Ir para conteúdo

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado

Acho que alguns chamam isso abaixo do avatar de 'insígnia'. Em outros fóruns, chamam de badge (acho).

De todos, só não sei bem a condição p/o 'Hall da Fama'.

Postado

(...)

Bom, não sei se isso foi exatamente esclarecedor, mas fiquei curioso a primeira vez que vi.

Como não pretendo ser nada aqui além de membro, tá suave. euhaehuhhaeuh

Postado (editado)

@ Rafa,

Ta bem corrida sim rsrs.

A noite as vezes eu tenho estética, aí eu só chego em casa depois das 7.

Estética não cansa, mas doi hauahauhauahua

Pois é Rafa, se comigo já ta assim, imagina com essas atletas de elite?

Bom diaaaa!!! :)

Beijos!

@Markinho,

To bem meu querido!

Aquela ameaça de gripe de ontem não foi pra frente, graças a Deus.

É triste mesmo. Mas à tarde a academia ficava muito cheia o que me atrapalhava (por causa dos bisets).

Quando eu voltar para o bulking pretendo treinar de manhã novamente 4x na semana e fazer o AEJ nos dias sem treino. Aí fica mais sussa.

Isso mesmo, a dor é temporária :)

Beijos!

@Neto,

Ah, acho que não me dão esse título não, é um campeonato de estreantes, não é nada demais.

E, se for por esse critério que você citou eu to perdida hauahauhauahuahuahauh, mais fácil me expulsarem do forum.

Exagero meu, eu me dou bem com alguns moderadores (os que eu já tive contato). Outros não sabem que eu existo, mas eu não sou do tipo que causa confusão no forum, então o relacionamento é normal. A galera aqui é de boa, na minha opinião.

Beijos!

@Mac,

Bom diaaa

Com certeza hauhauahuaha. Esse não tem como mudar o horário nem nada!

Mas sabe que eu gosto? Eu fico pedalando do lado do computador (fiz um esquema pra usar o mouse) e normalmente assistindo um vídeo de maromba no youtube ou lendo algum artigo de maromba do forum ou de algum site. Aproveito pra aprender alguma coisa...

Obrigada meu querido!

Beijos!

RELATO DO TREINO DE QUARTA, DIA 06/02/13

QUADRÍCEPS E PANTURRILHA

Treino bem rápido, fiz em 35-40min!

Agachamento em biset com extensora: 3x20+20

Leg pés fechados em biset com leg pés abertos: 4x15+15

Hack em biset com adutora: 3x15+15

Exentensora (repetições curtas, em cima): 3x15

Panturrilha sentada: 3x10

Escada: 35min.

E foi isso!

Editado por AnaCarol
Postado

Eu, sinceramente, não sei como você consegue fazer escada depois do treino de pernas. kkkkkk

Ontem eu terminei o treino de perna e fui tentar fazer esteira, quem disse que dava... Sem chances! rsrsr

Postado

Eu, sinceramente, não sei como você consegue fazer escada depois do treino de pernas. kkkkkk

Ontem eu terminei o treino de perna e fui tentar fazer esteira, quem disse que dava... Sem chances! rsrsr

Quando eu começo, sou como uma lesma, vou me arrastando. Parece que não vou conseguir, penso em desistir, tenho que parar pq dói demais. Mas depois dos 5 primeiros minutos, a perna fica dormente e vc nem sente mais :D

E é aquela coisa: EU TENHO QUE FAZER. Não posso me dar ao luxo de não conseguir rs.

Postado

@Carol,

Então menina, que gorda o que. Fui eu que medi isso em casa (quer dizer, meu marido, pq não da pra usar o adipômetro sozinha), então não é um dado exato. Eu meço só para fins de comparação mesmo!

Nunca que eu tenho 9% de BF, esse cálculo ta muito subestimado. Se eu tivesse 9% eu estaria trincada e eu to longe disso.

Pelas minhas fotos eu particularmente chutaria uns 12~15% de BF. Por exemplo: não existe uma "dobra lombar" ou uma "dobra do glúteo" e eu tenho muita gordura nessas regiões ;)

O abdômen deu uma boa secada sim. Nunca esteve tão definido... mas tomara que a pele afine mais :)

Momento diva glorioso foi ótimo ahauhauhaua

Beijos!!!

Pois é menina! Às vezes vc diz que não está evoluindo tanto, mas acho que é porque vc se vê todo dia no espelho então não deve perceber a mudança tão drasticamente que nem o pessoal que vê suas fotos periodicamente percebe. O seu abdomen evoluiu mostruosamente desde o último vídeo que eu eu te vi. E até os gominhos inferiores que estavam teimando já pularam pra fora! Gominhos superiores vá lá, mas fazer os inferiores aparecerem não é pra qualquer um, ainda mais pra mulher (que tem maior tendência pra acumular gordura do que homem).

Um BF de 12%-15% tá bem legal. Essas medições de BF são as que mais dão biziu XD

Como -3%????

Você tá devendo gordura????? rs

UAHuahUHAUUaha

Esses seus bisets me cansam só de ler! kkkkkkkkkkkkk

[2]

Postado (editado)

Pois é menina! Às vezes vc diz que não está evoluindo tanto, mas acho que é porque vc se vê todo dia no espelho então não deve perceber a mudança tão drasticamente que nem o pessoal que vê suas fotos periodicamente percebe. O seu abdomen evoluiu mostruosamente desde o último vídeo que eu eu te vi. E até os gominhos inferiores que estavam teimando já pularam pra fora! Gominhos superiores vá lá, mas fazer os inferiores aparecerem não é pra qualquer um, ainda mais pra mulher (que tem maior tendência pra acumular gordura do que homem).

Um BF de 12%-15% tá bem legal. Essas medições de BF são as que mais dão biziu XD

Mulher acumula diferente do homem, carolzinha.

Mulher com um bf maior que de homem já tem abd trincado. Por exemplo, a Ana ta com 9% e ta quase "six packs" já. Homem com 9% mal "two packs" ta tendo. :\

Tirei meu BF hoje, segundo as medidas que eu tirei, to com 12% e nem ta ameaçando aparecer os gomos. rs

Homem trinca em outros lugares com mais facilidade.

Editado por m.leite
Postado

Ah, acho que não me dão esse título não, é um campeonato de estreantes, não é nada demais.

O Ana, eu tô boiando mesmo! Então quer dizer que vc só vai competir com outras ESTREANTES? Mas isso é ótimo! Elas devem estar tendo as mesma dificuldades que vc, assim fica bem mais justo! Puxa que legal!

Ow, um dia lembrei do treino Ana com as escadas... será que é uma boa eu adotar 10 min de escada como aquecimento d vez em qdo? Ou é bobagem?

Mulher acumula diferente do homem, carolzinha.

Mulher com um bf maior que de homem já tem abd trincado. Por exemplo, a Ana ta com 9% e ta quase "six packs" já. Homem com 9% mal "two packs" ta tendo. :\

Tirei meu BF hoje, segundo as medidas que eu tirei, to com 12% e nem ta ameaçando aparecer os gomos. rs

Homem trinca em outros lugares com mais facilidade.

É mesmo Markim... faz sentido! 9% seria uma mulher superdefinida. Homem pra aparecer os six packs tem que ter um BF de qto? Uns 7%?

Postado

Ow, um dia lembrei do treino Ana com as escadas... será que é uma boa eu adotar 10 min de escada como aquecimento d vez em qdo? Ou é bobagem?

Prefiro um pré-aquecimento na caminhada e aquecer no próprio exercício.

Faz 10 minutos de escada e depois tenta agachar com o mesmo peso pra você ver. kkkk

Postado

Prefiro um pré-aquecimento na caminhada e aquecer no próprio exercício.

Faz 10 minutos de escada e depois tenta agachar com o mesmo peso pra você ver. kkkk

Jamais conseguiria cara. Aliás eu nem tô fazendo mais bike ou esteira em dia de perna! A escada seria só nos dias de superiores, mas acho que é muita invenção de moda minha mesmo XD

Postado (editado)

@Markinho,

Ah, legal! To curiosa pra ver os resultados dessa mudança.

@Rafa,

Nossa essa escada é o meu terror kkkkkkkk.

Obrigada Rafa :)

@Carol,

É verdade Carol. Ontem mesmo as meninas da clínica onde eu faço drenagem estavam comentando que melhorou bem.

Dieta restrita é um saco, mas da resultado rsrsrs.

Hoje eu tava reparando no abdômen de umas atletas com aquelas veias no abs inferior.

Eu fico pensando.. deve ser muuuito difícil chegar naquele ponto :o. Pele tem que estar finíssima!

BF de 12 a 15% é perfeito pra manter num off season. O shape fica definido mas feminino!

@Markinho, Carol.

É verdade!

Se eu jogar minhas dobras nesse site e colocar "homem" meu BF cai monstruosamente kkkkk.

Mulheres normalmente acumulam gordura em locais diferentes dos homens...

Homens acumulam mais gordura na lombar e no abdômen inferior. Mulheres acumulam mais nas pernas, glúteos e tríceps.

Tem relação com a sensibilidade dos receptores dos locais para os hormônios lipolíticos.

Realmente, mulher com 9% de gordura de fato (o que eu não acho que seja o meu caso, a não ser da cintura pra cima kkkk) é muito trincada. Mulher com 10-11% de gordura de fato já ta muito definida.

Carol, sobre a escada, eu acho meio intenso se for treinar pernas, vai atrapalhar no treino. Se for fazer deixa pra depois. Eu nem aqueço, faço um série com peso baixo.

No dia de superiores, até pode ser, mas mesmo assim eu deixaria para o pós.

@Neto,

Será? :)

Ahauahuahauhauham.

É, pensando do ponto de vista da preparação.... não é muito fácil não. É muito desgastante e estressante. E muito caro.

BOM DIA MEUS QUERIDOS!

Já fiz meu Aeróbico em jejum (45min). Hoje eu me destrai lendo esse site aqui https://www.simplyshredded.com/. Tem muita coisa legal ali, vale muito a pena. Até to pensando em tentar traduzir um artigo sobre treinamento para mulheres, muuuuuito show!!!

Ele recomenda um protocolo de aeróbicos muito interessante pra queima de gordura. Seria algo assim:

15min de HIIT + 15min de aeróbico em baixa intensidade.

Editado por AnaCarol
Postado

Bom diaaa Aninha!!

Entrando na discussao ai, depende de cada um tb... tem homem que com 10~12% de bf ja aparece os 4packs rs... 6 packs ai ja eh mais tenso, mas tb depende mto de cada um, eu por ex com uns 12% ja deve aparecer uns 4packs...

Postado (editado)

Bom dia Rafa!

É verdade!

Depende de onde a pessoa acumula mais ou menos gordura.

E também não é só isso... tem outros fatores.

A pessoa pode não acumular muita gordura numa região, mas não ter a musculatura devidamente desenvolvida, aí a definição não fica legal também.

Beijos!

Editado por AnaCarol
Postado

Bom dia Ana, acompanhando por aqui.

Tenho uma amiga que tem um shape muuito parecido como seu... Não tão definido, ela tem 13% BF. E está me pedindo umas dicas, porque o "personal" dela está fazendo umas coisas meio estranhas nos treinos e alimentação. Ontem ela me passou o treino dela, e achei mal distribuido.

Bom, vou acompanhando aqui, sei que está em Cutt, mas aprender sempre é bom.

Beijos do caipira.

Postado

Bom dia, Princesa Ana!

Passando para lhe desejar um ótimo feriadão, bons treinos (pois sei que você continuará treino mesmo durante o carnaval) e desejo cada vez mais garra pra você!

Depois que entrei neste "bulk nervoso", só forçando muito para 2 packs kkk À partir de agora é clean bulk ou de repente entro num cutt tb!

Beijão!

Postado

Bom diaaa Aninha!!

Entrando na discussao ai, depende de cada um tb... tem homem que com 10~12% de bf ja aparece os 4packs rs... 6 packs ai ja eh mais tenso, mas tb depende mto de cada um, eu por ex com uns 12% ja deve aparecer uns 4packs...

Sim sim, to falando no geral mesmo.

Eu, segundo o site, to com 12% e nada de packs :( kkkkkkkk

Boom diaa monstrinha!

E como que ta aqueles rolos do trabalho e campeonato?

Postado

Bom dia Ana, acompanhando por aqui.

Tenho uma amiga que tem um shape muuito parecido como seu... Não tão definido, ela tem 13% BF. E está me pedindo umas dicas, porque o "personal" dela está fazendo umas coisas meio estranhas nos treinos e alimentação. Ontem ela me passou o treino dela, e achei mal distribuido.

Bom, vou acompanhando aqui, sei que está em Cutt, mas aprender sempre é bom.

Beijos do caipira.

Boa tarde caipira, seja bem vindo!

Você é de onde, por curiosidade (pelo nome deve ser do interior rs).

Como assim, coisas meio estranhas? Já vi personal montar treinos horrorosos mesmo rs.

Obrigada por acompanhar :)

Beijos!!!

Bom dia Ana, como está o andamento desse cutting?

Boa tarde Rodrigo!

Está indo bem. Estou conseguindo secar, o corpo ta beeeeem diferente, acho que nunca me senti tão magra em toda minha vida.

É difícil porque manter uma rotina puxada de aeróbicos com baixo carbo não é fácil.

Mas os resultados estão compensando :)

Bom dia, Princesa Ana!

Passando para lhe desejar um ótimo feriadão, bons treinos (pois sei que você continuará treino mesmo durante o carnaval) e desejo cada vez mais garra pra você!

Depois que entrei neste "bulk nervoso", só forçando muito para 2 packs kkk À partir de agora é clean bulk ou de repente entro num cutt tb!

Beijão!

Boa tarde mestre!!!

Obrigada A.F. Desejo o mesmo pra você e sua família.

Vou treinar sim rs, mas também vou aproveitar a folga no trabalho pra descansar o máximo que conseguir. Nada de folia: quero aproveitar pra ler, e assistir filmes na companhia do meu marido.

Bulk's nervosos dão nisso mesmo kkkkkk. Eu aprendi muito com o meu último bulk. No próximo vou manter os aeróbicos pelo menos 3x na semana e não usarei tanto carbo.

Acho bem melhor crescer lentamente mas com qualidade!

Está certíssimo em apostar num bulk mais limpo.

Beijos!!!

Sim sim, to falando no geral mesmo.

Eu, segundo o site, to com 12% e nada de packs :( kkkkkkkk

Boom diaa monstrinha!

E como que ta aqueles rolos do trabalho e campeonato?

Markinho eu vou levar as duas coisas. Vou tentar me livrar de um dos treinamentos (há a possibilidade de remarcarem a data, inclusive...) e, no outro, vou manter a dieta e treinar o que for possível, nem que for um treino com o peso do corpo no hotel.

Como estou em cutting, o mais importante é manter a dieta e isso eu vou fazer.

Enfim, vou fazer o possível pra estar em Campinas dia 24.

Beijos!

Bom dia Aninha!

Seus quadríceps já estão cortados ou ainda não?

Beijos!

Thiago, nesse tópico tem a última foto que eu tirei: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106736-cade-o-marombeiro-agora-pernas/page-12

Assim... não ta do jeito que eu quero ainda. Algumas partes marcam ... outras não.

O que vc acha?

Beijos!

bom dia grande atleta ;)

Boa tarde Neto!!!!

Beijos!

Postado (editado)

Vi o tópico (aproveitei para postar uma minha de 2 meses atrás) :P

Ana, os quads estão bons sim, da para ver os cortes (alguns) superficialmente mas você vai secar mais ainda e vai melhorar, mulher costuma reter bastante nessa região, então fique tranquila.

Beijos!

Editado por ThiagoPFT
Postado (editado)

Realmente eu tenho MUITA retenção nas pernas Thiago.

É, sem dúvida, onde eu mais retenho.

Penso que vai dar muita diferença na desidratação, mas, claro, antes disso preciso secar mais um pouco. A partir de segunda que vem serão 6 semanas, ta chegando!

É isso aí, Markinho, vamo que vamo!

Relato do treino de quinta, dia 07/02/2013

DORSAIS, BÍCEPS, LOMBAR

Hoje consegui fazer só 25min de cárdio pq tive que sair mais tarde do serviço. Vou compensar fazendo outra seção de cardio no fim da tarde enquanto assisto animes.

Alias, ontem assisti aquele filme "Imortais".

Que bosta eim?

Não sei se é porque estudei história e mitologia grega mais a fundo .. me dá um ódio ver o que esses diretores fazem!

Era um absurdo atrás do outro, inacreditável. Liberdade artística tem limite!

Bom, vamos ao treino.

Remada curvada em biset com remada na polia baixa: 3x15+15

Puxador atrás em biset com puxador na frente: 3x20+20

Remada articulada unilateral em biset com rosca martelo: 3x15+15

Rosca direta em biset com rosca scott: 3x15+15

Hiperextensão lombar: 4xF

Treino intervalado na esteira na esteira: 25min, alternando 1min de corrida a 9km/h com 1min de caminhada a 5,6km/h.

Bem, treino puxado esse! Dorsais é um músculo péssimo pra trabalhar nessa faixa de repetições, cansa mais que perna. Esse puxador com 40 repetições seguidas é de chorar gente.

E hoje foi especialmente complicado... no começo do treino tava tocando só merda música ruim na academia: sertanejo, funk, pagode... até que tocou Calipso. Tinha uma menina na repetição (espero que ela não vá trabalhar lá)... acho que ela era o "jênio" (isso mesmo, gênio com J = jegue que se acha gênio) que tava fazendo meu ouvido de penico.

Ah, meu, aí eu não aguentei. Virei pra um colega, super gente boa, que foi instrutor ali (e que não curte essas coisas) e disse: "carnaval é só isso né". Ele disse "nossa, eu odeio isso". Eu concordei e ele foi até o instrutor (que havia acabado de chegar) e pediu pra trocar a música.

Aí começou a tocar Nightwish, depois AC/DC e aí o treino rendeu eheheheh.

Mas é froids gente, treinar ao som de música ruim é muito broxante. Deu vontade de jogar uma anilha de 25kg na cabeça da menina.

Editado por AnaCarol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...