Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Dominance - Titan Labs [Final]


Posts Recomendados

Publicidade

Já tive Back pum, mas quando terminei o ciclo... a Dor eh na região das costa, um pouco acima da lombar, vc ate c engana pensando que eh dor nos rins, mas não eh... a dor parece uma câimbra mtoooooooo forte, parece que a musculatura contrai e não relaxa nem com reza brava, eu se fosse vc jah começava usar a taurina pra não ser preciso sentir a dor e depois começar a usar.

Acompanhando... eu tive com o m drol.... mandei manipular caps de 500 mg e uma por dia deu conta....

então, to sentindo uma dor quando eu to indo deitar nessa parte ai mesmo. Só que não é tão forte, porem incomoda. Mandei manipular 20 caps de 500mg de taurina pra prevenir, não vai dar tempo de importar. Ficou 15 reais. Ai depois do ciclo eu vou tomar o assault que já tem taurina.

eu mandei vir taurina também... eh muito barato no exterior... paguei acho que 7 dólares em 300g... vo tomar 3g por dia durante o ciclo e a tpc que farei e ver no que dá

nossa, bem barato mesmo!! mas não vai dar tempo de eu importar!!

TERCEIRO DIA

Ontem não foi um bom dia, foi extremamente estressante e cansativo. Ainda mais pq eu dormi menos de 5 horas.

Cheguei em casa tão cansado, que se eu não tivesse on drugs eu não iria treinar, mas fui mesmo assim.

O treino de ombro foi insano, mas pernas agachei menos do que eu tava agachando (fiz 40-40), mas do resto consegui fazer um treino legal.

Comecei a tomar 3cap por dia ontem, vamos ver no que vai dar.

COLATERAIS: insônia (faz 2 noites que estou dormindo mal)

FORÇA: 5 - consegui aumentar os pesos em ombro e nos outros de perna sem ser o agachamento

FADIGA: 5 - por conseguir completar o treino em menos de 1h (até assustei quando eu vi que só tinha dado 1h) sem ficar choramingando, o dominance está me ajudando bastante na fadiga.

PUMP: 6 - o pump do meu ombro sempre foi grande, mas o da minha perna hoje foi melhor qu

VASCULARIZAÇÃO: 5 - veias querendo sair do ombro

Tudo deu uma melhorada.

Vou postar as medidas e peso no sábado ou domingo, mas não aguentei e medi o braço hoje de manhã: 38,5cm (+0,5cm)

Valeu ai galera!!

vamo que vamo

Editado por ruanc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta mandar um ZMA pra melhorar a insonia ae... oq acha ?

ZMA melhora mesmo?

eu vi que um topico do forum que da pra manipular!!

Galera, estou tomando o dominance as 7:30, 15:00, 20:30

Organ Shield as 7:30 e na hora de dormir

tá de boa assim?

vamo que vamo!!

amanhã eu relato o treino de hoje, peito/triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° DIA

Fala galera. Grandes problemas.

Estou com muita insônia, essa noite fui dormir quase 4 horas. Tive que faltar da aula pq estava muito cansado, o que é pessimo.

Espero que isso melhore no final de semana. Do contrário, pensarei em suspender o uso do PH. Até pq, que hora meu músculo vai crescer?

COLATERAIS: insônia, stress

FORÇA: 5 - força boa

FADIGA: 5 - idem

PUMP: 6 - o pump tá massa

VASCULARIZAÇÃO: 4 - acho que quando eu ver veia no peito, vai ser nota 10 direto haha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu tomei o melatonin e nao resolveu P**** nenhuma... kkkkkkkk

o ZMA eu nao consigo mandar manipular pq pedem receita aqui na minha cidade =\

tenta ai, mas só se vc tiver uma grana sobrando mesmo...

mas brother, pesquisando mais aqui, acho que tua tpc vc tem que arrumar esses valores do tamox... coloca 20-20-10-20

diversos foruns eles falam do efeito "shut down" causado pelo tamox e por isso eh recomendado abaixa-lo na terceira semana e se quiser, voltando ao normal na ultima ou deixando em 10mg mesmo...

abrasss

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 dia é você quer que seu músculo cresça ? foda assim né !

Por que tu não pesa pra ver se já ganhou algo na balança ?

Primeira semana é assim mesmo, pra ele carregar no tempo vai um tempinho mesmo, semana que vem que o bixo pega...

Já vi gente relatando insonia por causa de ph, isso é foda, eu já tenho insonia, se piora to fudido, tenta acordar mais cedo e não dormir durante o dia..

Passou pra 3 já ?

Editado por mazuliani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu tomei o melatonin e nao resolveu P**** nenhuma... kkkkkkkk

o ZMA eu nao consigo mandar manipular pq pedem receita aqui na minha cidade =\

tenta ai, mas só se vc tiver uma grana sobrando mesmo...

mas brother, pesquisando mais aqui, acho que tua tpc vc tem que arrumar esses valores do tamox... coloca 20-20-10-20

diversos foruns eles falam do efeito "shut down" causado pelo tamox e por isso eh recomendado abaixa-lo na terceira semana e se quiser, voltando ao normal na ultima ou deixando em 10mg mesmo...

abrasss

não sabia disso cara, vou pesquisar!!!

valeu pelo help!!

talvez eu mude então ai eu edito lá

Cara, toma um banho, um chá pela noite e evite comer grande quantidades de comida logo antes de dormir

então, vou tentar mudar minha rotina..

vou jantar uns 15min depois do whey do pós-treino e tomar banho depois..

vou ver de tomar um chá também

O problema maior é que eu estava indo pra cama sem sono, vamos ver como vai ser semana que vem.

4 dia é você quer que seu músculo cresça ? foda assim né !

Por que tu não pesa pra ver se já ganhou algo na balança ?

Primeira semana é assim mesmo, pra ele carregar no tempo vai um tempinho mesmo, semana que vem que o bixo pega...

Já vi gente relatando insonia por causa de ph, isso é foda, eu já tenho insonia, se piora to fudido, tenta acordar mais cedo e não dormir durante o dia..

Passou pra 3 já ?

eu dormi tão mal essa semana, que eu fiz de tudo pra arrumar horário pra dormir a tarde, semana que vem espero regular tudo. E pesei e fiz minhas medidas hj antes de treinar, e meu Deus, foi assustador! hahaha No fim meus musculos estão crescendo de fato.

Comecei a tomar 3 cap ontem!

Vamos ao quinto dia.

5° DIA

COLATERAIS: insônia, stress, dor nas costas. Porém hoje eu tenho certeza que vou dormir que nem um baby!

FORÇA: 6 - Eu estava um pouco desanimado antes de começar o ciclo. Estava fazendo rosca direta com 15kg de cada lado. Hoje fiz com 22kg e sem roubar, com uma ajudinha de leve.

FADIGA: 6 - muito bom

PUMP: 6

VASCULARIZAÇÃO: 5

Lembrando que meu critério é nota 4 para um treino bom sem tomar nada. Achei melhor assim.

Vamos as medidas que fiz antes do treino de hoje, ai eu penso: Imagina se eu tivesse dormindo direito

Medidas:

Braço: 38,8cm (+0,8cm) Fiz de tudo pra dar 39cm com a fita métrica mas não deu hahaha! :(

Peito: 103cm (+3cm)

Cintura na altura do umbigo: 79,5cm (+0,5cm)

Perna 15cm do joelho: 53cm (+1cm)

Perna 30cm do joelho: 60cm (+1cm)

Panturrilha: 38cm (+1cm)

Peso: 77,7kg (+2,7kg) (Eu não medi na mesma balança de sempre)

Pode ser que 99% das pessoas não acreditem que eu ganhei quase 3kg em 5 dias, eu até concordo, achei cabuloso.

Mas não estou aqui pra mentir e sim pra enriquecer o forum.

Bom, só preciso relaxar um pouco e ver se esses colaterais vão embora.

Minhas perguntas pra vocês são:

- Eu posso sentir back pump em um lado só das costas? Na verdade o lado direito está doendo bem mais que o outro

- Vou fazer o TOEFL na sexta que vem (exame de proficiencia de ingles). Não posso ter nada nesse momento, preciso focar na prova. Estou pensando em não tomar a ultima cap do dia anterior e só tomar a outra depois da minha prova (18h). Será que é ruim para o ciclo?

Editado por ruanc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho normal nas primeiras semanas vc ganhar tudo isso em peso, mais pro final do ciclo o ritmo de ganhos irá diminuir....

Eai tah tomando o Organ shield? Tah tomando mtaaa água? E jah tah tomando a taurina? Não espera a dor do back pump pegar ferrado nao pq vai doer pra caralhooooooo, e sim pode duer mais de um lado que de outro, a minha começou doendo de um lado, depois doeu tudoo msm...

como vc tah tomando o PH? horário?

Essa insonia, gera o stress e a dor de cabeça pode ser por um aumento de pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...