Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Sem Dieta ?


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

O mais engraçado é que geralmente quem cicla e tem resultados ruins tem vergonha de dizer que ciclou. Ele no caso, parece querer usar o ciclo como um fator que o torne mais "hardcore", foda, no meio da musculação mesmo com poucos resultados. Intrigante, não?

Me soa como: "resultado nao foi tão legal mas eu ciclo mano, e ai, vai encarar?" :P

O ciclo melhorou meu shape 200% e os resultados que tive foram OTIMOS ainda que eu fiz com dose reduzida!,quem falou que eu tive resultado ruim????????? Só melhorou :P e ja estou montando o proximo pra janeiro!

no mais,cansei de dar bola pra cachorro morto,vou voltar a meus afazeres , tchauuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara n precisa de ''dieta''

tipo na dieta ta que tem q comer 50g arroz, come logo a panela toda porra,

eu pelo menos n sigo dieta, como ate dar ansia de vomito ;S mais so alimentos bons

com isso conseguir chegar aos 90kg, 1,85 altura e bf 8-10%

No caso você é ecto. Naturalmente tem um BF baixo.. Nem todo mundo é assim. Se eu como, simplesmente até passar minha fome, eu fico uma bola. Mesmo que seja só com alimentos "bons".

O ciclo melhorou meu shape 200% e os resultados que tive foram OTIMOS ainda que eu fiz com dose reduzida!,quem falou que eu tive resultado ruim????????? Só melhorou :P e ja estou montando o proximo pra janeiro!

no mais,cansei de dar bola pra cachorro morto,vou voltar a meus afazeres , tchauuuuuuuuu

Ok.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que só pq a pessoa nao tem uma tabelinha e nao conta os nutrientes ela nao vai crescer hahaha,só da pessoa ter o bom senso de não comer gorduras obvias como mc donalds e coca cola , e comer sempre o arroz feijao e frango e nunca ficar de barriga vazia e treinar bunitinho É OBVIL que ela vai crescer,mais não se não comer "bonitinho" não vai crescer tsc , revejam seus conceitos...

Concordo,o problema é que você poderá exceder o gasto calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo,o problema é que você poderá exceder o gasto calórico.

Não só isso.. Geralmente as pessoas não consomem 210g de proteina por dia (já que 70kg deve ser uma media de quem treina ai) sem ter um controle e dar uma boa forçada. Aí acabam excedendo o gasto só em carbos e gordura, as vezes com a proteina lá em baixo. Por isso sou a favor de calcular de alguma maneira, seja por porções ou peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n precisa de ''dieta''

tipo na dieta ta que tem q comer 50g arroz, come logo a panela toda porra,

eu pelo menos n sigo dieta, como ate dar ansia de vomito ;S mais so alimentos bons

com isso conseguir chegar aos 90kg, 1,85 altura e bf 8-10%

ta se for ecto e outra coisa

indica isso para um endomorfo e a conversa e totalmente diferente

ex:sou mesoendomorfo(acredito),ja como uma miseria por dia e ainda assim tenho ganhos(de maneira geral musculos,pq regulo as gorduras e os carbos),se comer dessa maneira q indicou eu simplesmente engordo....

obs:pela sua foto,vc nao aparenta q tem 90 kg...

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...