Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Sem Dieta ?


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

Vocês acham que só pq a pessoa nao tem uma tabelinha e nao conta os nutrientes ela nao vai crescer hahaha,só da pessoa ter o bom senso de não comer gorduras obvias como mc donalds e coca cola , e comer sempre o arroz feijao e frango e nunca ficar de barriga vazia e treinar bunitinho É OBVIL que ela vai crescer,mais não se não comer "bonitinho" não vai crescer tsc , revejam seus conceitos...

cresce até pode, mas numa proporção bem mais lenta dependendo da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creio que eu que os resultados seriam mais garantidos seguindo uma dieta, comendo uma quantidade x de macros... é que nem gente querendo fazer cutt e não sae a quantidade de proteínas que comem... é lógico que vai perder massa. mas é OBVIO que cada caso, é um caso.

Dá pra estimar a quantia não precisa ficar calculando, tem gente até comprando balança de precisão pra pesar a comida, e geralmente essas são as pessoas que reclamam de não ter nenhum resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que eu que os resultados seriam mais garantidos seguindo uma dieta, comendo uma quantidade x de macros... é que nem gente querendo fazer cutt e não sae a quantidade de proteínas que comem... é lógico que vai perder massa. mas é OBVIO que cada caso, é um caso.

concordo com vc kurt,com certeza se vc fica focado e faz ao extremo o resultado vai ser melhor(sei lá , 10~20% pelo esforço ao maximo) , só que a galera fala de um jeito IMBECIL como se o sujeito vai ser um raquitico se nao tiver dieta extrema... se viu o outro ali em cima falando "sem dieta pode cancelar a matricula na academia" ahh vai se foder cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra estimar a quantia não precisa ficar calculando, tem gente até comprando balança de precisão pra pesar a comida, e geralmente essas são as pessoas que reclamam de não ter nenhum resultado.

Acho o contrário hein. Geralmente quem calcula tem resultados, tá fazendo algo certo e seguindo. Ja apela pra balança para ter esses resultados. Olha aí na sua academia, quantos você ve que nunca mudam, sempre a mesma coisa. Chega neles e pergunta como tá a dieta. Pergunta se contam alguma coisa. Agora vai pra um cara, pode até ser um que cicla, ou um com um shape mais legal. Pergunta como é a dieta, se ele calcula macros. Compare as respostas.

Acho ridiculo a galera totalmente hardcore, mas acho ainda pior os que acham que só indo pra academia vão conseguir algo.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você chama de dieta e depende também dos teus objetivos.

Não precisa radicalizar e mudar tua alimentação do dia para a noite.

Passe a pensar melhor no que come. Substitua aos poucos os alimentos ruins por alimentos de maior valor nutricional. Acrescente mais proteínas nas refeições, faça um bom desjejum e uma boa refeição pós treino.

Mas tem que se atentar para isso.

Comer croissant ou brioche ou bolos em geral no café da manhã vai ter muito mais gordura do que se comer um pão preto ou integral. Substitua o queijo gordo por peito de peru. Coma uns três filés de frango grelhado no almoço ao invés daquela carne banhada a óleo. Evite doces todos os dias.

Enfim, faça da tua alimentação algo racional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come o que tiver na sua casa... 1 litro de leite de manha, 300g de frango no almoco, 300g na janta... se vira ae que consegue.... se sobrar um dinheiro compra ovo e soja,embora vao te falar mal da soja, eh a proteina mais barata que ja vi, duvido que nao sobre um dinheiro pra isso... corta um pouco a balada de sexta anoite que da...

Topico IIFYM aqui do forum vai te dar uma motivada em relacao a dieta...

Come o que tiver na sua casa... 1 litro de leite de manha, 300g de frango no almoco, 300g na janta... se vira ae que consegue.... se sobrar um dinheiro compra ovo e soja,embora vao te falar mal da soja, eh a proteina mais barata que ja vi, duvido que nao sobre um dinheiro pra isso... corta um pouco a balada de sexta anoite que da...

Topico IIFYM aqui do forum vai te dar uma motivada em relacao a dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o contrário hein. Geralmente quem calcula tem resultados, tá fazendo algo certo e seguindo. Ja apela pra balança para ter esses resultados. Olha aí na sua academia, quantos você ve que nunca mudam, sempre a mesma coisa. Chega neles e pergunta como tá a dieta. Pergunta se contam alguma coisa. Agora vai pra um cara, pode até ser um que cicla, ou um com um shape mais legal. Pergunta como é a dieta, se ele calcula macros. Compare as respostas.

A maioria dos que vão a academia não crescem não pela falta de contarem macros e pesarem a comidinha. Não crescem por não terem conhecimento sobre treino, e nutrição. Se você sabe o básico de nutrição, entende o que deve aumentar, o que diminuir, e o que cortar da alimentação diária. Não precisa ser bitolado ao extremo.... pesando e contando calorias, faça-me o favor.

Editado por capitão caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem como, eu tenho 14 anos nao tenho como controlar o que meus pais comprar pra comer. E ja ganhei 20 kg em um ano e alguns meses (obvio que eu sei que nao é tudo MM)

Não tenho nada certinho me importo mais em bater os 2 gr/kg de proteina, eu bebo uns 2 litros de leite integral por dia 60 grams de proteina um peito de frango todo dia shake de whey e ovos, quanto aos carbos por ser ecto nao me preocupo tanto, e posso dizer que cresci bem

Quando eu atingir um BF grandinho vou montar uma dieta de cutting, pq cutting sem dieta sim que é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente discordo dos outros.

É bonitinho falar que toma leite desnatado , pao integral , albumina .... mas digamos assim, não causam um impacto tao grande.

coma bem ate onde der, no café da manha, pode mandar leite normal mesmo ,

com um omelete e umas torradas , no lanche do colegio , pode mandar algumas frutas...

no Almoço, um prato que muitos aqui do forum gostam , e que e barato ate onde sei e o frango com batata doce, ou talvez um peixe.

No pré treino , manda uma vitamina classica mesmo Banana + Leite + um sanduiche, no Pos nao precisa de whey manda alguns ovos , com um suco , no jantar mesma coisa do almoço... um peixe com arroz branco mesmo talvez...

Na ceia um sanduiche...

essas coisas que eu falei acima saem barato.... salada tambem sai barato :D

Nao precisa ter um ISO 100 ou uma caseina da Dymatize...

Tenha um Bom treino, um bom descanso e se alimente bem dentro do possivel , te garanto que crescera.

Outra coisa, todo mundo aqui no forum , mostra uma aliemntaçao bonitinha e tal... mas duvido que todo o dia comam "frango com batata doce"... .

A alimentaçao e sim importantissima eu diria que é 50% , 35% treino e 15% descanso mas oque muitos não levam em conta é que comer talvez um chocolate , ou não ter tempo para tomar um cafe da manha legal não vai zerar esses 50% talvez abaixe umpouco, mas nada muito relativo, Ok , voce podia ser 100% mas se inves disse for 95% não vai deixar de crescer , oque realmente faz diferença é a frequencia e o tempo de treino tente manter uma boa quantidade de carbo e proteina e boa Sorte :)

Concordo com o FrangoGainer.

E outra, mesmo que tu não cresceçe seria melhor continuar na academia. Pois pelo menos os musculos vão continuar rígidos, se você parar eles vão ficar flácidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...