Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

d@n!el

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que d@n!el postou

  1. pode cre!!! essa segunda (dia 10)eu vo la negocia com eles!!!
  2. primeiramente boa noite galera!!!então eu tava aqui pensando , será que se eu for em uma serralheria/metalurgica e pedisse para eles fazerem anilhas eles fariam.acho que poderia ser uma boa idéia , acho que ficaria mais barato.vocês acham uma boa idéia???desde ja muito obrigado!!!
  3. isto ai ta mais pra um cut,é pouco carbo pra um bulk.Coloca 3,5 g/kg de carbo,quem sabe ate 4 g/kg.Proteínas essa quantidade ta bom.Falou,espero ter ajudado
  4. pessoal quero montar uma academia em casa e queria saber um bom site para comprar anilhas.obrigado
  5. mano não usa azeite não,porque quando ele é aquecido perde suas propriedades e fica igual ao oleo.usa manteiga
  6. é muita coisa vey,é um bulk muito sujo.mano diminui as proteínas pra uns 2g por kg corporal e diminui um pouco os carbos também,que ai sim fica massa!!!
  7. leite fonte de carboidrato?não seria de proteina?
  8. eai pessoal blz. então toda vez que treino bíceps na hora do treino é normal sinto bastante dores,mas depois mais ou menos 1hora depois não sinto mais absolutamente nada nele.treino o mais duro possível mas depois não sinto nada nem no dia seguinte!!! Será que isso é normal ? Abraço.valew ai galera.
  9. um erro que vejo praticamente em todas as dietas,muita proteína e pouco carboidrato. então diminui as proteínas e aumenta os carboidratos,e também tenta colocar quantos gramas de gordura você come por dia!!!
  10. Valeu mano,vou pesquisar alguns multivitaminicos.Ae pessoal quanto mais respostas melhor.
  11. boa noite pessoal!Procurei aqui no fórum mas não achei nada sobre.Meus macro estão certinhos e estou com uma duvida sobre meus micro-nutrientes,eu não estou comendo muito deles queria saber quais são eles. Esses são os unicos que conheco,me falem mais alguns: -vitamina A -vitaminas do complexo B -vitamina D,E e C abraço e obrigado. up
  12. d@n!el

    Atum

    atum e ótimo.eu também uso a aveia na minha dieta,logo quando acordo e também uso como pre-treino!
  13. não sabia disso kkk.valeu ai,vou começar a comer mais gemas então!
  14. você não acha que e muito?ele vai comer muito colesterol,não vai?
  15. você esta falando para ele comer 36 gemas?
  16. eu queria poder comer tudo isso,hehe.Se você distribui essas proteinas certinho,seu corpo consegue absorver sim!!!
  17. que eu saiba ele não perde nenhuma de suas propriedades.e ele terá um aumento de gordura se você fritar com oleo.eu geralmente faço ele mexido sem nenhuma gota de oleo,mas se você não gosta de fritar a seco frite com manteiga!!!
  18. d@n!el

    Bcaa

    não coma iso,é apenas para não pegar umidade no produto.isso e meio perigoso se for comido.
  19. Aumenta as proteinas no pre treino.Diminui um pouco os carboidratos e as proteinas e aumenta as gorduras,coloca um 1 grama de gordura para cada KG do seu peso:vc pesa 70 KG então coloque 70 gramas de gordura.
  20. Bom galera acho que essa é uma duvida que todo mundo tem inclusive eu,e que eu nunca vi ela ser esclarecida aqui no fórum."Como se calcula o BF?"
  21. pessoal este e o meu primeiro tópico no site,e queria que me ajudasem dando dicas de shakes pos-treino sem suplementos porquê com o dinheiro que tenho uso para a academia e fazer meu hiper proteico!!!pessoal por favor me ajudem!!!desde ja obrigado.
×
×
  • Criar Novo...