Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia Grave Ou Nao ?

Posts Recomendados

Postado

Aqui as fotos :

https://imageshack.us.../img0410eb.jpg/

https://imageshack.us.../img0413zw.jpg/

Meu caso não está serio , meu peito está apensa inchado , com volume..

Caramba mano, tá inchado demais a parada.

Devia ter ficado atento logo quando começou a coçar...e a sentir o mamilo e tal, não fica assim do dia pro outro não.

Talvez isso aí só na faca mesmo agora, vamos ver o q os mais experientes com AEs e tudo vão dizer.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

puts vei, sei n em eu achei alto pra caramba :x

entao vei ele ta de boa so com volume , eu acho que é por causa da minha alta taxa de hormonio , fico bem grande na foto , mais quando fica frio ele fica de booa

e apena em um peito que cresceu uma bolinha dolorida que ja tinha crescido quando era mais novo e tinha saido normalmente.. mais agora nao sei

Postado

De perfil ta feio... nao custa tentar um protocolo de tamox, ou se tiver bem de $$ um letrozol seguido de tamox quando acabar

Como é recente, e ainda nao chegou ao ponto de formar uma mama, procura começar o mais rapido possivel

É melhor do que ficar parado esperando uma cirurgia que pode demorar a acontecer

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Tah feio pra caralho isso ai KKKKKKKK se ta fudido irmão, eh ginecomastia, dificil reverter esse quadro, no maximo da pra nao deixar evoluir mais HADSIUODHASIUDHIAUDHSIUAHdu aneimmmm, isso é o que da usar as coisas sem saber pra que serve ou sem ter o minimo de conhecimento pra isso, manda 10mg de tamox ai 1 mes, e procure um medico. Só na faca pra tirar esses mamilos polemicos

Postado

Dependendo do angulo que olharem, vai parecer normal ou muito escroto

Se nao ta 100% vc tem que tratar cara, larga de ser cabeçudo

Alem do mais pode evoluir mais do que isso mesmo vc ja tendo acabado o ciclo

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

PQP SPY QUE NOJO MANO

manda tamox o mais rapido possivel.. nem prolonga isso

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

HAHAHAHA putz cara tá fod* ein, não querendo te assustar mas é bom vce resolver isso o quanto antes, que é ginecomastia é visível, agora o esquema é não deixar piorar isso ae, boa sorte mlke.

• 2 semanas depois...
Postado

nao sei pq vcs ajudam... isso ae eh caso médico porra.... parem de dar conselhos do tipo "toma tamox 1 mes, chama um pai de santo e reza 3 ave marias"... SE FUDE...

e o criador do tópico tbm, eh um abestado, toma essa porra ae sem ter noçao nenhuma do que eh -_-

nao aguenta 10 minutos de porrada comigo!!!!

q vacilação eh essa aqui ?

Postado

nao sei pq vcs ajudam... isso ae eh caso médico porra.... parem de dar conselhos do tipo "toma tamox 1 mes, chama um pai de santo e reza 3 ave marias"... SE FUDE...

e o criador do tópico tbm, eh um abestado, toma essa porra ae sem ter noçao nenhuma do que eh -_-

nao aguenta 10 minutos de porrada comigo!!!!

q vacilação eh essa aqui ?

vish

desnecessário seu post

precisa rever seus conceitos

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

desnecessário eh a sua assinatura pagando de zyzz... kkkk

posso até rever meus conceitos, mas que diferença faria ? a diferença do meu conselho pro seu, eh que eu fui mais enérgico que vc, só isso o.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.