Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Blade Darkness (Integralmedica) + Dilatex


PabloCosta

Posts Recomendados

opa gente , tdo bom ?

não viug me estender muito pois estou escrevendo isso a partir só meu celular (correria de todo dia).

seguinte, comprei esse no da integralmedica , e o dilatex ja tenho tem um tempo(comecei a tomar mas parei).

para qm n conhece, dilatex eh basicamente um vasodilatador a base d alanina , arginina , cafeína e taurina(sao os ingredientes q lembro agora).

o blade da integral eh dividido em 3 estágios , estilo animal pak. ja acabei o primeiro estágio, vou começar o segundo+terceiro hoje.

bem , a dúvida eh : sera que posso tomar os dois , ou terei efeitoscolaterais por excesso d dosagem em algum ingrediente ?

Assim que chegar no pc , eu posto direito os componentes de cada um. estava apenas adiantando o tópico, vai q alguém saca d primeira e consegue me responder.

muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como animal pak? Animal pak nunca teve estagios é so ir tomando. Sem necessidade de tomar os 2, se vc for usar Animal PAK feito especialmente pra quem mora fora do BRASIL, ele ja é SUPERdosado. Voce vai tomar vitaminas a mais, onde as liposoluveis poderiam (PODERIAM) levar a algum excesso e causar algum mal, enquanto as outras vc vai ficar mijando o dia todo, urina esverdeada(cintilante, parece akeles canetões marca texto).

Dizendo um dos representantes da marca dilatex aqui no forum, o DILATEX não possui CAFEINA alguma, acredito que o negocio é puro café, mais se o cara disse que nao tem, fazr o que ne!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, entendi.

Pensei que Animal Pak seguia o mesmo esquema dele ; bem, pelo menos devem ser parecidos em cápsulas neh (as cápsulas desse NO Blade tem horas que mal descem pela garganta).

Pois bem, é que o instrutor da minha academia, falou que tomando o dilatex eu teria um aumento na minha pressão sanguínea ;e isso me deixou muito encucado , tanto que cortei o uso (tomei por quatro dias e parei) ; estava até sentindo já os músculos endurecerem e tals (a vaso dilatação), o efeito tava legal (eu não esperava algo mágico, apenas diferente), mas parei, por causa disso.

Você saberia de algo a respeito, se realmente esse dilatex causaria esse efeito ?

Álias, minha preocupação maior é: Será que ao combinar os dois, não estarei forçando demais o fígado, ou alguma outra coisa ?

Jamais tive essa questão de "urina esverdeada" que você mencionou não. Sempre foi normal...

Desde já agradeço a atenção e cooperação :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Urina esverdeada eh uma superdosagem de uma das vitaminas nao lembro de qual era expecificamente, o BLADE pode ter esse efeito mais acho que é mais fraco, notavel mais no uso do animal pak ou algum multivitaminico como Opti-men e orange triad.

Dilatex não é nada mais nada menos que um VASODILATADOR, vai dilatar mais as veias, e vc vai ficar VEIADO! Se tiver um BF baixo ou razoavel vai notar as veias maiores, se tiver com o bf alto nao vai fazer tanta diferenca, esse é o papel dele. Crescimento muscular com ele? Muito pouco pra nao falar que vai ser nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

Mas não quero "crescimento muscular". Só o "Efeito Pump" mesmo.

Deixa eu ver se entendi.

Ao que eu pensava, o dilatex, devido a vasodilatação, me daria um pump por um período de tempo mais longo. Ele não fará isso ?

No próximo ciclo (esse blade são poucas doses), vou considerar um animal pak sim :) ! Velho e bom de guerra - rs.

Muito obrigado pela informação. Vou recomeçar o Dilatex hoje com a fase 2+3 do Blade.

Ultima coisa: Esse monte de comprimido/capsula nao mata nao rs ? Me sinto um velho de 80 anos ou um hipocondriaco de tomar tanta capsula :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,

Basicamente me sinto bem com ele - rs.

Não, eu não sou um "bombadim da boate", diga-se de passagem. Apenas me sinto bem com ele, e gostaria de prolongar isso :P

Basicamente é essa a resposta. Não tem outra...

Po, é a segunda pessoa q fala mal do dilatex...to começando a achar q joguei dinheiro fora.

No momento, minha suplementação é: Whey+Aveia (misturei os dois), albumina+toddy com aveia pela manhã/noite, e maltodextrina

Esse NO Blade coloquei recentemente.

Meu objetivo é ser "mediano/cortado", e sei que o caminho é longo, pra não dizer infinito. Mas uma hora chego lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega algo melhor q vitaminas, um pre treino quem sabe, se quer pump e vasodilatação, pq nao um pilhamento e uma força a mais? Ja que nos pre treinos tem um acrescimo de creatina e uns estimulantes.

Como assim "pilhamento e uma força a mais" ? Eu tomei 1mr um tempinho, senti essa diferença.

Na verdade, de uns dois meses pra cá (que comecei a testar pré-treinos e outros), minha carga deu uma boa aumentada ; nem tanto pelo PW, a questão foi mais psicológica (ele me deu confiança pra pegar uma carga q eu ja aguentava, somente nao acreditava que conseguia) ; meu aumento não foi tão absurdo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...