Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards

vittoclavijo

Posts Recomendados

Postado

lí um texto em algum lugar do forum que dizia que biomecanicamente falando a pegada mista propiciava uma maior facilidade no levantamento, permitindo assim você colocar mais peso, então quando o terra passar a ser desafiador mesmo, mude a pegada

A pegada que fica em virada pra frente (supinada), vai trabalhar antebraços tanto quanto a outra, afinal eles não estão realizando movimentos, estão apenas segurando a barra (contração isométrica)

Entendi, achei que tivesse alguma diferença no estímulo em si, mas valeu!

Postado (editado)

lí um texto em algum lugar do forum que dizia que biomecanicamente falando a pegada mista propiciava uma maior facilidade no levantamento, permitindo assim você colocar mais peso, então quando o terra passar a ser desafiador mesmo, mude a pegada

A pegada que fica em virada pra frente (supinada), vai trabalhar antebraços tanto quanto a outra, afinal eles não estão realizando movimentos, estão apenas segurando a barra (contração isométrica)

eu passei a usar essa pegada mista também!!

como faço o terra a pouco tempo, e a carga nao é tao baixa quanto " ERA " pra ser...

ta bem desafiador... hahahaha

a mao tava escorregando nas ultimas repetições!!

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Show o diário Vitto! Muito bom mesmo!

Excelentes explicações. Vou estar sempre de olho aqui ;)

Obrigado por acompanhar , Ana

seja bem vinda (:

eu passei a usar essa pegada mista também!!

como faço o terra a pouco tempo, e a carga nao é tao baixa quanto " ERA " pra ser...

ta bem desafiador... hahahaha

a mao tava escorregando nas ultimas repetições!!

KKKKK, pois é, eu tenho mó disconforto com essa pegada mista, mas é o jeito, eu tinha esquecido de faze-la, como hoje eu faço Deadlift, me serviu de lembrança.

To te acompanhando nessa luta parceiro, grande abraço!

valeu por acompanhar irmão

Interessante essas coisas ai sobre o deadlift, aprendendo mais aqui haha

E hoje tem treino cara?Se for, bons treinos ai!

Abraço!

Daqui a pouco amigão, já to em ritmo de pré-treino

Postado

Então pessoal treino hoje foi o seguinte,

(Cargas sem considerar peso da barra)

Agachamento Low-Bar

1x10 Barra Vazia

1x3 - 14kg

5x5 - 30kg

Tava com dores dos abdutores e nos joelhos, por isso pesquisei bastante sobre alongamentos e tô seguindo esse programa aqui:

http://www.hipertrof...t-mobility-wod/ Eu recomendo é muito bom. Amanhã veremos se funciona e deixarei de ter dores no joelhos.

a execução fiz com as pernas mais abertas que os ombros e os pés apontados pra fora. o peso tá bem leve descansei 1min só kkkk. Tô com problemas com a simetria, me sinto torto fazendo esse squat, como se a barra não estivesse no meio corretamente, talvez seja neurose minha kkk.

Over Head Press

1x10 - Barra Vazia

1x3 - 6kg

5x5 - 14kg

Muito leve, sexta são 16kg ainda kkkk

Bom, hoje eu fazendo minha 3ª série do OHP e vem um desses grandões com camisa de carnaval e diz "Eu sei que não tenho nada haver com seu treino, mas peça pra alguem lhe ensinar a fazer essa porcaria" eu respondi: "Relaxe". ele disse "você vai ficar todo fudido", eu virei e fiz minha 4ª. série

É cada uma né ? Já aconteceu parecido, com vocês ?

Levantamento Terra

1x5 - 26kg

1x5 - 36kg

1x5 - 50kg

Terra sempre é um desafio pra mim, mas tenho certeza que consigo aumentar tranquilo o peso por varias semanas ainda. O tal frango abusado voltou na hora que eu tava terminando minha ultima série, pelo menos ele não veio encher o saco. Não sei porque só sinto a lombar nesse exercício, talvez ela seja meu musculo mais fraco.

Saldo do Treino:

Divertido, porém algumas coisas ainda estão sem graça, tomara que minhas mobilizações que estou fazendo exaustivamente deem resultado melhorando minhas execuções e consequentemente minhas dores kkkk

Obrigado por acompanharem.

Postado

lol

mas o cara era grande mesmo ou tava retidao?

vc ja viu ele fazendo o militar ou é daqueles que anda com fichinha na mao?

bom treino ein

abraços!

Ele tava fazendo, ombros na maquina kkkkk

nem reparei se era inchadão ou não, não olhei pras pernas também não

fiquei com vontade de dizer assim, "ponhe no youtube OHP, e me diz o que você achou"

só isso acho que bastaria, mas ia acabar criando intromissão excessiva no meu treino.

Deu vontade de manda-lo levantar a camisa pra ele mostrar a pança que tava escondida, mas eu fiquei na minha, prefiro não ter confusão.

Postado

Ele tava fazendo, ombros na maquina kkkkk

nem reparei se era inchadão ou não, não olhei pras pernas também não

fiquei com vontade de dizer assim, "ponhe no youtube OHP, e me diz o que você achou"

só isso acho que bastaria, mas ia acabar criando intromissão excessiva no meu treino.

Deu vontade de manda-lo levantar a camisa pra ele mostrar a pança que tava escondida, mas eu fiquei na minha, prefiro não ter confusão.

ah sim, pq eu pensei que vc aqueles caras giga que entende, esse daes se chegar falando comigo eu ainda peço mais dicas, mas esses gordos inchados que faz ombro na maquina ainda nem rola, o negocio é ficar calado na sua mesmo e de boa continuando o treino, rsrs.

sem confusao mesmo

abraços mano!

Postado

Acompanhando aqui parceiro, cheguei agora e dei uma passada nas pag anteriores, e ja vou opniar AHUEH

Vi que vc abandonou as panturrilhas, e que ta esperando elas acompanharem só com as estabilizaçoes dos basico e tals (terra e agacha) mas cara, qnd vc menos esperar seu shape ja vai ta mais desenvolvido e suas panturrilhas vao ficar pra tras mano, entao bora começar a treina-las cara :X ( durante meu periodo de sl5x5 elas nao aumentaram 1cm se quer :c)

Esperimenta o que estou esperimentando, to fzd 4x até a falha no smith na segunda, quarta e na sexta. (coloco 2 anilhas de 5kg embaixo de cada pé pra servir de degrau AAEU) e mantenho a contraçao no pico, venho sentido boas dores no pos treino kk

abraç

Postado

Legal o treino!

Vai aproveitando as últimas semanas de moleza no SL! kkkkkkkkkkk

Se o cara vier falar de boa, eu até escuto, mas se ele for ignorante, aí eu ignoro, e as vezes, tento ajudar um ou outro...

Visitante usuario_deletado123
Postado

Bem legal o treino!

Sobre o Levantamento Terra, é normal sentir a lombar, principalmente quando ela é "fraca".

Com o tempo e assim que progredir as cargas, provavelmente, isso irá passar.

Postado

Acompanhando aqui parceiro, cheguei agora e dei uma passada nas pag anteriores, e ja vou opniar AHUEH

Vi que vc abandonou as panturrilhas, e que ta esperando elas acompanharem só com as estabilizaçoes dos basico e tals (terra e agacha) mas cara, qnd vc menos esperar seu shape ja vai ta mais desenvolvido e suas panturrilhas vao ficar pra tras mano, entao bora começar a treina-las cara :X ( durante meu periodo de sl5x5 elas nao aumentaram 1cm se quer :c)

Esperimenta o que estou esperimentando, to fzd 4x até a falha no smith na segunda, quarta e na sexta. (coloco 2 anilhas de 5kg embaixo de cada pé pra servir de degrau AAEU) e mantenho a contraçao no pico, venho sentido boas dores no pos treino kk

abraç

Tenho pensado em fazer 5x5 na máquina Smith para panturrilhas.

progredindo cargas, como um musculo normal.

Bem legal o treino!

Sobre o Levantamento Terra, é normal sentir a lombar, principalmente quando ela é "fraca".

Com o tempo e assim que progredir as cargas, provavelmente, isso irá passar.

Concerteza, isso não me encomoda não, é como se o levantamento terra não fosse composto, parece exercicio só de lombar (só sinto ela kkkk)

e isso ocorre por que deve ser a parte mais fraca do corpo mesmo.

Legal o treino!

Vai aproveitando as últimas semanas de moleza no SL! kkkkkkkkkkk

Se o cara vier falar de boa, eu até escuto, mas se ele for ignorante, aí eu ignoro, e as vezes, tento ajudar um ou outro...

Pois é nem me esquento mais, eu não gosto muito de ficar ensinando, não entra na cabeça de ninguem mesmo

Minhas dores, PASSARAM, bendito alongamento

recomendo pra todo mundo kkk

hoje que é off, vou dar um gás maior neles

Obrigado por acompanharem (:

Postado

Grande Clavijo... estou acompanhando aqui agora tb cara ;)

Vamo que vamo...

Seja bem vindo, fique a vontade, o tópico é seu kkkkkk

vamo que vamo que amanha tem treino ein :D

abraços

Concerteza, Sábado ou Sexta vou ver se consigo tirar minhas medidas

acho que vou na farmacia só pra me pesar kkk

Abração

Postado

Eai Vitto o que anda sem graça cara?Vi ali voce falar no teu treino, e não entendi

E porra que foda o maluco ai no ohp tu até que foi bem gentil com ele.. hahah

E continua se divertindo ai vai, espera pra ver quando pesar e travar, ai eu te passo =P haha

Abraço ae cara bons treinos!

Postado

Vitto Acompanhando o amigo. Firme na dedicação mano. vamos que vamos...

;)

Obrigado por acompanhar seja bem vindo

Eai Vitto o que anda sem graça cara?Vi ali voce falar no teu treino, e não entendi

E porra que foda o maluco ai no ohp tu até que foi bem gentil com ele.. hahah

E continua se divertindo ai vai, espera pra ver quando pesar e travar, ai eu te passo =P haha

Abraço ae cara bons treinos!

è divertido pow, mas ta leve ainda as coisas, por isso ta chatinho kkk

quando ficar mais pesado vai ficar mais legal

Pois é, esse povo que não sabe nada de musculação e treina fazendo 4 exercícios pra ombros, acham que qualquer coisa diferente está errado, nem me stresso mais,

Hoje tem supino, quero ver se vai vir alguem falar que a ponte é ruim pra coluna.

Vai passar nada kkkk, você vai travar primeiro kkkkk

Postado

Valeu mano,

cadê teu diário arthur ? ainda tá naquele esquema de ABCAB ?

então mano... esses dias pensei em montar um pra min também...

to terminando de montar a minha dieta certa pra fazer o diário...

mudei o treino, to indo aos sábados também agora, ai to no ABC2x

frenético... to gostando demais dos resultados...

só to puto com umas estrias que apareceram no meu braço :/

Postado

então mano... esses dias pensei em montar um pra min também...

to terminando de montar a minha dieta certa pra fazer o diário...

mudei o treino, to indo aos sábados também agora, ai to no ABC2x

frenético... to gostando demais dos resultados...

só to puto com umas estrias que apareceram no meu braço :/

Boto fé, vá se hidratando direitinho hein, hidratante ajuda também jkkkkkk

Quando criar passa aqui e deixa o link kkkk

Postado

hahaha pior que eu passo creme todo dia, e depois que surgiu essa do braço, to passando óleo de amêndoas no lugar também!!

hahahahahaha

ouvi dizer que babosa é muito bom, vou fazer um teste! :D

hhahahaha

pode deixar mano, jaja eu crio e deixo o link aqui!! :D

abraços

Postado

Relato

Semana 6 / Treino 2

(Cargas desconsiderando peso da barra)

Agachamento Low-Bar

2x5 - Barra Vazia

1x3 - 16kg

5x5 - 32kg

Esse exercício foi legal, ainda posso aumentar bastante carga nele, eu sempre me perco com as repetições e acabei fazendo 6 reps em algums séries kkkkk, proxima vez prestarei mais atenção, Resolvi minhas dores no pulso distanciando mais as pegadas, ou seja pegando mais perto das anilhas, assim distribui melhor a carga entre os 3 pontos de apoio (tronco e os 2 braços). Sexta já são 34kg, rumo a 1BW

Supino Reto

2x5 - Barra Vazia

1x3 - 8kg

5x5 - 16kg

Muito leve, porém me senti um verdadeiro powerlifter executando esse exercício, fiz a melhor ponte da minha vida kkkk, bem alta. Tinha outro fortao do meu lado, tava esperando ele tecer algum comentário para criar polêmica, mas ele nem olhou pra mim kkkkkkkk. A abdução das escapulas pode melhorar ainda, Fora isso, tudo okay

Remada Curvada (Pendlay Rows)

2x5 - Barra Vazia

1x3 - 12kg

5x5 - 24kg

Os antebraços não ajudaram, quase chego a falhar na 4ª série, faltou um poquinho de força pra barra encostar no peito, mas eu fiz uma repetição a mais e concertei esse erro, diminui o tempo de descanso para 1:30, Foi até melhor, conseguir sentir as dorsais trabalhando e deu um pouco de pump do bíceps, é engraçado mais os musculos que mais sinto nesse exercício são os estabilizadores, os posteriores da coxa, a lombar, e o antebraço, claro.

Saldo do Treino

Treino rendeu, melhorei minha execução nos três exercícios, porém as cargas ainda podem aumentar, Não tiver interrupções com comentários de frangos, graças a Deus kkk, a academia tava vazia, e todas minhas dores passaram tomara que permaneça assim. Sexta-Feira Treino B de novo \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...