Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Sem Dieta ?


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

Dá pra estimar a quantia não precisa ficar calculando, tem gente até comprando balança de precisão pra pesar a comida, e geralmente essas são as pessoas que reclamam de não ter nenhum resultado.

Acho o contrário hein. Geralmente quem calcula tem resultados, tá fazendo algo certo e seguindo. Ja apela pra balança para ter esses resultados. Olha aí na sua academia, quantos você ve que nunca mudam, sempre a mesma coisa. Chega neles e pergunta como tá a dieta. Pergunta se contam alguma coisa. Agora vai pra um cara, pode até ser um que cicla, ou um com um shape mais legal. Pergunta como é a dieta, se ele calcula macros. Compare as respostas.

Acho ridiculo a galera totalmente hardcore, mas acho ainda pior os que acham que só indo pra academia vão conseguir algo.

Nesse caso, a gente já viu que o cara não deve ter muita autonomia p/ escolher nos mínimos detalhes o que vai comer nas refeições, mas pelo menos deve ter uma família que se preocupa em ter refeições minimamente balanceadas.

Ao menos estimar as macros neste caso vai valer muito a pena, e se for necessário, conversar com quem prepara as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A maioria dos que vão a academia não crescem não pela falta de contarem macros e pesarem a comidinha. Não crescem por não terem conhecimento sobre treino, e nutrição. Se você sabe o básico de nutrição, entende o que deve aumentar, o que diminuir, e o que cortar da alimentação diária. Não precisa ser bitolado ao extremo.... pesando e contando calorias, faça-me o favor.

Treino é pouco influente. Por mais que um possa ser bem melhor que o outro, em termos de resultado final não são TÃO divergentes assim.

Sabe o que aumentar e diminuir sem saber os macros? Meio contraditório, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino é pouco influente. Por mais que um possa ser bem melhor que o outro, em termos de resultado final não são TÃO divergentes assim.

Sabe o que aumentar e diminuir sem saber os macros? Meio contraditório, não acha?

cancela a tua academia e fica em casa levantando saco de arroz então cara , porra , nao usa os dedos pra falar merda pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cancela a tua academia e fica em casa levantando saco de arroz então cara , porra , nao usa os dedos pra falar merda pqp!

Julgando pela sua foto, garanto que tem vários pedreiros que nunca foram pra uma academia bem melhores que você. lamento informar. Aliás, você é esculachado em 90% dos topicos que posta e quer dizer que alguem fala merda? "rsrs"

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino é pouco influente. Por mais que um possa ser bem melhor que o outro, em termos de resultado final não são TÃO divergentes assim.

Sabe o que aumentar e diminuir sem saber os macros? Meio contraditório, não acha?

A alimentação é fundamental para ter resultados, mas um treino porco e sem progressão pode esquecer ter resultado, óbvio que treino é importantíssimo.

Não é nada contraditório aumentar ou diminuir a quantia de macros sem ficar calculando ou pesando. Você pode simplesmente estimar, se consumia 2 bifes por dia, aumentando para 4 bifes terá o dobro de proteína por dia. Tudo muito fácil, sem pesar o bife, sem calcular o número de calorias do bife, sem olhar o traseiro da vaca, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alimentação é fundamental para ter resultados, mas um treino porco e sem progressão pode esquecer ter resultado, óbvio que treino é importantíssimo.

Não é nada contraditório aumentar ou diminuir a quantia de macros sem ficar calculando ou pesando. Você pode simplesmente estimar, se consumia 2 bifes por dia, aumentando para 4 bifes terá o dobro de proteína por dia. Tudo muito fácil, sem pesar o bife, sem calcular o número de calorias do bife, sem olhar o traseiro da vaca, etc....

Sim. Inclusive é o que faço. Calculo por porções, acho muito mais prático. Porém pra você ter uma noção dessas porções é legal saber os macros. Pelo menos calcular uma vez para ter noção. Se for indo por tentativaXerro vai demorar muito. Como falei antes, acho ridiculo a galera totalmente hardcore, mas quem simplesmente não faz dieta nenhuma, não tem noção nenhuma, é ainda pior.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julgando pela sua foto, garanto que tem vários pedreiros que nunca foram pra uma academia bem melhores que você. lamento informar. Aliás, você é esculachado em 90% dos topicos que posta e quer dizer que alguem fala merda? "rsrs"

Esculachado em 90% dos topicos? beleza cara , eu mal posto nesse forum , só fica acompanhando rs

A foto do avatar ja tem 3 meses,na epoca tinha reduzido os carbo pra caralho e tava num ciclo de STANO , perdi peso pra caralho, então não vem falar merda do que não sabe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esculachado em 90% dos topicos? beleza cara , eu mal posto nesse forum , só fica acompanhando rs

A foto do avatar ja tem 3 meses,na epoca tinha reduzido os carbo pra caralho e tava num ciclo de STANO , perdi peso pra caralho, então não vem falar merda do que não sabe ;)

Tava ciclando e esses foram os resultados? Melhor aprender seus macros.

Jogou stano no cutt e conseguiu perder massa magra ainda? Tá bem hein amigo.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava ciclando e esses foram os resultados? Melhor aprender seus macros.

Jogou stano no cutt e conseguiu perder massa magra ainda? Tá bem hein amigo.

Estou muito contente com os meus resultados e a cada dia eles são maiores,não tenho que te agradar cara :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...