Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Eu só acredito em uma coisa: liberdade. Quem já estudou o espirituoso Ludwig von Mises sabe que a intervenção prejudica o cálculo econômico. As estatísticas estão no tópico, a violência aumentou com leis mais rigorosas de armamento. Dizem que a população não está preparada, mas como ela vai se preparar se as armas são proibidas? As pessoas só vão entender a dinâmica do porte de armas as possuindo. Parece que no Brasil há o dobro de acidentes de arma de fogo em relação à Suíça, e olha que a Suíça tem pelo menos o dobro de armas que o Brasil. Isso é precisamente fruto da experiência do suíços com as armas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cheguei em casa pra almoçar, e dou de cara com essa notícia : 

 

"Governo Dilma Rousseff propõe afrouxar o Estatuto do Desarmamento"

 

O medo é tanto que já estão tentando negociar para nos agradar.

Pena que não vai dar certo o planinho de bosta deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa de opinião, você é contra ou a favor de um cidadão ter acesso à armas de fogo: https://www.facebook.com/quebrandootabu/posts/967219043334483

Votem ai, vejam a quantidade de esquerdistas nos comentários.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente a favor do armamento da população. Hoje bandido não tem medo de nada, pois sabe que suas vítimas estão desarmadas, que toda população ao redor está desarmada. Cadeia? Para bandidos cadeia não passa de um SPA para passar um tempo, um teto, cama e comida gratuito.

Gostaria muito de ter porte de arma, no momento me contento com um canivete de bolso bem afiado, não é uma faca AK-47 mais tá valendo kkkkkkk, e não pensaria duas vezes em degolar um bandidinho, igual uma galinha de sítio. E não tem essa de vítima da sociedade, todos tem escolha nessa vida, para o certo ou o errado, não importa a condição humana em que a pessoa nasce.

Meu pai tinha um 38 quando eu era criança, depois que cresci ele vendeu, uma pena....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo relatório : http://www2.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1397225&filename=Tramitacao-PL+3722%2F2012

 

Será votado amanhã .

 

Está bem melhor no ponto de vista "passar nas votações".

Porém, porte só com 25 anos,etc

 

Posse : 21.

 

-

 

Este foi o milésimo post do tópico.

Quando criei não imaginava que tanta gente se interessaria.

Fica meu agradecimento.

 

Abraços

Editado por Johnn
#1000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...