Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos De Longa Duraçao X Curta Duraçao


yukiloko

Posts Recomendados

Publicidade

Brother voce precisa por somente 1 dia tirar muito liquido do corpo para ele se adaptar sosinho de novo. Ja tive esse problema e resolvi assim:

Acorda cedo em um dia tipo domingo, onde pode estar livre pelomenos durante toda a manha, acorda mais ou menos as 6 e vai correr as 8 por um HIIT de 5 intervarlos, correndo 10 minutos pra aquecer, 5 intervalos de 30 segundos de corrida no maximo e 2,30 andando devagar, quando acabar os 5 intervalos corre mais 50 minutos (isso cansa muito, parece facil mas é MUITO cansativo).

Faça isso tudo com um leve casaco e de bermuda mesmo.

Depois que perder todo esse liquido no corpo, ele vai começar a se regular sosinho, o ideal se voce logo apos o HIIT descansar pelomenos 30 minutos, tomar um cha' verde ou uma cerveja, e ir direto pra sauna por 15 minutos.

O domingo vai passar e voce nao vai notar a diferenca, mas segunda ja vai ver que a diferenca é enorme, poi o corpo vai se regular sosinho.

Abraço

Brother errei em escrever, depois do HIIT nao precisa correr 50 minutos, so precisa correr 10. e se possivel ficar ate o horario do almoço (13:00) sem comer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sauna, aerobios, diureticos, chá verde, cafeina, coca cola zero

Chá verde eu usei e gostei mt, minha retenção foi embora em menos de 1 semana, agora coca cola zero eu n sabia hausidhuiashd, a nutricionista falo que a coca cola zero tinha mais sodio que a normal.... vlw ai, dessa eu n sabia hauishdiuasd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chá verde eu usei e gostei mt, minha retenção foi embora em menos de 1 semana, agora coca cola zero eu n sabia hausidhuiashd, a nutricionista falo que a coca cola zero tinha mais sodio que a normal.... vlw ai, dessa eu n sabia hauishdiuasd

é pouco sódio, se você deixar o sódio < 1000mg dia tá tranquilo, não vai reter quase nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...