Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde, Ana!

Achei ótimas todas as decisões que vc tomou p/o seu diário!

Agora é mais foco do que nunca, tem um povo que insiste em não respeitar isso, mesmo estando orientada por alguém com tanto gabarito!

Boa semana, bons treinos e força sempre!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Aninhaaa.... show a discussao aqui, mta gente acha que AEs é so tomar e treinar mais ou menos que vc vai virar monstrao e nao é nada assim, o esforço empregado para atingir um resultado é tao grande quanto um natural, a diferença esta no tempo que o resultado vai vir.

Mas com ctz faz uma boa diferença na velocidade dos ganhos, e a troco de alguns efeitos colaterais é possivel transcender o limite genetico natural.

Enfim, nao é pozinho magico como alguns pensam, mas que acelera MTO os ganhos acelera.

Bjoo Aninha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim surtou? :o

Eu tava muito irritada, muito, muito, muito. Acho que pela falta de carbo (domingo eu não treino e quase zero os carbos).

As vezes eu acho que to indo bem, as vezes eu acho que ta uma droga, que eu não vou conseguir secar... tem essa flacidez que atrapalha a definição (que me faz parecer ter mais gordura do que eu tenho).

Aí bateu um desespero.

A coach tinha feito um terrorismo falando que eu iria viver de luz, achei que minha dieta iria ser 50g de frango de 4 em 4h....

Mas aí ela mandou as orientações e eu vi que não era tão ruim assim e me acalmei rsrsrs

Hoje eu to bem novamente, mas o humor fica variando muito. É normal isso? rs

Ah se fosse só tomar os "doces" só tinha monstro andando na rua.

Mas que história é essa de a Dana só treinar nos vídeos... Assim não dá, tudo é uma mentira

Com certeza.

Ahauhauahuahuah

Que falsa eim?

Vivemos num mundo de mentira Ranzo... srsrsrs

Esquema é mandar os baguio né.. nem treina precisa!

Esquema é ficar giga, mas tão giga.. que meu peso vai rebaixar a mola do meu shox! hIUASHIASUHASIUASH

ahauhauahuahuahauhauhauhau

Agora falando sério... Mantenha o foco de que seu esforço será recompensado

Força nessa luta :medieval:

Vai sim, eu tenho fé! É que as vezes da um desespero.... acho que é porque tudo é novidade pra mim.

Mas muito obrigada Ranzo!

E vamo que vamo :medieval:

Boa tarde, Ana!

Achei ótimas todas as decisões que vc tomou p/o seu diário!

Agora é mais foco do que nunca, tem um povo que insiste em não respeitar isso, mesmo estando orientada por alguém com tanto gabarito!

Boa semana, bons treinos e força sempre!

Beijos

Boa tarde Mac!!!

Obrigada querido!

É exatamente isso que você escreveu, eu preciso de foco e me manter longe de discussões e outras preocupações.

Agora ainda, vou voltar ao trabalho (estava em férias) e preciso me poupar ao máximo.

E, o mais importante, confiança na minha equipe!!!

Beijos, uma ótima semana e ótimos treinos.

Bom dia Aninhaaa.... show a discussao aqui, mta gente acha que AEs é so tomar e treinar mais ou menos que vc vai virar monstrao e nao é nada assim, o esforço empregado para atingir um resultado é tao grande quanto um natural, a diferença esta no tempo que o resultado vai vir.

Mas com ctz faz uma boa diferença na velocidade dos ganhos, e a troco de alguns efeitos colaterais é possivel transcender o limite genetico natural.

Enfim, nao é pozinho magico como alguns pensam, mas que acelera MTO os ganhos acelera.

Bjoo Aninha!

Bom dia Rafa!!!

Esses dias na minha academia um rapaz estava contando que tomou pré-hormônio (provavelmente tomou mais que isso) e que teve sérios problemas de saúde.

E o tamanho dele? Pfff, eu não diria que ele tivesse tomado nada.

Claro que intensifica os ganhos, isso é obvio, mas paga-se um preço alto por isso.

E sem treino pesado e dieta, nada feito.

Mágico seria se não exigisse nenhum outro esforço e não causasse nenhum colateral, mas não é o caso.

E agora que eu estou tendo essa oportunidade da minha preparação.... olha... da vontade de jogar uma anilha olímpica na cabeça de quem olha para um cara grande e diz que é "fácil" ficar assim viu?

As pessoas não tem ideia do esforço, do sacrifício humano e financeiro que se faz pra chegar onde esses caras chegam.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente normal ana, relaxa!

Matheus em dia de campeonato fica a pessoa mais insuportavel do mundo! ASIUHSIUASHIUh reclama de tudo e toda hr ! kkkkkkkkkkkkkk Mas aí depois da apresentacao a hr que ele ve uma garrafinha de agua e uma barra de chocolate ele volta a ser um cara legal! HASIUHSIUSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia Aninha!

Concordo totalmente com o que você disse sobre as vargas, por mais que a gente tente, algumas opiniões nops fazem ficar encucados e tal, você faz muito bem em oculta-las por enquanto.

Legal que começou a usar o Oxy, nos conte como está sendo.

Boa sorte baixinha, tudo vai dar certo!

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pra quem tá onfire tem que treinar muito mais pesado do que quem tá natural, teu tempo on fire é 'limitado (ou não, né), então tu tem que aproveitar enquanto tá, pq tu tá pagando com saúde esse tempinho =x

Eu apoio esses treinos com mais reps, vai dar um pumpzinho legal pra competição...

a dieta mudou alguma coisa ou tá na mesma? comendo mais? comendo menos? passando muita fome? =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...