Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato : Clembuterol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Pessoal, estou aqui relatando a minha primeira experiência com o Clembuterol, planejo uma perda de gordura para iniciar um ciclo bulking, aproveitarei o final do ano para baixar o bf, tendo em vista que terei tempo suficiente para dedicar-me aos exercícios.

INICIADO: 21/11/2012

Meus Dados:

Idade - 21 anos

Tempo de treino - 5 anos. Algumas paradas mas há 3 anos sem parar.

Peso - 87 kg

Altura - 1,76m

BF% - 19,5% segundo calculadora na internet (+precisamente a do site CorpoPerfeito)

Quantos ciclos já fez: Nenhum, senti segurança para aplicar os estudos de esteróides somente agora pois acho que estou em uma idade relativamente segura para tal.(Não estou afirmando que o clembuterol é um AE, sei que é um broncodilatador para equinos).

Objetivos: Cutting

Suplemento:

Whey /Malto/ Blend Proteíco/ Multi-Vitamínico/

Suplementos q ñ utilizarei: Cafeína/Sinefrina

Medidas: Em repouso

Data 19/11/2012

Peso 87

Abdomem 93

Antebraço D 30

Antebraço E 30

Braço D (L) 38

Braço E (L) 39

Coxa D 63

Coxa E 62,5

Panturrilha D 39

Panturrilha E 39

Treino:ABCD-E

DIA A – [ PEITO + OMBROS ]

DIA B – [ COSTAS+TRAPÉZIOS ]

DIA C – [ BÍCEPS+TRÍCEPS+ANTE-BRAÇO ]

DIA D - [ PERNAS POSTERIOR+PERNAS FRONTAL+PANTURRILHAS ]

DIA E - [ ABDÔMEN + PARTES FRACAS] (ESTE DIA É ESTIPULADO ESTRATÉGICAMENTE, OU SEJA, PODE NÃO SER NO SÁBADO)

Dieta:

07:00

30 g Whey + 30g Malto

09:00

30 g Whey + 30g Malto

12:00

150g alface

150g tomate

150g pepino

50g suco de limão

150g frango

16:00

30 g whey + 30g malto

18:00

4 ovos cozidos inteiros

21:00

400ml de leite desnatado

TOTAL:

177g Proteínas

160g Carboidratos

35g Fats

1.661kcals, Déficit de 1.517kcals

OBS: O malto e o Whey serão trocados por Blend Proteíco assim que o whey acabar, reduzindo 90g dos carboidratos, talvez eu não use o blend e use somente leite desnatado.

Ciclo de Clemb: Usarei Pulmonil Gel, Marca: VETNIL, Concentração:2,0mg de clembuterol em 100ml de gel

1 dia - 1ml

2 dia - 1ml

3 dia - 1ml

4 dia - 2ml

5 dia - 2ml

6 dia - 2ml 2ml Cetotífeno

7 dia - 3ml 2ml Cetotífeno

8 dia - 3ml 2ml Cetotífeno

9 dia - 3ml 2ml Cetotífeno

10 dia - 4ml 2ml Cetotífeno

11 dia - 4ml 3ml Cetotífeno

12 dia - 4ml 3ml Cetotífeno

13 dia - 5ml 3ml Cetotífeno

14 dia - 5ml 3ml Cetotífeno

15 dia - 5ml 3ml Cetotífeno

Fotos: (postarei em breve)

Editado por maderaço
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Clembuterol nao é AE

é um broncodilatador animal..

bom, triste esse primeiro post... adianto a vc que eu sei disso.

e em nenhum momento falei que se tratava de AE, se vc entendeu o fato de eu dizer que agora sinto segurança para usar AEs como sugerindo que o clembuterol fosse um AE, foi um erro de interpretação seu, e um erro de montagem do relato meu, editarei para que outros não façam essa confusão

Postado

alguem q tenha alguma experiência com o clemb, que já tenho usado o xarope de cetotífeno e a taurina, seria tão útil assim utilizar os 2? ou os resultados são pífios utilizando dos 2?

Postado

cara

você tá aumentando demais a dose

deixa eu te sugerir outro protocolo

aumenta 1 ml a cada 3 dias

comece com 1

ficaria assim:

1 dia - 1ml

2 dia - 1ml

3 dia - 1ml

4 dia - 2ml

5 dia - 2ml

6 dia - 2ml

7 dia - 3ml

8 dia - 3ml

9 dia - 3ml

10 dia - 4ml

11 dia - 4ml

12 dia - 4ml

13 dia - 5ml

14 dia - 5ml

15 dia - 5ml

cetotifeno você coloca a partir do 6º dia 2mg antes de dormir

Clembuterol nao é AE

é um broncodilatador animal..

e você entra aqui, só para reparar isso, e sequer faz uma critica descente?

quem é o animal na história?

Postado

Acompanhando aqui, não podia perder esse HUEAHE

cetotífeno a partir do 6° dia é exagero de cedo, bota a partir do 8° ou 9° dia que tá bom, do 8° ao 12° 2ml, dai em diante 3ml, e sempre antes de dormir, não vai mandar durante o dia que tu apaga cara, tô falando por experiencia propria kk tô usando Clemb da GC e cetotífeno.

Défcit de 1500 kcals? isso é muito cara, esse tipo de défcit só é usado em caso de obesidade/exesso de sobrepeso, deixa o défcit em 500 kcals, no máximo 800 kcals, mais do que isso provavelmente (praticamente certamente) vai comprometer tua massa muscular.

Falo véi

Postado

pode ser o que o mycow falou também

eu colocaria no 6 dia, por causa que evitaria saturar cedo seus receptores, sei lá isso é bem individual

tem gente que é sensivel e até dorme com cetotifeno (ele mesmo relatou isso)

eu tomo 1 cx disso e nem sinto nada

verdade

quanto maior o deficit, mais você precisa cuidar da proteína, mais você precisa cuidar da MM

maior o risco de perda de MM

deixa em 500 a 700

e deixa o clemb trabalhar

ele tira umas localizadas legais, pelo menos em mim, tirou boa parte dos pneus

dizem que ele trabalha nas adiposas marrons

Postado

vou diminuir o déficit então na refeição lá no trabalho e chegar ao déficit de 700 então, para ver como vou desenvolvendo, eu já tenho costume com essa dieta de 1.500 qualquer coisa volto pra ela...

então o cetotífeno é essencial? e ajuda a durmir, vou comprar... tenho extremas dificuldades pra durmir tomando cafeína e sinefrina, com clemb então , vou por no 6° a princípio...

*Taurina e Potássio, vcs acham que é necessário? utilizaram nos seus ciclos?

Postado

Quando usei o clembuterol, deixei um déficit de umas 600kcal e corria uns 25~30min/dia na esteira mantendo 70% do máximo dos batimentos cardíacos (220-idade). Perdi uns 7kg em coisa de mes! Usei ele puro, sem esse cetotífeno e taurina. Só cuidado p/ não perder MM, porque é facinho! enxe o rabo de proteina ae p/ tentar segurar a MM :)

Abs

Postado

cara

você tá aumentando demais a dose

deixa eu te sugerir outro protocolo

aumenta 1 ml a cada 3 dias

comece com 1

ficaria assim:

1 dia - 1ml

2 dia - 1ml

3 dia - 1ml

4 dia - 2ml

5 dia - 2ml

6 dia - 2ml

7 dia - 3ml

8 dia - 3ml

9 dia - 3ml

10 dia - 4ml

11 dia - 4ml

12 dia - 4ml

13 dia - 5ml

14 dia - 5ml

15 dia - 5ml

cetotifeno você coloca a partir do 6º dia 2mg antes de dormir

e você entra aqui, só para reparar isso, e sequer faz uma critica descente?

quem é o animal na história?

Bem, clembuterol, pelo que eu sei é utilizado por cavalos, ou seja, animais...Nao chamei o maderaço de animal, se fosse chamar a frase ficaria assim..

É um broncodilatador, animal...

Boa sorte

Postado

é pra cavalo? dá certinho pra mim então fi, bruto igual cavalo, forte igual cavalo, e pirocudo igual cavalo...

Comprei o Fumarato de Cetotífeno, amanhã começo o consumo, e caso sinta algum dos colaterais eu relato aqui e já sei mais ou menos como combater...

té Amanhã...

a propósito como vcs mediam as MLs?? eu comprei 1 seringa mas se acharem aki em casa vai dá bosta...

Postado

Eu uso o lavizoo, derramo na tampa e tiro com a seringa de boa... escondo o clemb e a seringa numa bolsa cheia de troço no fundo do guarda roupa, uhauhauahuaa

Postado

Bem, clembuterol, pelo que eu sei é utilizado por cavalos, ou seja, animais...Nao chamei o maderaço de animal, se fosse chamar a frase ficaria assim..

É um broncodilatador, animal...

Boa sorte

então eu que interpretei errado, me perdoe

eu reli, e realmente você está certo

HAHAHAA

desculpe!

vamos seguindo o mareiraço ESSE ANIMAL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

cara, fiz uso do Brontel..

rasquei loucuras! checa:

http://tinypic.com/v...pic=25oubs9&s=6

estou começando agora um de ganhos haha.

MUITO BOA SORTE!

valeu por acompanhar, realmente perdeu muito mesmo, tomara que consiga resultados tão bons...

então eu que interpretei errado, me perdoe

eu reli, e realmente você está certo

HAHAHAA

desculpe!

vamos seguindo o mareiraço ESSE ANIMAL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ficar é assim:

9742190.jpg

e foda-se, se morrer enterra... e torce para nunca haver zumbis... pq se eu voltar...

Editado por maderaço
Postado (editado)

elaiá

tanquinho pro verão FTW

eu treino pra ficar grande , não pra ficar bonitinho, quero braço gigante, que se foda o tanquinho (8)

Editado por saintgraal
Visitante usuario_deletado23233
Postado

ja fiz isso de clemb sozinho tbm, qse morri .. pois foi na minha epoca de academia militar, melhorou demais minha capacidade aérobica, porem desidratei uma vez (por descuido claro)

mas o descontínuo do seu uso somado a carbs lixos ..da um grau na leptina fdp, e vc nao segura a fome de jeito nenhum, algo pior so presenciei com oxy... então depois dos 15 dias se prepare...

Postado

elaiá

tanquinho pro verão FTW

eu treino pra ficar grande , não pra ficar bonitinho, quero braço gigante, que se foda o tanquinho (8)

é pra ficar horroroso, pra mãe chorar quando me ver...

Pensando em mandar um clemb num futuro não tão distante.

Acompanhando aqui vei!

Abraço!

Bem-Vindo manin...

ja fiz isso de clemb sozinho tbm, qse morri .. pois foi na minha epoca de academia militar, melhorou demais minha capacidade aérobica, porem desidratei uma vez (por descuido claro)

mas o descontínuo do seu uso somado a carbs lixos ..da um grau na leptina fdp, e vc nao segura a fome de jeito nenhum, algo pior so presenciei com oxy... então depois dos 15 dias se prepare...

Fome de Mendigo Mode ON? Ok... tentarei estar avisado...

Topic: Tomei hoje pela primeira vez...1ml... não senti nda em específico, no AEJ senti uma dor de cabeça por uns 5 minutos, muito estranho, mas no mais foi só isso...

Postado

faaaala bro, vou acompanhar aqui... pretendo usar o clemb em um futuro não muito distante tbm kkkkk

boora seca ;) posta umas fotos tbm pra gente acompanhar ... Abs ;)

Postado (editado)

faaaala bro, vou acompanhar aqui... pretendo usar o clemb em um futuro não muito distante tbm kkkkk

boora seca ;) posta umas fotos tbm pra gente acompanhar ... Abs ;)

valeu bem-vindo, to devendo mesmo, tenho que arrumar uma máquina (vergonha não tenho máquina) a do celular é ruim e eu perdi o cabo para passar (só eu ñ tenho iphone)...

mas vou correr atrás aqui pegar a máquina da muié e tirar umas fotos...

* 2 dúvidas

1- Como criar o Spoiler para organizar melhor meus tópicos

2- tem que upar a foto no imageshack né?

Topic: Tomei outra 1ml, acordei as 6 fiz aej cheguei da facul fui treinar, treino ótimo... e to relatando, a dieta mantive -1500kcals (foda-se mode on)...

Rotina: AEJ + Treino + Futebol

Rotina Dez/Jan : Aej+ Treino + Jiu-Jitsu + Futebol(TALVEZ)

Futebol: Quarta, Quinta, Sábado, Domingo.

Treino: Bíceps / Tríceps / Antebraço / c/ DROP-SET Peso Total

Rosca Scoth 3x12 20ks

Rosca Martelo 3x12 20kgs

Rosca essa aqui: Ñ sei o nome 3x10 30kgs

Rosca Invertira 3x15 30kgs

Rosca Punho 3x 16kgs

Tríceps frânces Polia 3x12 50kgs

Tríceps testa na Polia 3x10 50kgs

Tríceps Pegada Invertida Polia 3x12 50kgs

EXECUÇÂO LENTA EM TODOS, e DROP-SET EM 2 Exercícios de kda músculo

a é vou comprar as drugs para meu ciclo fuderoso com pau durescência extrema...

vou pegar umas dura Farma ai vou bolar o protocolo e postar aqui vcs deem uma olhada tbm...

Editado por maderaço
Postado

* 2 dúvidas

1- Como criar o Spoiler para organizar melhor meus tópicos

2- tem que upar a foto no imageshack né?

1 - [*spoiler] [*/spoiler] entendeu? só tira o asterisco

2 - não, tu upa pra qualquer site, pode ser no imageshack sim, ai copia o link dela e bota entre [*img] [*/img] ou só cicla com o direito na imagem, clica em "Copiar imagem" e cola no post

Postado

nuss dor de cabeça atacou aqui...na parte da noite, tomei um anador e passou razoavelmente...

to sentindo umas dores musculares, mas ainda não são cãimbras,

a dieta tá indo a risca, vamos ver no FDS que é a prova de fogo mesmo...

Visitante usuario_deletado23233
Postado

caralho maderaço tu nao tem nada cardíaco, correr com clemb é perigoso cara...além de catabolico pra porra

me fudi por isso, desidratei até o talo de tanto suar, mediram minha bpm deu 240 !!! minha Pa deu 20 por 14...quase morri cara....clemb não é balinha de drops não...cuidado mano!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...