Ir para conteúdo

Poucas Horas Para Barrar A Terrível Lei Contra Gays Em Uganda

PowerFury

Posts Recomendados

Postado (editado)

enquanto isso ngm liga para traficantes matando várias pessoas comuns por dia em SP apenas porque a polícia está fazendo apreensões de drogas..

claro que pena de morte por homosexualidade é um absurdo... não to falando que essa lei deva ser aprovada

Editado por planeta
Postado

enquanto isso ngm liga para traficantes matando várias pessoas comuns por dia em SP apenas porque a polícia está fazendo apreensões de drogas..

claro que pena de morte por homosexualidade é um absurdo... não to falando que essa lei deva ser aprovada

que comparação sem pé nem cabeça!

Postado

só por causa disso não pode ajudar outro lugar não ?

Ninguem ta se importando nem com a merda que é feita aqui, tu acha que vão se importar com os gays de unganda?

Ao criador do topico, mora em unganda?

Postado

Na minha opinião, ajudar o próximo é sempre bem vindo, se tu pode ajudar, você DEVE ajudar. pronto.

agora sacanagem é tu não querer fazer nada só pelo fato de ter problemas no local onde você reside.

Ajude o próximo e seja feliz.

• Supermoderador
Postado

Uganda, ok, e nós não temos problemas aqui no BRASIL, pra resolver?

Ninguem ta se importando nem com a merda que é feita aqui, tu acha que vão se importar com os gays de unganda?

Ao criador do topico, mora em unganda?

Parece reunião de condomínio kkkk

"Vim aqui só pra saber se vai ter espaço pro meu cachorro mijar e cagar. O resto vocês decidem aí." E vai embora. :laughingsmiley:

vai tomar no seu cu

Desrespeito se trata com desrespeito, que bonito... :ohno01:

@Tópico:

O link não tá abrindo pra mim, alguém pode explicar? Principalmente como é que um abaixo assinado via internet pode impedir esse tipo de coisa acontecer. Acho estranho esses abaixo-assinados via internet (igual o de Belo Monte, o vídeo do Movimento Gota D'água é risível).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...