Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplementação Toma Junto Com Stanozolol?

Diuba

Posts Recomendados

Postado

Pessoal comecei a ciclar stanozolol gostaria de saber qual suplementaçao seria mais indicada.

Whey protein qual? creatina? termogenico? bcaa?

informaçoes que podem ajudar:

treino no periodo da noite entre as 19:00 as 21:00.

Postado

:hmmph02: :hmmph02: :hmmph02:

recomendo-te duas suplementações

"suplemente" sua testosterona durante o ciclo para não fazer mais merda

ou melhor tem esta suplementação:

https://www.hipertrof...-para-download/

sem mais

:hmmph02: :hmmph02: :hmmph02:

recomendo-te duas suplementações

"suplemente" sua testosterona durante o ciclo para não fazer mais merda

ou melhor tem esta suplementação:

https://www.hipertrof...-para-download/

sem mais

cara, oque eu posso adiciona ai para suplementar a testosterona?

Postado

Amigão, "suplemento" de testo é forma de dizer. Sendo sucinto, ciclo de stanozolol sem testo é furada, a não ser que você queira ter disfunção erétil e não se importar em ter duas ervilhas no saco durante um tempo ao invés de testículos.

Se você continuar com este ciclo certamente só fará sexo da forma que Thiagaaoo te recomendou.

Pesquise com maior seriedade seu ciclo, leia inúmeros tópicos digite winstrol ou estanozolol na pesquisa do fórum antes de se aventurar neste suporte farmacológico.

Postado

Amigão, "suplemento" de testo é forma de dizer. Sendo sucinto, ciclo de stanozolol sem testo é furada, a não ser que você queira ter disfunção erétil e não se importar em ter duas ervilhas no saco durante um tempo ao invés de testículos.

Se você continuar com este ciclo certamente só fará sexo da forma que Thiagaaoo te recomendou.

Pesquise com maior seriedade seu ciclo, leia inúmeros tópicos digite winstrol ou estanozolol na pesquisa do fórum antes de se aventurar neste suporte farmacológico.

Cara vou ser bem sincero, estou pequisando bastante e eu ja vi a informaçao que ciclo de stano tem que acompanhar algum com testosterona pois o ciclo de estano faz o libido cair muito etc... porém comecei tomar ontem vai ser 2x por semana de 1 ml as aplicaçoes. Eu gostaria de saber se tem que ser mais e qual produto de testosterona eu incluo e a quantidade correta de tomar.

Postado

Cara vou ser bem sincero, estou pequisando bastante... porém comecei tomar ontem vai ser 2x por semana de 1 ml as aplicaçoes.

house1.jpg

Realmente, não precisa suplementar testo com esta dosagem heterodoxa de stano. E eu não acredito em homeopatia.

Postado

house1.jpg

Realmente, não precisa suplementar testo com esta dosagem heterodoxa de stano. E eu não acredito em homeopatia.

Cara como eu citei na ultima postagem eu perguntei as dosagens certas e vc criticou? eu so estou assim pq eu ja apliquei 1 ml e preciso continuar mais corretamente vc poderia ter dito quantas ml e aplicaçoes em ves de criticar.

to pensando e tomar junto com o stano o propionato de testosterona só gostaria de saber quando aplicar e quantas ml.

Postado (editado)

Lucas, este é meu último post, pro seu bem.

Para se ciclar tem que ter um certo limiar de conhecimento de farmacologia (mecanismo de ação, sinergismo de drogas, posologia, possíveis efeitos colaterais, redução/neutralização dos mesmos, estratégias de encurtamento do período de recuperação de LH, FSH e testosterona). Vamos ser didáticos: veja que você no início a motivação do tópico foi uma simples preocupação com suplemento alimentar, a saber: Whey, BCAA, ... e durante este tópico houve críticas veladas dos colegas (sim,mesmo sendo agressivos eles estão a ajudar) e de repente... um spin-up e tamos a discutir testosterona e como utilizá-la com stano, dosagem do mesmo. Você já administrou winstrol e agora você vai se preocupar em utilizar testo, o pior, propionato que não tem disponível na farmacopeia brasileira e vai se aventurar em uma fonte? vai ter que achar fonte relativamente confiável, pesquisar posologia, frequência, mitigar efeitos colaterais inerentes da aromatização, redução da 5-alfa-redução da testo, correção dos LH e FSH séricos. Sistema endocrinológico é um equilibrio dinamico de feedbacks de sintonia fina e mesmo fazendo tudo certo, como manda o figurino há risco, imagine esta ciclagem a culhão com frequencia de stanozolol (que presuponho se aquosa, sem éster) que não respeita a meia-via da droga, e não quero saber o volume de stano (não sei qual a concentração que esta utilizando), o importante é mg.

Ninguém nasceu sabendo, a galera estudou e ainda estuda. Depois estruture um ciclo e depois poste para galera refinar o ciclo, mas não espere dar tudo de bandeja aqui, a galera ajuda mesmo.

Abraços

Editado por Geno
Postado

Lucas, este é meu último post, pro seu bem.

Para se ciclar tem que ter um certo limiar de conhecimento de farmacologia (mecanismo de ação, sinergismo de drogas, posologia, possíveis efeitos colaterais, redução/neutralização dos mesmos, estratégias de encurtamento do período de recuperação de LH, FSH e testosterona). Vamos ser didáticos: veja que você no início a motivação do tópico foi uma simples preocupação com suplemento alimentar, a saber: Whey, BCAA, ... e durante este tópico houve críticas veladas dos colegas (sim,mesmo sendo agressivos eles estão a ajudar) e de repente... um spin-up e tamos a discutir testosterona e como utilizá-la com stano, dosagem do mesmo. Você já administrou winstrol e agora você vai se preocupar em utilizar testo, o pior, propionato que não tem disponível na farmacopeia brasileira e vai se aventurar em uma fonte? vai ter que achar fonte relativamente confiável, pesquisar posologia, frequência, mitigar efeitos colaterais inerentes da aromatização, redução da 5-alfa-redução da testo, correção dos LH e FSH séricos. Sistema endocrinológico é um equilibrio dinamico de feedbacks de sintonia fina e mesmo fazendo tudo certo, como manda o figurino há risco, imagine esta ciclagem a culhão com frequencia de stanozolol (que presuponho se aquosa, sem éster) que não respeita a meia-via da droga, e não quero saber o volume de stano (não sei qual a concentração que esta utilizando), o importante é mg.

Abraços

Blz, desculpa o incomodo mais oque acha que devo fazer agora? parar até com o winstrol tomar alguma medicação para tratamento para nao acontecer algum efeito colateral? essa aplicaçao que fiz foi por pressão de amigos agora eu so quero saber oque melhor a fazer.!

se não responder eu vou intender. abç

Postado

1) Suspenda sim, não vai haver muitos efeitos colaterais com uma dose só.

2) O escopo do tópico já foi desvirtuado, o tópico está na área de suplementação e estamos a discutir muito sobre AE. Pesquise sobre winstrol e propionato, tem vários relatos no fórum e pode te ajudar.

Postado (editado)

Pessoal comecei a ciclar stanozolol gostaria de saber qual suplementaçao seria mais indicada.

Whey protein qual? creatina? termogenico? bcaa?

informaçoes que podem ajudar:

treino no periodo da noite entre as 19:00 as 21:00.

nossa já vi que vai dar tudo certo isso em, não sabe qual suplemento tomar mas sabe qual droga usar.

já vi que nem TPC e endocrinologista vai existir nisso.

outro detalhe, não se toma nada sozinho, uma precisa projetar a outra, não se toma nada sem ter estrutura, chegue primeiro no seu limite e depois pense direito se é necessário, e quando fizer faça de verdade não venha dizer que tomou uma ou duas, isso que vc tomou minha Baby-dog de 6 meses toma todo dia no café.

lunaou.jpg

desejo muita sorte pra vc.

Editado por JMalones
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...