robeymemo Postado Novembro 15, 2012 às 22:46 Postado Novembro 15, 2012 às 22:46 hehe ele muito louco soca a barra no peito,cara tem pulmão de aço kkkk
manel007 Postado Novembro 15, 2012 às 23:04 Postado Novembro 15, 2012 às 23:04 como seria esse desenvolvimento? tem algum video?
lololol Postado Novembro 15, 2012 às 23:09 Postado Novembro 15, 2012 às 23:09 (editado) como seria esse desenvolvimento? tem algum video? Na verdade é um desenvolvimento sentado com barra.... segue video, bem do estilo dele Editado Novembro 15, 2012 às 23:12 por lololol
robeymemo Postado Novembro 15, 2012 às 23:17 Autor Postado Novembro 15, 2012 às 23:17 (editado) como seria esse desenvolvimento? tem algum video? como seria esse desenvolvimento? tem algum video? essse aqui é mais detonador nuss doi de olhar Editado Novembro 15, 2012 às 23:20 por robeymemo
manel007 Postado Novembro 15, 2012 às 23:23 Postado Novembro 15, 2012 às 23:23 tenso, dá pra ouvir até o barulho da barra batendo no peito , mas como voce disse, não é um militar, e sim um desenvolvimento sentado com barra
Half Human Postado Novembro 15, 2012 às 23:25 Postado Novembro 15, 2012 às 23:25 Muito harcore esse desenvolvimento
Mateuzz Postado Novembro 15, 2012 às 23:28 Postado Novembro 15, 2012 às 23:28 o cara tá on fire, até flexão de dedo serve pra ele capitão caverna reagiu a isso 1
REMIND Postado Novembro 16, 2012 às 01:21 Postado Novembro 16, 2012 às 01:21 mal feito/lesivo antes q venham falar de "aah mas funciona o cara ta grande nao sei oq la" qlqr um com drogas fica grande nossa, quanta ignorancia.. toma e fica grande então moço
thyagw Postado Novembro 16, 2012 às 01:29 Postado Novembro 16, 2012 às 01:29 Pra ele deu certo, mas eu não acho uma boa o pessoal copiar isso ai não.
NewMonster Postado Novembro 16, 2012 às 01:31 Postado Novembro 16, 2012 às 01:31 mal feito/lesivo antes q venham falar de "aah mas funciona o cara ta grande nao sei oq la" qlqr um com drogas fica grande Ah parou ne
Visitante Postado Novembro 16, 2012 às 01:31 Postado Novembro 16, 2012 às 01:31 Ruim, sem amplitude, sem encolhimento do trapézio(acho que sentado se deve fazer também), high-rep(eu acho tolice fazer high-rep em compostos).... Lesivo pode até não ser, mas...
hellgod Postado Novembro 16, 2012 às 01:36 Postado Novembro 16, 2012 às 01:36 Particularmente não sou muito fã do supino inclinado em pé com impulso das pernas que o Branch faz para ombros. pablomariz reagiu a isso 1
manel007 Postado Novembro 16, 2012 às 01:45 Postado Novembro 16, 2012 às 01:45 Ruim, sem amplitude, sem encolhimento do trapézio(acho que sentado se deve fazer também), high-rep(eu acho tolice fazer high-rep em compostos).... Lesivo pode até não ser, mas... cara, acho que isso de ruim tbm depende do contexto, talvez no caso desses caras de alto nivel, já que eles buscam muito pump, é util fazer com a amplitude reduzida pra tentar manter a tensão constante, não sei se todos eles fazem os videos só pra marketing ou se mostram alguma coisa verdadeira do treino deles, mas em praticamente todo video desses olympias treinando, eles costumam usar esse tipo de amplitude
Visitante Postado Novembro 16, 2012 às 01:56 Postado Novembro 16, 2012 às 01:56 (editado) cara, acho que isso de ruim tbm depende do contexto, talvez no caso desses caras de alto nivel, já que eles buscam muito pump, é util fazer com a amplitude reduzida pra tentar manter a tensão constante, não sei se todos eles fazem os videos só pra marketing ou se mostram alguma coisa verdadeira do treino deles, mas em praticamente todo video desses olympias treinando, eles costumam usar esse tipo de amplitude hehe, ai é que tá, considero todos os esses treinos de olympia ruins... Ainda considero tolice pump em composto. E pensando bem, este exercício é lesivo sim.A tensão constante não é legal, é bom sempre dar um pequeno intervalo entre uma repetição ou outra. Você não visita mais o meu diário cara?Gostava das suas opiniões... Editado Novembro 16, 2012 às 01:58 por Visitante
pablomariz Postado Novembro 16, 2012 às 02:00 Postado Novembro 16, 2012 às 02:00 Desse jeito ele vai tá pegando muito peitoral também...
manel007 Postado Novembro 16, 2012 às 02:09 Postado Novembro 16, 2012 às 02:09 hehe, ai é que tá, considero todos os esses treinos de olympia ruins... Ainda considero tolice pump em composto. E pensando bem, este exercício é lesivo sim.A tensão constante não é legal, é bom sempre dar um pequeno intervalo entre uma repetição ou outra. Você não visita mais o meu diário cara?Gostava das suas opiniões... acho que pra quem não é olympia esses treinos não são a melhor escolha, se bem que eu nem sei se eles fazem isso realmente no dias que não são gravados, sei lá, o cara que tá no topo no fisiculturismo não iria postar seu treino de graça assim no youtube, deve ter alguma treta aí... ps: ainda acompanho, só não estou postando muito
Vinaaxp Postado Novembro 16, 2012 às 17:45 Postado Novembro 16, 2012 às 17:45 Galera falando que é desenvolvimento sentado mais é meio que um militar só que ele ecosta as costas no banco, mais é bem loco esse cara kkkkk
lololol Postado Novembro 16, 2012 às 19:21 Postado Novembro 16, 2012 às 19:21 hehe, ai é que tá, considero todos os esses treinos de olympia ruins... Ainda considero tolice pump em composto. E pensando bem, este exercício é lesivo sim.A tensão constante não é legal, é bom sempre dar um pequeno intervalo entre uma repetição ou outra. Você não visita mais o meu diário cara?Gostava das suas opiniões... Pump é tudo cara... Locais mais pump = musculo grande, pra eles funcionam, pra quem toma whey não lol
3digitos Postado Novembro 17, 2012 às 02:51 Postado Novembro 17, 2012 às 02:51 paga e manda pelo sedex pra minha casa q eu fico n tenho dinheiro p isso Qualquer um fica grande? Ta cheio de gente no forum competindo no Mr Olympia então. Sa pui rahat, va instrui, nenorocitule.
AlexandreDM Postado Novembro 17, 2012 às 02:53 Postado Novembro 17, 2012 às 02:53 Cara, nunca entendi o treino desses BBs... pra mim é o que já falaram ai em cima. Será que eles mostram os treinos de verdade? Porque TODO vídeo que assisti os caras treinam com uma amplitude dessa, dando mil impulsos pra completar as repetições, não seguram o peso na volta, ou seja - usando técnicas para roubar, literalmente. Não sei se treinam assim diariamente, realmente... E claro, não é recomendado para ninguém seguir o treino deles u_u O exercício ele deve ter inventado. Porque nunca vi isso ae ouaheohaeoueahoeahoaehohae
hotpants Postado Novembro 17, 2012 às 03:06 Postado Novembro 17, 2012 às 03:06 desenvolvimento militar? onde?
vittoclavijo Postado Novembro 17, 2012 às 03:17 Postado Novembro 17, 2012 às 03:17 Poís é, Lógica nenhuma.
felipefilth Postado Novembro 17, 2012 às 12:26 Postado Novembro 17, 2012 às 12:26 kkkkkkkkkk nossa, quanta ignorancia.. toma e fica grande então moço Falo pouco... mais falo bunito! eu me divirto aqui brother..
pablomariz Postado Novembro 17, 2012 às 15:08 Postado Novembro 17, 2012 às 15:08 Claro que não é só tomar e crescer, mas é fato que quem toma esteroides cresce com um estimulo minimo...
thyagw Postado Novembro 17, 2012 às 15:12 Postado Novembro 17, 2012 às 15:12 Cara, nunca entendi o treino desses BBs... pra mim é o que já falaram ai em cima. Será que eles mostram os treinos de verdade? Porque TODO vídeo que assisti os caras treinam com uma amplitude dessa, dando mil impulsos pra completar as repetições, não seguram o peso na volta, ou seja - usando técnicas para roubar, literalmente. Não sei se treinam assim diariamente, realmente... E claro, não é recomendado para ninguém seguir o treino deles u_u O exercício ele deve ter inventado. Porque nunca vi isso ae ouaheohaeoueahoeahoaehohae Os caras fazem esses movimentos parciais por dois motivos. O primeiro é o principio de manter a tensao no musculo, sem travar as juntas, que parece bem comum entre os bbs. O segundo é que a parte de baixo do desenvolvimento é a que trabalha mais ombro. O lockout (parte de cima) pega bem mais triceps e tambem trapezio. Então, como o cara deve destruir cada musculo por dia, ele quer focar so no ombro. Mas eu acho essa estrategia horrivel pra nos reles mortais. E falar que o cara ta grande so por causa de EA's é idiotice pura. Pessoal leigo eu ate entendo, mas gente que treina nao reconhecer o esforço de 1000% que esses caras colocam em cada treino é fod* viu.
felipefilth Postado Novembro 18, 2012 às 13:03 Postado Novembro 18, 2012 às 13:03 Os caras fazem esses movimentos parciais por dois motivos. O primeiro é o principio de manter a tensao no musculo, sem travar as juntas, que parece bem comum entre os bbs. O segundo é que a parte de baixo do desenvolvimento é a que trabalha mais ombro. O lockout (parte de cima) pega bem mais triceps e tambem trapezio. Então, como o cara deve destruir cada musculo por dia, ele quer focar so no ombro. Mas eu acho essa estrategia horrivel pra nos reles mortais. E falar que o cara ta grande so por causa de EA's é idiotice pura. Pessoal leigo eu ate entendo, mas gente que treina nao reconhecer o esforço de 1000% que esses caras colocam em cada treino é fod* viu.
Visitante Postado Novembro 18, 2012 às 13:37 Postado Novembro 18, 2012 às 13:37 Claro que não é só tomar e crescer, mas é fato que quem toma esteroides cresce com um estimulo minimo... Vc está quase certo...Não sei se viu o tópico do Gaspar de pesquisa entre naturais com treino e sem treino, de usuários de EA com ou sem treino, mas nele afirmava algo chocante.Quem não treinava mas usava EA, ganhava mais peso do que natural treinando. foda abs
vittoclavijo Postado Novembro 18, 2012 às 14:04 Postado Novembro 18, 2012 às 14:04 Vc está quase certo...Não sei se viu o tópico do Gaspar de pesquisa entre naturais com treino e sem treino, de usuários de EA com ou sem treino, mas nele afirmava algo chocante.Quem não treinava mas usava EA, ganhava mais peso do que natural treinando. foda abs Eu ví esse topico shapudo, só não me manifestei porque sabia que isso iria virar discursão.
M.Vinícius. Postado Novembro 18, 2012 às 17:53 Postado Novembro 18, 2012 às 17:53 mal feito/lesivo antes q venham falar de "aah mas funciona o cara ta grande nao sei oq la" qlqr um com drogas fica grande qlqr um com drogas fica grande qlqr um com drogas fica grande qlqr um com drogas fica grande qlqr um com drogas fica grande
MycowDJecksão Postado Novembro 18, 2012 às 18:16 Postado Novembro 18, 2012 às 18:16 Quanto as drogas: -Pessoa ciclando deca dura e diana da GC é uma coisa, pessoa ciclando com drogas puras, de qualidade é outra. Quanto ao exercício: - Treina "normal" é uma coisa, treina pra um vídeo cujo qual vai ser postado no Youtube para os fãs que ainda acreditam que IFBB pro é natural é outra.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora