Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bf Alto+ Barriga Flacida+ Peitos Com Gordura+ Clembuterol (Dieta,treino E Aerobico)

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera...fiz uns 2 ciclos já e sempre tive um shape mto loko,mto grande...sempre ganhei mta massa...mas pelo meu passado de gordo ganho mta gordura.

Fui viciado em cocaina e tomei 2 remedios para largar essa merda...hj estou 1 ano livre dessa bosta(graças a deus).Sempre pratiquei esportes...faço musculação a 8 anos...quando começei meu bf era de 25 % com 100 kg e 34 de braço...era horrivel...tinha 15 anos;....no meu pico cheguei a 43,5 de braço com 10 % de gordura 95 kg. Enfim,um dos remédios para dependencia...me fez engordar mto...e cheguei a 103 kg com o bf mto alto...atualmente estou com 42 de braço,95 kg, que perdi suando a camisa e cortando o remedio que fazia engordar...a parte de cima do corpo está com a aparencia boa, mas a barriga,os peitos e as pernas estão decadentes,aquele formato coxinha sei lá,to com mto gordura,barriga inchada,,,quanto sento a barriga está mto flacida,,gordura nos peitos,nunca fui assim na minha vida e estou mto triste,,,deprimido.

Queria ajuda.

Treino de 2ª a sábado...aérobico 4x ,5x por semana(depende). e estou tomando o clembuterol faz uns 7 dias.

Minha dieta só como arroz integral,peito de frango todos os dias.

Como 500 g de peito de frango pesadas na balança separadas pelo dia(almoço,tarde,janta). 4 ovos no cafe. carboidratos mto poco. 5 colheres de sopa de arroz integral no almoço e 5 na janta, Café -2 bananas.

salada a vontade. bebo mta agua.

Existe alguma coisa que estou fazendo errado? alguem pode me ajudar a elaborar uma dieta? tenho até balança aki pra ajudar.

obrigado.

Postado

Se você não sabe seu TMB, quantas calorias ingere por dia e quantas gramas de proteina, carboidratos e gordura, você já está começando errado. Sem saber esses dados, qualquer dieta vai ser um tiro no escuro.

Postado

1 - TMB

2 - definição do objetivo

3 - calculo de déficit ou superavit

4 - escolha dos macros e horarios

5 - bater a proteina adequada

6 - seguir a dieta

7 - colher os resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.