pessoal irei fazer isso, obrigado.

Mas a dieta em si e a distribuição das proteinas, carbs e gorduras, esta boa? (com a redução de umas kcalzinhas é claro kkk)

Editado por JhoWx
Postado

Retirando um pouco os carboidratos (e consequentemente calorias), a distribuição está boa sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...