Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Sem Dieta ?


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

Publicidade

Precisa estudar pra isso? Achei que era só não ser muito devagar e comer uma quantidade decente de proteinas e nao deixar ir muito abaixo da tmb.. :S oh wait.. como fazer isso sem ter noção nenhuma de dieta.. melhor jogar uma trembo ai, para garantir a massa.

não sei cara, preciso estudar sobre isso ainda como o colega sugeriu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vou estudar, bjssss

assim quem sabe quando eu ciclar eu consiga não perder massa magra

flw

se se faz de burra ou é sempre assim? falei como algo pra vc fazer ao invés de enxer o saco aqui, ta loco , não tem nada a ver com o treino, tem que expicar tudo

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 14th apenas mostrou a opiniao dele e voce apenas veio ofende-lo sem razao alguma, acho que quem nao deveria usar os dedos para falar merda seria vc

Abs

ele falou a opnião dele quando disse "Treino é pouco influente. " e eu falei a minha opnião sobre o que ele disse. :happystrange:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego nao sabe nem treinar direito e ja cicla e quer vim falar algo hahaha

esse topico rendeu umas risadas

O mais engraçado é que geralmente quem cicla e tem resultados ruins tem vergonha de dizer que ciclou. Ele no caso, parece querer usar o ciclo como um fator que o torne mais "hardcore", foda, no meio da musculação mesmo com poucos resultados. Intrigante, não?

Me soa como: "resultado nao foi tão legal mas eu ciclo mano, e ai, vai encarar?" :P

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...