Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Dominance - Titan Labs [Final]


Posts Recomendados

E ai brothers! Há anos que acompanho o forum e agora resolvi ajudar um pouco.
Vou relatar o ciclo do tão falado Dominance da Titan Labs que chegou hoje. Vamos ver se é bom mesmo.
Vou começar o ciclo no dia 05, porém estou criando o tópico hoje pois não vou conseguir postar no final de semana e eu gostaria de auxilio quanto tpc, treino e dieta.

Idade 21
Tempo de treino: Estou na musculação há 6 anos, sempre lesionando ou com compromissos que acabam fazendo eu parar por um tempo. Estou treinando há 6 meses sem parar.
Peso: 75kg.
Altura: 173cm
BF%: 12%
Quantos ciclos já fez: nenhum





PH e CICLO:
Dominance - Titan Labs 90 caps

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol - (H-drol) - 3 caps: 35mg
13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)dien-17-one - 20mg (Max LMG) - 3 caps: 60 mg
2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one - 7.5mg (M-drol) - 3 caps: 22.5mg
1,4-Androstatrien 3-17-dione - 10mg (ATD) - 3 caps: 30mg

O ciclo será de 3-3-3-3
Irei tomar também junto ao ciclo o organ shield da purus labs 2cap ao dia

TPC
Recycle da Purus Labs 4 caps ao dia durante 30 dias
Tamoxifeno:20-20-20-20 20-10-10
Irei tomar o PW Assault durante a tpc




@EDITADO: CICLO COMPLETO

E ai galera, chegou ao fim meu ciclo. Dei uma editada no post tirando a dieta e o meu treino.

Fiz isso pq não segui os dois a risca. Vou fazer um resumo do que fiz durante o uso do PH.

DIETA: Tentei fazer 7 refeições ao dia, sendo 2 liquidas. Normalmente os horários eram 7:30, 10:30, 13:00, 15:30, 18:00, 21:45, 22:30,

Sendo que 7:30 e 21:45 era liquida. A primeira era Leite+Toddy+Proteina de Soja isolada+Aveia. A segunda era um pós-treino comum com malto e whey protein. Eu tentei manter sempre 30g de proteina por refeição no MINIMO. Por exemplo, na refeição da tarde eu comia whey protein, granola e iogurte. No dia que eu percebia que minha ingestão de proteína era pequena, eu mandava caseína antes de dormir. Não tomei caseína o ciclo todo pq não dava tempo, eu queria dormir logo. Sempre tentei comer uma quantidade boa de fibras e carboidratos de baixo IG (pão integral e batata-doce, mas nem sempre era possível). Quando não dava pra fazer um lanche integral de manhã eu comia uma esfiha de carne assada. Dessa maneira ficou mais fácil para eu administrar as refeições. Eu tomei no minimo 4L de água por dia. Nos finais de semana eu tentei não passar da conta, a unica coisa que eu não fazia era tomar água adequadamente.

TREINO: Como eu achei a recuperação do músculo muito rápida consegui fazer ABC de segunda a quarta, o treino básico, fazendo um exercicio composto pra cada grupo muscular. Na quinta e sexta (as vezes no sabado) eu fazia uns treinos diferentes de músculos que a recuperação tinha sido melhor. Tentei fazer perna 2x na semana.

COLATERAIS: Pra quem acompanhou, viu que eu tive uma insônia forte na primeira semana, mas depois tudo voltou ao normal. Eu acho que era ansiedade devido a faculdade, TOEFL e ao próprio PH. Também tive backpump (pelo jeito bem fraca, pq de acordo com alguns relatos é uma dor insuportável). Mandei manipular 60cap de 500mg e sempre tomava 2 capsulas no dia em que doía as costas. A dor passava. Do resto não tive NADA de colateral. As vezes eu sentia umas dores estranhas, mas tenho certeza que eram psicológicas, pq passavam rápido.

ORGAN SHIELD: Resolvi suspender o uso dele por conter silimarina. Eu andei pesquisando e cheguei a uma conclusão. Se não fizer mal pro fígado juntar PH+silimarina, vai no mínimo prejudicar os ganhos. Eu ainda sentia uma queimação na garganta que me deixava irritado. Tomarei na TPC (2-1-1).

GANHOS: Os ganhos foram significativos e quase nulos na quarta semana. Ou seja, esses ganhos foram praticamente de 3 semanas de ciclo. :ohno01::ohno01: .

Vou colocar as medidas e fotos atuais.

Pós-ciclo

Peso: 81,5kg (+6,5kg)

Braço: 40,5m (+2,5cm)
Peito: 105,5cm (+5,5cm) -
Cintura na altura do umbigo: 80cm (+1cm)
Perna 15cm do joelho: 56cm (+4cm)
Perna 30cm do joelho: 62,5cm (+3,5cm)
Panturrilha: 38cm (+1cm)

Fotos:

2cxags2.jpg

rm001d.jpg

5ewidt.jpg

TPC:

Tamox 30-20-10

Recycle, Assault (PW) e creatina

Pós-tpc Diferença final do ciclo - final tpc

Peso: 80kg (+5kg) (-1,5kg)

Braço: 40 (+2cm) (-0,5cm)
Peito: 106cm (+5cm) (+0,5cm)
Cintura na altura do umbigo: 80cm (+1cm) (-0cm)

Perna 15cm do joelho: 56cm (+4cm) (0cm)
Perna 30cm do joelho: 62cm (+3cm) (-0,5cm)

Panturrilha: 38cm (+1cm) (0cm)

Senti meus mamilos rigidos no começo da tpc e durou uns 3 dias. Depois voltou ao normal.

CONSIDERAÇÕES:

  • Ganhei uma força insana durante o ciclo. A fadiga foi quase zero. Nesse quesito o PH tbm é muito bom
  • Como muitos PH's, eu senti que os ganhos na quarta semana são quase nulos. Acho que compensa fazer 3-3-3 pq os danos, é claro, serão menores.
  • Meus ganhos foram ótimos pra um mês de ciclo. Mesmo assim, hoje em dia eu tenho uma pulga atrás com PH's. Eu não sabia o que estava tomando. Primeiro que os compostos não têm muito embasamento científico e segundo que esse produto é bem underground, ninguém conhece o laboratório, será que só continha o que dizia na embalagem? (Eu acredito que sim, mas vai saber).

Obrigado para quem acompanhou.

Editado por ruanc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, não curti bíceps... acho que vc poderia colocar uma rosca inversa, ou martelo aí....tríceps tbm tá mto iniciante... coloca testa como primeiro exercício.

em relação a dieta, achei bem pouco 3,8g de proteína/kg... acho que pode aumentar pra uns 4.5 5.0.. e tenta chegar gordura no máx. 1g/kg

vc tá meio miado pra sua altura não? hUHEuHUEhuHEuHEu posta umas fotos aí cara... pq pra sua altura tá meio baixa suas medidas..

vamo que vamo...

TPC tá massa...

suplementação que vai usar? só whey e malto?? não vai rolar caseína, albumina antes d dormir?

detalhe, esse whey de soja no desjejum, toma ele primeira coisa ao acordar, espera uns 20min pra comer...

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3,8g de proteina ta bom já , acho até muito.

Se tu fizer tudo certinho com certeza vai ter ótimos resultados , só mudaria o treino por causa da divisão. Quarta tu vai treinar triceps e logo na quinta peito , sei lá.

Acho melhor tu fazer ou abcde ou um café com leite mesmo , peito/tri , costa/bi , perna/ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente aos exercícios já deram algumas dicas, eu melhoria sua divisão de treino.

Do jeito que esta você irá treinar por exemplo, o Tríceps: segunda, quarta, quinta e sábado.

Eu recomendo o básico do ABC 2X

A: Peito, ombro e tríceps

B: Costas, bíceps e antebraço

C: Perna e panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem razão,

comecei com

cara, não curti bíceps... acho que vc poderia colocar uma rosca inversa, ou martelo aí....tríceps tbm tá mto iniciante... coloca testa como primeiro exercício.

em relação a dieta, achei bem pouco 3,8g de proteína/kg... acho que pode aumentar pra uns 4.5 5.0.. e tenta chegar gordura no máx. 1g/kg

vc tá meio miado pra sua altura não? hUHEuHUEhuHEuHEu posta umas fotos aí cara... pq pra sua altura tá meio baixa suas medidas..

vamo que vamo...

TPC tá massa...

suplementação que vai usar? só whey e malto?? não vai rolar caseína, albumina antes d dormir?

detalhe, esse whey de soja no desjejum, toma ele primeira coisa ao acordar, espera uns 20min pra comer...

sobre suplementação:

eu parei com a creatina pq eu vou tomar assault na tpc que ja tem creatina e não queria sobrecarregar

whey da growth isolado + malto no pós

outro tipo de suplementação que eu to pensando é colageno por causa de estria (nem sei se adiantaria) e taurina caso sentisse back pump

tenho um resto de caseina aqui (umas 300g), quando acabar vou comprar uma albumina pra tomar a noite!

é que eu achei exagero pq ja tinha quase 4g/kg, você acha pouco isso? Mesmo assim, prefiro errar pra mais, vou editar!

em relação a proteina isolada de soja da growth, pq você acha que eu devo tomar ela sozinha?

e sobre as fotos eu deixei um link no final, não viu?

abraçoo

Sobre o treino vocês todos tem razão, to fazendo esse treino essa semana e já não gostei. Tá muito frango esse treino.

Sobre a divisão. Treinei peito na segunda e meu triceps estava doendo até hoje, treinei mesmo assim ele hoje e amanhã tem peito de novo. Realmente a divisão não está boa.

Eu estava fazendo ABCDE e não tive bons resultados. Eu tenho que treinar o musculo 2x por semana mesmo. Então vou fazer como o Zika falou, o basicão. Não quero inventar no meu primeiro ciclo de PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...