Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Em Dúvida Sobre Meu Treino.. Oque Vc Acha ?


Elpr

Posts Recomendados

Publicidade

Lendo o post, eu tinha entendido que ele queria crescer mais o peitoral (usando o termo "definição" indevidamente).

@relp

É isso mesmo ou eu que entendi errado?

Pq se vc quiser definir (já tem um peitoral massa e só quer melhorar o "desenho" dele), faça o que o saintgraal te falou. Se tu quer é crescer o peito, manda um bulk!!!

é crescer, o meu ta pequeno e nao tem definição.

olha uma foto ai e me diz oque vcs acham.

valeu gente.

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uMP4lq3qVpNIrQLp8JYLSmdOGEwm0YhMeB6ch-3aXg9JAG7i7FkqBUEOWZMKbk7ODcQ0Gwwj8Q5pyoCobozim5AJtU9VDfmCtS3lX4CkCyldpXnb6Rv8HKEA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica ali na minha assinatura e seja feliz.

li tudo, achei bem legal.

mas to em dúvida quanto ao faze-lo.

po, nao conheço ninguem que faz, os caras treinam normal e crescem..sera q eles tao errados ?

sei la.

vo mudar de academia mês que vem, e o instrutar vai me passar outra ficha diferente dessa dai, nao sei se vou ter ''coragem'' de nao seguir a ficha.

pq eu penso: o cara deve saber né, instrutor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente eram p saber msm,mas não se prendam nisso não só pq o cara é instrutor ou 50cm de braço,cada um tem um q se dá melhor,eu creio q se esse treino seja de adaptação e se instrutor realmente souber alguma coisa daqui a um mês ele te passe um treino melhor,mais ainda concordo com o ice,5x5 p mim é o melhor treino p iniciantes,se vc não p fizer agr certamente o fará mais p frente qnd estiver estagnado com as cargas,SL é perfeito pq td q um iniciante precisa são de treinos com foque em exerc compostos e não em isoladores como a maioria dos instrutores passam,se quiser minha fica tb vai no 5x5,queria eu ter a oportunidade de começar a treinar com 5x5,e foco na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li tudo, achei bem legal.

mas to em dúvida quanto ao faze-lo.

po, nao conheço ninguem que faz, os caras treinam normal e crescem..sera q eles tao errados ?

sei la.

vo mudar de academia mês que vem, e o instrutar vai me passar outra ficha diferente dessa dai, nao sei se vou ter ''coragem'' de nao seguir a ficha.

pq eu penso: o cara deve saber né, instrutor

Não se iluda assim, eu perdi 2 anos da minha vida de marombeiro fazendo treinos que os instrutores me passaram, e hoje, com 3 meses de treino que o pessoal do fórum me ajudou a montar, evolui mais do que nesses 2 anos. Fica a dica, se quiser aproveitar, aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vc precisa ganhar massa muscular.

Vc não tem volume muscular quase nenhum, mesmo q tivesse 5% de gordura seu peito mal iria ter aquele ''risco'' por baixo .

Vc precisa ganhar massa muscular, depois q tiver ganho uma base sólida de músculos ,poderá fazer um cut e aí sim irão aparecer muitos contornos musculares.

Instrutor não sabe de nada, eu perdi 2 anos da minha vida ouvindo eles e só adquiri físico e cargas de respeito depois q parei de ouvir eles.

Mais uma vez: Faça o 5x5.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eh??

Você faz peito, costas, ombros, triceps e biceps num dia e pernas no outro?

KMADOIXMAOICMOIAMCOIAMCAOIMCAOIMCRAOIMCAR

vou tentar te ajudar pq a galera daqui foi mt gente boa comigo qd eu nao entedia nada.

A (pull)

Supino inclinado

Supino reto

Crucifixo ou peck deck (opcional)

Desenvolvimento militar c/ lockout

Supino fechado

paralelas ou mergulho nos bancos

B (push/pernas)

Agachamento livre

Lev. terra

Stiff

Remada curvada

Barra fixa - caso nao consiga, puxada frente

Chin-ups -

caso queira rosca direta

Também chamado de upper/lower amigo, usado desde iniciantes até atletas de elite. Não é besteira não.

E você inverteu. Push é empurra (supino, etc) e Pull é puxar (terra, remadas, etc). Além disso, Push usa os menores músculos comparado ao pull e pernas. Faça um push/pull original (agachamento como push de pernas e terra como pull de pernas.

Ao autor do tópico, o treino ta bem mal montado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...