Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Elevação Lateral Sentado Ou Em Pé?

Posts Recomendados

Postado

fala galera.. esses ultimos meses tava fazendo elevaçao lateral sentado pq acredito que seja melhor por causa de menos possibilidade de roubos... mas no ultimo treino acabei fazendo em pé pq nao tinha banco livre... ae eu fiz em pé tentando fazer o mais perfeito possivel com o corpo parado mesmo e acabei achando que foi bem melhor ( desde que fique PARADO sem mexer o corpo) e vcs como preferem?? acham melhor sentando ou em pé mesmo? valeu

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

Prefiro sentado pela questão da estabilidade do corpo , mais em pé pq não rouba ? só aprende a utiliza corretamente essa técnica

Postado

vejo que em pé concentro bem menos o del. lateral (mesmo descendo na lateral da coxa) pra pegar lateral mesmo , prefiro na polia

Postado

Prefiro em pé, agora tem que ficar parado e nada de pegar impulso, tem gente na Academia que quando faz a elevação lateral parece um passarinho batendo asas, assim acaba prejudicando a efetividade do exercício.

Tá triste, tá chateado, vai treinar com afinco, não há baixo-astral que resista a um produtivo dia de treino, eu quando tô bolado, nervoso, exorcizo todos os meus demônios na musculação, que por sinal é um esporte completo.

Supino Reto - 70 kg

Terra - 80 kg

Agachamento - 66 kg

Postado

depende muito...

quando faço a elevação lateral normal... prefiro em pé!

mas as vezes gosto de fazer a elevação inclinada... ai eu acho bem melhor sentado...

mas no sentido geral, acho que cada jeito tem seu ponto positivo e ponto negativo...

vai de você mesmo, qual coce consegue executar de maneira mais certa e por consequência tirar mais proveito do exercício...

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Sentado ou em pe tanto faz, a diferenca ta na amplitude do movimento, e roubar eh uma tecnica bem interessante, quando o musculo trabalhado ja tenha atingido a fadiga maxima no movimento, entao usa-se outros grupamentos musculares com intuito de auxiliar nas seguintes repetiçoes que serao realizadas, mas jamais tirando o foco e a forca principal oriunda do musculo treinado. =)

E fabionalo pra vc achar elev lateral sentado gay, nunca deve ter feito um agachamento ou stiff hauhauhauha...

Editado por Gustavo.Oggioni (veja o histórico de edições)

Postado

um cara que acha uma pose normal dessas, " gay " nao merece 1kg de massa magraa!!! vai morrer um frango!!!

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Prefiro fazer em pé, mas por costume, teoricamente o sentado isola melhor o resto do corpo, mas ainda sim, o importante é o controle e a boa execução do movimento !

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado

Tbm acho que tanto faz, se voce priorizar a execução perfeita e a amplitude do movimento. fazendo em pé sem dar aqueles saltinhos pra levantar o peso.

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado
  • Autor

é vi que cada um tem opiniões diferentes,valeu ae... vo experimentar mais vezes em pé pra ver se eu vou achar melhor ou nao...

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.