Pedro Toledo 0 Postado Novembro 8, 2012 às 00:44 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 00:44 Seguinte galera...fiz uns 2 ciclos já e sempre tive um shape mto loko,mto grande...sempre ganhei mta massa...mas pelo meu passado de gordo ganho mta gordura. Fui viciado em cocaina e tomei 2 remedios para largar essa merda...hj estou 1 ano livre dessa bosta(graças a deus).Sempre pratiquei esportes...faço musculação a 8 anos...quando começei meu bf era de 25 % com 100 kg e 34 de braço...era horrivel...tinha 15 anos;....no meu pico cheguei a 43,5 de braço com 10 % de gordura 95 kg. Enfim,um dos remédios para dependencia...me fez engordar mto...e cheguei a 103 kg com o bf mto alto...atualmente estou com 42 de braço,95 kg, que perdi suando a camisa e cortando o remedio que fazia engordar...a parte de cima do corpo está com a aparencia boa, mas a barriga,os peitos e as pernas estão decadentes,aquele formato coxinha sei lá,to com mto gordura,barriga inchada,,,quanto sento a barriga está mto flacida,,gordura nos peitos,nunca fui assim na minha vida e estou mto triste,,,deprimido. Queria ajuda. Treino de 2ª a sábado...aérobico 4x ,5x por semana(depende). e estou tomando o clembuterol faz uns 7 dias. Minha dieta só como arroz integral,peito de frango todos os dias. Como 500 g de peito de frango pesadas na balança separadas pelo dia(almoço,tarde,janta). 4 ovos no cafe. carboidratos mto poco. 5 colheres de sopa de arroz integral no almoço e 5 na janta, Café -2 bananas. salada a vontade. bebo mta agua. Existe alguma coisa que estou fazendo errado? alguem pode me ajudar a elaborar uma dieta? tenho até balança aki pra ajudar. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Toledo 0 Postado Novembro 8, 2012 às 01:56 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 01:56 altura 1,82 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pollopollo 110 Postado Novembro 8, 2012 às 09:56 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 09:56 Se você não sabe seu TMB, quantas calorias ingere por dia e quantas gramas de proteina, carboidratos e gordura, você já está começando errado. Sem saber esses dados, qualquer dieta vai ser um tiro no escuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3452 Postado Novembro 8, 2012 às 10:25 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 10:25 1 - TMB 2 - definição do objetivo 3 - calculo de déficit ou superavit 4 - escolha dos macros e horarios 5 - bater a proteina adequada 6 - seguir a dieta 7 - colher os resultados Pollopollo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora