Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Esses idiotas úteis (os que forjam esses dados são mau caráter mesmo) confundem correlação - que é fraquíssima 'digasse de passage' - com causa e efeito.

[2]

Esses idiotas tem que ir estudar estatística, IDH não é uma variável determinante da criminalidade, pelo simples fato de que:

POBREZA CRIMINALIDADE

Pobre não é bandido e quem discorda é um cretino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa interpretação. Eu percebo que eles tem a intenção de vencer a discussão, por isso dei um tempo dela e vou levar essa contestação adquirida aqui pra lá, mas será minha ultima tentativa.

Não caia nessa de IDH!!

No Brasil onde temos o comércio de armas liberado em teoria, 8 entre 10 assassinatos são cometidos por armas de fogo!!

Armas ilegais, portanto o cidadão de bem, está desarmado! Só isso deveria ser motivo suficiente pra liberar o fácil acesso às armas ao cidadão de bem!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Nossa, o que eu mais fiz foi explicar isso. Os caras ainda contam vivências pessoais do tipo "meu pai dizia q no transito...", sendo q é impossível mensurar em cima disso, primeiro pq n dá pra assegurar a integridade dos envolvidos na tal vivência e segundo, o que vc disse...hje em dia só bandido tem arma.

[2]

Esses idiotas tem que ir estudar estatística, IDH não é uma variável determinante da criminalidade, pelo simples fato de que:

POBREZA CRIMINALIDADE

Pobre não é bandido e quem discorda é um cretino.

De fato abre esse precedente ainda...mas nesse ponto, certeza q n foi a intenção deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras são sofistas! Típica coisa de esquerdista safado!

Pra ganhar debate desses pregos é simples, primeiro passo é fazer eles usarem argumentos subjetivos (esse lance do pai no trânsito) daí tu esfrega na cara dele q isso é um argumento subjetivo, na sequência é praticamente certo q ele vai tentar usar relativismo como argumento, qd isso ocorrer VC sabe q venceu!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras são sofistas! Típica coisa de esquerdista safado!

Pra ganhar debate desses pregos é simples, primeiro passo é fazer eles usarem argumentos subjetivos (esse lance do pai no trânsito) daí tu esfrega na cara dele q isso é um argumento subjetivo, na sequência é praticamente certo q ele vai tentar usar relativismo como argumento, qd isso ocorrer VC sabe q venceu!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Mas aí q tá. Não são esquerdistas safados. Essa turma em questão tem opiniões muito válidas sobre diversos assuntos. O lance deles com as armas é mais pq os caras são as tipicas ovelhas, que são contra violência, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo q tu falou, são sofistas!! Só querem ganhar o debate com esses dados falsos e correlação escrota sobre IDH

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Vdd, eu fiquei com essa impressão, principalmente pq deixaram várias perguntas em aberto e acabaram se dando por vencedores com esse argumento em torno do IDH...

Ainda assim é um pessoal q (talvez) vale a pena discutir, mesmo que apenas para me embasar melhor, já que quanto mais eu discuto, mais percebo q estão errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lógica pra ganhar o debate deles é a mesma!!

Qd usam subjetividade, pra usar relativismo é um pulo, nem eles msm vêem!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

É dificil de dialogar, pq os caras tem umas convicções que na vdd são fruto de má interpretação de algumas coisas. N tem nada a ver com má intenção e por isso q eu insisto um pouco por ali.

Querer ganhar discussão eu acho q tem um pouco de ego envolvido, coisa q eu consegui me livrar lendo e observando a postura de alguns por aqui inclusive.

On topic, este site pode ser útil. Tem as taxas de homicídio por arma de fogo para cada 100k habitantes e é possível fazer comparações.

Tem os dados do Paraguay, mas não tem da Bolívia, porém Paraguay realmente, tem menos da metade de ocorrências e arma é vendida em feira livre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já entendi qual é a do seus amigos. E digo que voce não vai convence-los enquanto eles não entenderem que existem pessoas verdadeiramente más no mundo.

É isso! O cara que entende q o mundo ideal é o mundo sem armas, n dá pra levar a ferro e fogo...e sim, é o comportamento das ovelhas sem duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...