Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo: é por isso que eu sempre digo, não existe isso de treino para quem usa anabols e não usa. AEs potencializam, não te transformam num ser completamente diferente.

Galera viaja demais...

Esses treinos são específicos de força Shapudo? Beijos!

Mais vamos combinar, muita coisa é impossível sem esse AEs e tem molecada que usa, nem faz dieta direito, tem um treino tosco, o cara cresce, atinge seus 40 de braço, sendo que pra um natural esse objetivo é muito bom e complicado.

E esse treinos que eu falei são de força mesmo, mas também existiram treinos bem volumosos de hipertrofia.Tirando alguns detalhes, o duro é que acho o treino do Arnold bom até(isso pra quem já foi um powerlifter, e levantava 220 kg no supino, 260kg no acahamento e 315kg no terra), acho que teve época que ele treinava quase 4 horas por dia, ele fazia 2 treinos diários, parte inferior e superior.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala monstrinha...

qnt ao GH , se vc quer para secar é o caminho mesmo...., isso se vc for usar algum dia......pois com a dieta sua e os treinos eu ja acho q esta bom...

atualmente eu estou num ciclo de Boldenona + dura + depo( tomo 3 remedios todo dia pra protecao) e to muito inchado...e parece q nós ex obesos , incham mais qnd tomamos alguma bola do q o normal ( particulamente a Depo me incha q é uma beleza ) e minha dieta esta tendo q ser mais restrita do o normal pra nao inchar tanto....

meu dia do lixo a vontade de comer é tanta q ta foda segurar rsrsrs ....lembrando só estou tentando passar o q eu ja fiz para falar como meu corpo reagiu..........

qnd vc vai começar o AEJ :?

Fala Style!!!

Eu realmente tenho muita vontade de usar GH, mais pelos benefícios estéticos.

Qualquer coisa que me ajude com a flacidez me faz brilhar os olhos heheheh

E a idade ta chegando né? To com 33 já... algo que me ajude a retardar a decadência é muito bem vindo rs.

Sério que ta usando Bold?

O que ta achando dela? Muita fome? rs

Eu notei o mesmo no meu ciclo: retive demais. O nutricionista na nossa equipe, mesmíssima coisa (ex obeso também). Não adianta, essa tendência a reter que temos dura a vida toda... (Retemos tudo fácil né? Gordura, água e, pra não dizer que a coisa é só ruim, músculos também :))

Só saberei novamente o que é um dia do lixo depois do campeonato, daqui 2 meses :(

Comecei hoje! Sabe que eu curto o AEJ, prefiro ele ao aero pós-treino.

Beijos!

Fala ogrinhaaaa...

Passando pra ver algumas atualizações.

E esse treino de pernas? Agacho + Extensora 20 reps cada...? Morri, rsrsrs.

E como anda o humor?

Não sei vc, mas fico puta por não comer, rsrsrs (brinks).

Massa d+ essa foto da "3ª idade" rsrs.

Bjokas Aninha e bons treinos flor.

Falaaaaaaaaaaaaa Pri!!!!

Menina da vontade de chorar, fiz esse treino hoje. Cansa demais, batimentos cardíacos lá no alto. Jesus!

Poxa amiga, o humor anda instável, infelizmente.

Eu sou assim também, fico mal se não comer.

Nem dou bola para fazer dieta, desde que eu não sinta fome.

Eu com fome sou o cúmulo do mal humor :/

Legal né? Vi no face e achei por bem compartilhar aqui. Muito lindo, quero ser uma velhinha assim.

Alias, vamos ser né? rs

Beijos!!!!

Tenho curiosidade, nessas coisas de competiçao seu marido nao fica enciumado?

Oi Van!

Não fica não, ele ta me apoiando absurdamente.

Perguntei agora, ele disse: "por que eu iria ficar enciumado?"

Eu e meu marido passamos por muita coisa, inclusive por uma crise que quase acabou com o casamento. Mas depois disso, a relação ficou MUITO mais forte do que antes.

Passamos a participar mais um da vida do outro, a vestir a camisa do sonho um do outro. Somos parceiros, "tamo junto" nessa história toda.

Todas as minhas conquistas são dele também. Alias, nada que eu conseguir eu considero meu.

Tudo eu considero meu, dele, da minha treinadora, do meu personal e da equipe que me apoia.

Beijos e seja bem vinda!

Mais vamos combinar, muita coisa é impossível sem esse AEs e tem molecada que usa, nem faz dieta direito, tem um treino tosco, o cara cresce, atinge seus 40 de braço, sendo que pra um natural esse objetivo é muito bom e complicado.

E esse treinos que eu falei são de força mesmo, mas também existiram treinos bem volumosos de hipertrofia.Tirando alguns detalhes, o duro é que acho o treino do Arnold bom até(isso pra quem já foi um powerlifter, e levantava 220 kg no supino, 260kg no acahamento e 315kg no terra), acho que teve época que ele treinava quase 4 horas por dia, ele fazia 2 treinos diários, parte inferior e superior.

bjs

Ah sim, só com AEs pra ultrapassar o limite genético.

O corpo que eu estarei no dia da competição (espero rs) já vai um pouco além do meu limite genético, eu tenho consciência disso.

Não é da minha natureza manter um BF baixo com um volume razoável.

Até tenho facilidade (muita) em ganhar massa magra, mas mantendo um BF bem mais alto.

Pois é, bem isso mesmo, os treinos do Arnold.

Já pensei em fazer isso sabia? Agora não rola por causa dos aeróbicos.

Quem sabe um dia não faça um teste de 2 treinos por dia? rs

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Ana!

Bem atrasado aqui, mas...

A escolha de seguir fielmente o que a sua equipe traça vai lhe trazer resultados com certeza! Lembra que te falo isso sempre? kkkk Confie que está tudo certo!

E sobre resultados: Quer melhor resultado positivo do que olhar para alguns meses atrás e ver o que já evoluiu? Como você cresceu... como você aprendeu neste período... nossa! Você já é vencedora!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de segunda, 21/01/13

Quadríceps, Panturrilha e Abdômen

Agachamento completo livre em biset com cadeira extensora: 3x20+20

Foi pesado aqui galera. Coloquei uma carga que achei razoável mas estou com o propósito de aumentar 2kg de cada lado em cada treino no agacho. Hoje foi uma experiência pra sentir o quanto da pra fazer com essa quantidade de repetições. É muito diferente, batimentos cardíacos lá no alto, parecia que eu estava correndo (e realmente eu corria de um aparelho para o outro). Intervalo zero.

Leg com pés || em biset com Leg com pés \ /: 4x15+15

Caramba, como pesou o leg com pés abertos! Acho que vou ter que dar uma mini pausa pra ajustar as cargas. Colocar mais peso no leg || e depois tirar um pouco para o leg \ /. Fazer 30 repetições de leg seguidas não é fácil não viu? rs

Hack full com pés || em biset com Adutor: 4x15+15

Eram 3 séries mas eu fiz 4. Vou aumentar pro próximo treino, tendo em vista que não "morri" como no Leg e no Agacho.

Extensora com movimento curtinho lá em cima: 4x15

Carambaaaaaaaaaaaaa, como pega o início do quadríceps. Jesus! Arde até a alma. Você fica tempo todo em isometria, é um terror. Pausa só pra beber água ou respirar (15s não da pra fazer os dois :D)

Panturrilha sentado: 3x10

Tranquilo. Dava pra fazer mais, mas a treinadora não quer que eu treine panturrilha muito pesado, só uma vez por semana que vai ser mais puxadinho (no dia de deltoides).

Abdominal crunch no solo com anilha na testa em biset com abdominal na barra fixa: 5x20+20

Aqui eu quase vomitei. Meu Deus, como pegou esse biset. Parecia um pesadelo ahauhauhauhauah. No final eu não estava conseguindo levantar as pernas heheheh. Sem pausa, só uma vez que bebi água.

Rotação de tronco com barra: 5min

Tranquilo, exercício para marcar a cintura, sem carga, por orientação da coach.

Escada: 35min

É isso mesmo! Escada depois do treino de pernas, heheehehhe. Que delícia né? Coach muito boazinha.... ¬¬

E a fome que me deu? Eu saí do parque parecendo uma bêbada de tão zonza. Minhas pernas estavam dormentes hahahahaha.

Ah, pela manhã fiz 35min de aeróbico (step) + 8 ensaios da coreografia em jejum ;)

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Ana!

Bem atrasado aqui, mas...

A escolha de seguir fielmente o que a sua equipe traça vai lhe trazer resultados com certeza! Lembra que te falo isso sempre? kkkk Confie que está tudo certo!

E sobre resultados: Quer melhor resultado positivo do que olhar para alguns meses atrás e ver o que já evoluiu? Como você cresceu... como você aprendeu neste período... nossa! Você já é vencedora!

Beijos!

Boa noite mestre!

Sua presença e palavras sempre me animam muito!!! :)

Tem que confiar mesmo! Acho que é uma questão de humildade, reconhecer que o outro sabe mais que você e que não chegamos a lugar nenhum sozinhos :)

Com certeza A.F.!

Bodybuilding é muito mais do que corpo: a maior batalha é mental. A luta é contra você mesmo.

O meu troféu é a minha superação, estar cada dia melhor.

Beijos!!!

Eae Ana, como vão as coisas?

E o cutting?

Oi Rodrigo!

O cutting vai indo bem. Fiz um vídeo no meu blog falando um pouco sobre ele. Quando tiver um tempinho você me assiste rrsrsrs.

Claro que é difícil, é sofrido, mas estou conseguindo cumprir tudo o que me foi proposto, graças a Deus e graça ao apoio de várias pessoas, inclusive virtuais ;)

Beijos!!!

ganhei reconhecimento de uma gata B) uashushausashausha

Ohmmmmmm *-*

Santa Guadalupe... que treino foda O.o

Totalmente diferente do que eu to acostumada! Nossa, muito diferente.

O corpo reage de um jeito completamente diferente quando se faz mais que 12 repetições, não que seja melhor ou pior, é muito diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...