Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos De Longa Duraçao X Curta Duraçao


yukiloko

Posts Recomendados

Seguinte meu povo, eu tiro um trampo de modelo as vezes e como tal sempre tenho que enquadra meu rosto, so que com o ultimo bulk/ciclo eu fiquei meio retido, com o rosto meio redondo, nada assustador, mas horrivel pra um modelo, entendem?

ai eu comecei com a elipdica, lendo eu achei que fazer 10~20 minutos de esteira antes do treino nao afetaria o rendimento no mesmo, so que nao ta surtindo muito efeito, e eu acho coisas muito contraditórias naa internet.

Uns dizem que eh bom fazer essa esteira antes do treino, outros depois, e outros que se for menos de meia hora nao vai fazer efeito (no caso essa seria no horario contrario)

Eu nao tenho muito tempo pra fazer no horario contrario mas se dicidir isso irei fazer um esforço a mais... o que acham? e se tiverem algum estudo que quiserem mostrar ficaria feliz em ler os mesmo

Apenas para efeito de anotaçao...

Idade: 19 anos

Altura: 188cm

Peso: 86 kg

B.f: entre 10~14 chuto uns 12%

medidas creio que nao seja necessario, se me ajudarem eu agradeceria, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

assim... eu sempre tive um problema com retençao, mas antes do ciclo meu rosto tava bem seco, ai ele ficou muito retido durante o ciclo, ai quando acabou o ciclo eu comecei com esses aerobicos de 10minutos durante a semana e 40 no fds, mas ainda nao voltou ao que tava, esta. um pouco retido sim, mas nao a mesma coisa que tava durante o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se você que não deixou bem claro ou eu que não entendi mesmo. Você quer emagrecer ou só "desinchar"?

Eu gosto muito do HIIT pra vários objetivos. Faço uma caminhada antes do treino pra aquecer (sem atrapalhar o treino) e depois faço HIIT (intensidade variada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...