Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toiim

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Toiim postou

  1. Pior que tem mulher que da bola aki sim, o instrutor da academia aki pega as alunas no escritorio do dono, não denunciou pq essa poha ja foi meu cunhado kkkkkkk E esses dias fui começar o treino e tinha 5 nego de abadá no supino declinado revesando, os cara sofria com 10 cada lado e falava bosta pra kct, fiquei 10m sentado do lado esperando pqp
  2. Não, falei da primeira que voce postou
  3. É minha divisão preferida de treino man, só cabe a você testar, por mim está otimo.
  4. Já assisti, muito engraçado mano kkkk, assisti em inglês mesmo.
  5. Toiim

    Treino Abcd

    É que é preferível treinar com mais exercícios compostos e que usem mais alavancas do que isoladores, além de que o Leg vai fazer o serviço das duas dutoras.
  6. Toiim

    Treino Abcd

    Da pra fazer também: Off A- Quadriceps - 3-4 exercicios B- Peito e ombros - 3 exercícios para peito e 2 para ombro C- Costas e trapezio - 3-4 exercícios para costa e 1 para trapézio Off D- Biceps, triceps e femoral - 2 para biceps, 2 para triceps, 2 para femoral Off Vi num video o Mestre Sardinha falando que essa era uma das divisões preferidas dele, mas não nessa ordem e quantidade de exercicios, nunca fiz, mas curto variar. Mas acho que no teu caso, como você não faz muitos exercícios pra quádriceps e femoral, poderia fazer tudo junto. Tiraria abdutor, adutora, extensora, e colocaria Leg 45 e Avanço afundo, panturrilha tu joga 2x na semana em dias alternados.
  7. Deixaria o Pull-up, faz por repetições em vez de por series, por enquanto. Faça 30 repetições não importando a quantidade de series, no começo eu acho muito bom, pode aumentar se quiser. Chin-up eu trocaria por Rosca martelo ou faria por repetições também. Abraço.
  8. Toiim

    Treino Abcd

    Segunda: Jiu-jitsu Terça: A-Pernas Quarta: B-Peito e ombro Quinta: C- Costas e trapezio Sexta: jiu-jitsu Sabado: D- Biceps e triceps Domingo:Off Se eu entendi você não treinaria musculação no dia de treinar jiu-jitsu certo?
  9. Pra maior descanso em ABCD iria de: Peito e ombros Costas e trapezios Pernas Biceps e triceps ou Peito e biceps Pernas Costas Ombros e triceps ou também Peito e triceps Costas e biceps Pernas Ombros tem muitas opções, abraço
  10. Toiim

    Dubstep Pra Gurizada.

    Android porn remix é a minha preferida, bem conhecida também.
  11. Eu se fosse fazer um treino menos frequente como esse,faria assim. Não entendi pra que tantos encolhimentos kk, curti o treino de braços. Ps Elev. frontal com halter acima da linha do ombro) que exercício é esse?
  12. Só posso opinar sobre a vulgo, comprei o multivitamínico deles pelo preço ser otimo em relação a quantidade, mas estou meio desconfiado agora, quem sabe não é puro sal, já que o gosto é muito diferente dos outros multivitamínicos em pó. Eu vi as publicações desse Telly, achei absurdas, quem não deve não teme.
  13. Idade: 17 Altura: 171 Peso: 76 BF: 13% aproximadamente Medidas: 60 coxa, 39 panturrilha, 35 braço, 107 peitoral, 76 cintura Objetivo do treino: Força/Hipertrofia Fullbody 3x Número de repetições:5-8 Número de séries:3-4 Treino A: Agachamento livre 4x Levantamento terra 3x Remada Curvada 3x Chin-up ou barra fixa 3-4x Falha Supino Reto 3x Desenvolvimento militar 3x Todos em piramide, aumentando o peso e diminuindo as repetições a cada série. Olá pessoal, treino a 2 anos e 7 meses, sempre treinei de segunda a sábado, até em feriados, porque meu amigo é filho do dono da academia e ele abre ela para treinarmos. Nunca treinei assim, andei lendo vários artigos e postagens aqui e muitos defendem um estimulo mais frequente e pouco volumoso para todo o corpo. Acho que me darei bem com este treino. Tenho algumas duvidas: 1-Posso substituir o supino reto e faze-lo com halteres? Ou Paralelas com caneleiras no lugar? Eu treino sozinho a maioria das vezes e se travar ferro kkkk 2-Como ficam as panturrilhas? 3-Acreditam que poderei melhorar meus ponto fraco que são os braços? Peitoral e Quádriceps se desenvolvem bem, acho que por que sempre treinei estes com mais intensidade que os outros músculos. Desculpe se escrevi demais, por favor avaliem. Grato desde já.
  14. Passa logo, eu mesmo só tive dor de cabeça nos 2 primeiros dias, mas a tremedeira durou todos os 15 dias.
  15. Toiim

    Divisão De Treino.

    Já fiz uma parecida, mas era: A- Peito, Costas, Trapézio B- Coxas e Panturrilhas C- Braços Off A- Peito, Costas + Terra E assim em diante, foi a que mais gostei de fazer, as vezes mandava pantu e abdomem no dia de off e uns aerobicos.
×
×
  • Criar Novo...