Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Bom dia Ana. Eu estava em Off, mas acompanhei o debate sobre os ciclos e achei muito legal a interação do pessoal. Bjo e bons treinos!

Foi um ótimo debate levado pelos meninos Allan!

Beijos e bons treinos!

*****************************

Algumas mudanças no meu cutting....

Bom pessoal, após uma avaliação (visual) feita por minha treinadora, fizemos alguns ajustes nesta fase de cutting, já que faltam apenas 2 meses para o campeonato.

A treinadora ficou muito satisfeita com a forma como meu corpo reagiu à dieta/treinamento. Apesar dos meus 33 aninhos heheheeh, meu organismo tem respondido muito bem tanto ao processo de ganho de massa, quanto à perda de gordura. Desde o começo do cutting nota-se que meu corpo está bem menos retido e o BF diminuiu, não apenas nos números, mas visivelmente - que é o que de fato importa.

Como o corpo tem reagido bem, ainda não houve alteração na dieta, apenas no treinamento. Vou resumir aqui as principais mudanças:

1. Meu treino com pesos agora vai ser baseado em altas repetições (de 12 pra cima) e nas técnicas de biset e non-stop. Nos (raríssimos) casos de exercícios bilaterais que não estão me biset, será dado descanso de 15~20s entre as séries (nas palavras da treinadora: só pra respirar mesmo rs). Ela deixou claro que as cargas vão cair e que eu não devo me preocupar com isso. Por isso, até para eu não me sentir pressionada (e, acreditem, eu sou muito exigente comigo mesma) não vou mais anotar minhas cargas e muito menos relata-las aqui. Eu sei que vou relatar e vai vir um ou outro dizendo: "nossa, você baixou a carga, vai perder massa magra, bla, bla, bla". Eu vou ficar encucada (porque eu sou assim, não adianta) e isso não vai me trazer benefício algum. Vou confiar na minha treinadora, fechar o olho e seguir em frente! Deu muito certo até agora, então eu estou bem segura na minha decisão.

2. O treino será feito em sequência, não há dias específicos para os músculos. Não há descanso. Treinarei de segunda a segunda, nem que domingo eu tenha que adaptar o treino em casa (estamos tentando achar uma academia que abra aos domingos).

A- quadríceps, panturrilha e abdômen + escada ou step

B- dorsais, bíceps e lombar + aeróbico (a escolher)

C- deltoides, panturrilha e abdômen + aeróbico (a escolher)

D- femurais e glúteos + escada ou step

E- peitoral, tríceps e abdômen + aeróbico (a escolher)

3. Após os reinos de membros inferiores eu farei escada e, na impossibilidade de fazer escada, o step (pode ser o aparelho ou o step normal, subindo e descendo). Por que? Para melhorar a inserção do glúteo e do vasto. O tempo é 35 minutos, por enquanto.

4. Após os demais treinos farei um aeróbico à minha escolha (esteira, step, bike), sempre em intensidade moderada.

5. Todos os dias farei 35min de aeróbico em jejum, intensidade moderada, em aparelho à minha escolha.

6. Comecei hoje a utilizar o oxyelite (fórmula antiga). Vou utilizar 1 capsula por dia por enquanto, podendo aumentar para 2. Isso vai me ajudar a segurar a fome.

7. Estou off do clembuterol, mas retornarei na quinta-feira. Sim, oxyelite + clemb vão me deixar bem eufórica hehehehe.

Sei que muitos (a maioria) vão torcer o nariz pra tudo isso. Usem-me como cobaia. Se der certo pra mim (lembrando que estou off drugs) pode não ser tão ruim assim. Ah, dar certo não significa vencer o campeonato viu? Significa estar bem, porque vencer campeonato eu não vou mesmo, pois comecei a me preparar em cima da hora!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PBostadores gonna hate mas é melhor coisa que você faz.

ahahahahahaha

Pois é Markinho, você sabe como é né? As orientações tem que ser seguidas a risca, a relação não é - e nem deve ser - muito democrática.

Outra coisa: tem gente aqui que muda de treino igual muda de roupa, cada um que fala a pessoa muda o treino... e a maioria, pelo que vejo, nunca chega em lugar algum hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahahaha

Pois é Markinho, você sabe como é né? As orientações tem que ser seguidas a risca, a relação não é - e nem deve ser - muito democrática.

Outra coisa: tem gente aqui que muda de treino igual muda de roupa, cada um que fala a pessoa muda o treino... e a maioria, pelo que vejo, nunca chega em lugar algum hehehe.

Como eu disse pra você no post anterior, ainda falando sobre as AE's, tudo isso que vc ta fazendo é em vão.

Eu já me programei, to juntando dinheiro pra ciclar. Depois que tiver com os produtos em mãos, adeus academia e dieta. Vou ficar sentado o dia inteiro no sofá vendo seriado e comendo ruffles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse pra você no post anterior, ainda falando sobre as AE's, tudo isso que vc ta fazendo é em vão.

Eu já me programei, to juntando dinheiro pra ciclar. Depois que tiver com os produtos em mãos, adeus academia e dieta. Vou ficar sentado o dia inteiro no sofá vendo seriado e comendo ruffles..

Vou te contar um segredo, mas não conta pra ninguém ta:

Na verdade, eu não faço dieta e nem treino. Eu só uso GH, insulina e outras coisitas mais. Passo o dia sentada ou deitada.

Pra que treinar? Pra que fazer dieta?

Nenhum campeão de fisiculturismo faz isso! Eles só fingem que fazem porque são patrocinados pela indústria de suplementos.

Dieta e treino não estão com nada, o negócio é usar o pozinho mágico :D, que transforma uma gorda flácida em uma sarada em semanas, sem qualquer esforço.

Agora mesmo estou saboreando um milk shake de ovomaltine com batata frita e um super X-bacon duplo. Ah, e tem chocolate depois.

Preparação pro campeonato é muito baba!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17
Vou te contar um segredo, mas não conta pra ninguém ta:

Na verdade, eu não faço dieta e nem treino. Eu só uso GH, insulina e outras coisitas mais. Passo o dia sentada ou deitada.

Pra que treinar? Pra que fazer dieta?

Nenhum campeão de fisiculturismo faz isso! Eles só fingem que fazem porque são patrocinados pela indústria de suplementos.

Dieta e treino não estão com nada, o negócio é usar o pozinho mágico :D, que transforma uma gorda flácida em uma sarada em semanas, sem qualquer esforço.

Agora mesmo estou saboreando um milk shake de ovomaltine com batata frita e um super X-bacon duplo. Ah, e tem chocolate depois.

Preparação pro campeonato é muito baba!!!!

Ah droga... Fui enganado.

E eu que te admirava tanto :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah droga... Fui enganado.

E eu que te admirava tanto :sad02:

Ahauahuahauhauhau

Vou te dar uma péssima notícia: a Dana só treina pra fazer os vídeos kkkkkkk.

Agora falando sério:

Já pensou que maravilha se fosse tão fácil assim? E eu aqui tendo piripaques por causa da fome, treinando lesionada e sem esperança de comer qualquer coisa exceto frango e batata doce por mais de dois meses....

(Espero que valha a pena)

Sabia que teus ganhos estavam muito além de simples treinos e dietas! :oink:

Pronto, eu me entreguei!! kkkkkk

Alias, ontem eu dei uma surtada com esse lance da dieta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...