Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Alto+ Barriga Flacida+ Peitos Com Gordura+ Clembuterol (Dieta,treino E Aerobico)

Pedro Toledo

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera...fiz uns 2 ciclos já e sempre tive um shape mto loko,mto grande...sempre ganhei mta massa...mas pelo meu passado de gordo ganho mta gordura.

Fui viciado em cocaina e tomei 2 remedios para largar essa merda...hj estou 1 ano livre dessa bosta(graças a deus).Sempre pratiquei esportes...faço musculação a 8 anos...quando começei meu bf era de 25 % com 100 kg e 34 de braço...era horrivel...tinha 15 anos;....no meu pico cheguei a 43,5 de braço com 10 % de gordura 95 kg. Enfim,um dos remédios para dependencia...me fez engordar mto...e cheguei a 103 kg com o bf mto alto...atualmente estou com 42 de braço,95 kg, que perdi suando a camisa e cortando o remedio que fazia engordar...a parte de cima do corpo está com a aparencia boa, mas a barriga,os peitos e as pernas estão decadentes,aquele formato coxinha sei lá,to com mto gordura,barriga inchada,,,quanto sento a barriga está mto flacida,,gordura nos peitos,nunca fui assim na minha vida e estou mto triste,,,deprimido.

Queria ajuda.

Treino de 2ª a sábado...aérobico 4x ,5x por semana(depende). e estou tomando o clembuterol faz uns 7 dias.

Minha dieta só como arroz integral,peito de frango todos os dias.

Como 500 g de peito de frango pesadas na balança separadas pelo dia(almoço,tarde,janta). 4 ovos no cafe. carboidratos mto poco. 5 colheres de sopa de arroz integral no almoço e 5 na janta, Café -2 bananas.

salada a vontade. bebo mta agua.

Existe alguma coisa que estou fazendo errado? alguem pode me ajudar a elaborar uma dieta? tenho até balança aki pra ajudar.

obrigado.

Postado

Se você não sabe seu TMB, quantas calorias ingere por dia e quantas gramas de proteina, carboidratos e gordura, você já está começando errado. Sem saber esses dados, qualquer dieta vai ser um tiro no escuro.

Postado

1 - TMB

2 - definição do objetivo

3 - calculo de déficit ou superavit

4 - escolha dos macros e horarios

5 - bater a proteina adequada

6 - seguir a dieta

7 - colher os resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...