Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Vc Acha Do Desenvolvimento Militar Do Branch Warren ?


robeymemo

Posts Recomendados

Publicidade

Ruim, sem amplitude, sem encolhimento do trapézio(acho que sentado se deve fazer também), high-rep(eu acho tolice fazer high-rep em compostos)....

Lesivo pode até não ser, mas...

cara, acho que isso de ruim tbm depende do contexto, talvez no caso desses caras de alto nivel, já que eles buscam muito pump, é util fazer com a amplitude reduzida pra tentar manter a tensão constante, não sei se todos eles fazem os videos só pra marketing ou se mostram alguma coisa verdadeira do treino deles, mas em praticamente todo video desses olympias treinando, eles costumam usar esse tipo de amplitude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho que isso de ruim tbm depende do contexto, talvez no caso desses caras de alto nivel, já que eles buscam muito pump, é util fazer com a amplitude reduzida pra tentar manter a tensão constante, não sei se todos eles fazem os videos só pra marketing ou se mostram alguma coisa verdadeira do treino deles, mas em praticamente todo video desses olympias treinando, eles costumam usar esse tipo de amplitude

hehe, ai é que tá, considero todos os esses treinos de olympia ruins...

Ainda considero tolice pump em composto.

E pensando bem, este exercício é lesivo sim.A tensão constante não é legal, é bom sempre dar um pequeno intervalo entre uma repetição ou outra.

Você não visita mais o meu diário cara?Gostava das suas opiniões...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, ai é que tá, considero todos os esses treinos de olympia ruins...

Ainda considero tolice pump em composto.

E pensando bem, este exercício é lesivo sim.A tensão constante não é legal, é bom sempre dar um pequeno intervalo entre uma repetição ou outra.

Você não visita mais o meu diário cara?Gostava das suas opiniões...

acho que pra quem não é olympia esses treinos não são a melhor escolha, se bem que eu nem sei se eles fazem isso realmente no dias que não são gravados, sei lá, o cara que tá no topo no fisiculturismo não iria postar seu treino de graça assim no youtube, deve ter alguma treta aí... :ph34r_anim:

ps: ainda acompanho, só não estou postando muito :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, ai é que tá, considero todos os esses treinos de olympia ruins...

Ainda considero tolice pump em composto.

E pensando bem, este exercício é lesivo sim.A tensão constante não é legal, é bom sempre dar um pequeno intervalo entre uma repetição ou outra.

Você não visita mais o meu diário cara?Gostava das suas opiniões...

Pump é tudo cara...

Locais mais pump = musculo grande, pra eles funcionam, pra quem toma whey não lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca entendi o treino desses BBs... pra mim é o que já falaram ai em cima. Será que eles mostram os treinos de verdade? Porque TODO vídeo que assisti os caras treinam com uma amplitude dessa, dando mil impulsos pra completar as repetições, não seguram o peso na volta, ou seja - usando técnicas para roubar, literalmente.

Não sei se treinam assim diariamente, realmente...

E claro, não é recomendado para ninguém seguir o treino deles u_u O exercício ele deve ter inventado. Porque nunca vi isso ae ouaheohaeoueahoeahoaehohae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...