Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Tendi, Ana. Não manjo de ciclos femininos, é que nunca vi ciclo de 2ui/dia.

Se eu tivesse grana eu ja jogava 8ui :P

Aí fica muito caro.

Eu pensei em algo que fosse possível pra eu fazer.

Acho melhor doses menores e manter o uso constante.

Mas claro que se eu tivesse grana mesmo, mandaria entre 4 e 5UI. Aí é top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí fica muito caro.

Eu pensei em algo que fosse possível pra eu fazer.

Acho melhor doses menores e manter o uso constante.

Mas claro que se eu tivesse grana mesmo, mandaria entre 4 e 5UI. Aí é top.

Vou ficar o ano inteiro juntando grana.. dai dps ja boto pra quebrar.. gh + insu + trembo e t3 ... ficar gigantossauro! hUIASHASIUHAS :o

o locooooooooooooooooo bitcho! poco apetitoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar o ano inteiro juntando grana.. dai dps ja boto pra quebrar.. gh + insu + trembo e t3 ... ficar gigantossauro! hUIASHASIUHAS :o

o locooooooooooooooooo bitcho! poco apetitoso?

Nossa, aí vc vira um mega mutante mesmo ahauhauhauahuah

Mas haja grana :P

Mas que a coisa iria ficar linda, iria.

Bem legal Aninha! Você pensa em mudar de categoria ou pretende ficar na Toned e nada mais?

Beijos!

Thiago, acho linda a categoria da Juliana Malacarne (physique pro), mas, por enquanto, não penso em mudar não.

Se eu curtir essa lance de competição e tals vou ficar na toned mesmo. No máximo ir pro bodyfitness da IFBB.

Eu ainda tenho muito o que conhecer do meu corpo, ele ainda é um mistério pra mim.

Eu notei grande facilidade pra ganhar massa magra agora estou observando como ele responde à perda de gordura

beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi monstrinha...

Ja tomei gh c oxandrolona.....seriamente acho q a oxa nao fez nada nao mas o gh é um espetaculo ...é um ciclo bem caro mas com resultados q poucos dão porém nos 2 ciclos q fiz na minah vida de Gh a unica coisa q percebi é secar mesmo , ganho é praticamente 0.....

ja falei c meu medico q desisti de Oxa qnd ele começa a falar nela rsrsrs.......

falo pra ele....nao precisa nem perder tempo pq isso ai nao faz cócega no mei organismo rrsrsrs

porém acho q pra mulher o efeito deve ser bem melhor......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi monstrinha...

Ja tomei gh c oxandrolona.....seriamente acho q a oxa nao fez nada nao mas o gh é um espetaculo ...é um ciclo bem caro mas com resultados q poucos dão porém nos 2 ciclos q fiz na minah vida de Gh a unica coisa q percebi é secar mesmo , ganho é praticamente 0.....

ja falei c meu medico q desisti de Oxa qnd ele começa a falar nela rsrsrs.......

falo pra ele....nao precisa nem perder tempo pq isso ai nao faz cócega no mei organismo rrsrsrs

porém acho q pra mulher o efeito deve ser bem melhor......

Vc que manja do GH...

Alguns resultados dele são permanentes?Pois ele aumenta as células do corpo, além de aumentar estrutura óssea(dizem né).O que você acha sobre isto?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc que manja do GH...

Alguns resultados dele são permanentes?Pois ele aumenta as células do corpo, além de aumentar estrutura óssea(dizem né).O que você acha sobre isto?

abs

fala shapudo...blz?

vou ser sincero ......faço ciclos a 5 anos com o mesmo médico e ja fiz os mais variados ciclos c varios tipos de bola .....sempre c exames antes e depois dos ciclos tomando proteção junto mais tpc

De tudo q ja tomei o GH foi o unico q ele nao me deu nada de proteção pra tomar junto , meu primeiro ciclo da vida foi GH e c dieta fazendo bem feito tipo num cutting , sao espetaculares mas sem nenhum ganho de massa....NENHUM mesmo....vc apenas rasga mas numa qualidade muito boa ( claro fazendo uma dieta junto) , meus 2 ciclos foram segunda , quarta e sexta por 1 mes e meio cada

qnt a sua pergunta , nao vejo nada de dfierente desde que usei o gh , atualmente estou c 30 anos e meus exames estao zerados , na o senti aumento de estrutra óssea ......

o q quer dizer c resultados permanentes?

O que significa UI

é uma unidade de medida ?

sim....no gh normalmente num ciclo masculino semanalmente vc toma 12 ui

Editado por stile12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que significa UI

é uma unidade de medida ?

É unidade de medida usada em "substâncias" biológicas, mas varia de substância pra substância. No caso do GH, 1UI representa aproximadamente 0,33mg.

É meio chato dividir os UIs de GH. rsrs

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...