Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato : Clembuterol


Posts Recomendados

caralho maderaço tu nao tem nada cardíaco, correr com clemb é perigoso cara...além de catabolico pra porra

me fudi por isso, desidratei até o talo de tanto suar, mediram minha bpm deu 240 !!! minha Pa deu 20 por 14...quase morri cara....clemb não é balinha de drops não...cuidado mano!

eu to fazendo aeróbicos quase sempre... corrida leve claro, por ser AEJ mas no futebol é loucura pura na velocidade

vc acha que eu devo diminuir no aeróbico??

Bom...hoje o capeta apareceu, primeiro eu tava morrendo de calor pra durmir ai liguei o ar e o ventilador, 3 da manhã acordei tremendo de frio, fiquei durmindo e acordando até as 6 da manhã, ai eu fiquei mal cara, dor de cabeça, dor no corpo e febre... e tinha 2 provas hoje de manhã na facul...

como eu já tinha estudado eu fui lá fazer aquela porra, mas ai no intervalo comi uma besteira(pastel, sou froxo) lá e foi melhorando.

Aqui na minha cidade tá tendo surto de Virose e Dengue, os sintomas apontam pra Dengue, Dengue começa+- depois piora os sintomas, como eu já melhorei, tomei o clemb 1ml e não fui malhar nem fiz o AEJ hj, a noite vou tentar malhar e fazer um aeróbico razoável... se for dengue ou virose eu to fudido e vou ter que parar...ou então vou continuar mesmo assim...to vendo se fico machão pra isso... oq vcs acham?

no mais é isso o deslize na dieta não vai alterar muita coisa já que vou leva-la a risca no resto do dia, comprei 2kg de Whey que em breve chega pra mim...

Pensando bem, se for Dengue eu não posso continuar, pq eu já tive 1 vez e pode ser hemorrágica essa, se eu aumentar o fluxo sanguíneo com dengue eu to fudido...Porra... pensando bem não pode ser Dengue nuss, vou ter que parar com tudo, facul na última semana, puts vai me atrasar demais...

pego a máquina pra tirar as fotos hoje =D ai já posto e do uma atualizada no meu peso para vcs terem uma noção do que rolou nestes 3 dias...

mas é isso mais tarde venho falar + sobre oq tem acontecido.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pô eu meio que chutei a dieta pra longe mas to mantendo uma alimentação razoável, estou me sentindo bem quando não estou febrio, mas a febre sempre volta depois de 3 4 horas... ai vira uma bosta, e sempre acordo com muita dor de cabeça...

eu só não tomo o clemb porque tem risco de ser dengue hemorráriga e um fluxo sanguíneo + rápido pode ser fator determinante para tal, e tomar o clemb pra tomar anti-térmico logo depis me parece burrice.

mas vlw eduups 2 dias eu devo tá bom e volto relatar, graças a deus os efeitos da doença eu to conseguindo lhe dar melhor hj

tem alguma coisa errada com essa dengue minha... no 2º Dia estou com coceiras...na dengue que eu tive outra vez era a partir do 6º e o médico disse que tbm seria apartir do 6º

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô eu meio que chutei a dieta pra longe mas to mantendo uma alimentação razoável, estou me sentindo bem quando não estou febrio, mas a febre sempre volta depois de 3 4 horas... ai vira uma bosta, e sempre acordo com muita dor de cabeça...

eu só não tomo o clemb porque tem risco de ser dengue hemorráriga e um fluxo sanguíneo + rápido pode ser fator determinante para tal, e tomar o clemb pra tomar anti-térmico logo depis me parece burrice.

mas vlw eduups 2 dias eu devo tá bom e volto relatar, graças a deus os efeitos da doença eu to conseguindo lhe dar melhor hj

tem alguma coisa errada com essa dengue minha... no 2º Dia estou com coceiras...na dengue que eu tive outra vez era a partir do 6º e o médico disse que tbm seria apartir do 6º

putz cara

que tenso

você suspendeu o clemb né?

se não, suspende

cura essa dengue ai, trata ela, depois tu volta com tudo

por sorte não é hemorrágica senão tu nem taria relatando aqui

alias: tu já pesquisou sobre dengue HEMORRÁGICA?

relaxa que não é das piores

apenas para com o clemb, é meu conselho

depois tu volta, gordura tu perde depois, a saude em 1 lugar AWAYS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é chutei a dieta com medo de piorar meu quadro...

parei com o clemb sim, última vez q tomei foi sexta, única coisa que achei estranho é que começei com a coçeira há 2 dias com 1 dia somente de doente, dengue normalmente começa a coçeira com 6.

pesquisei sobre a hemorragica sim, entre uma coçeira e outra, os sintomas não condizem com dengue hemorrágica, mas mesmo assim no segundo dia que tava muito forte eu fui no médico, pq tava com medo, mas no mais foi indo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...