Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4NG3L0

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

639 visualizações

Conquistas de 4NG3L0

  1. Pô, baita comentário massa. Eu tenho 28, entendo o criador do tópico. Mas concordo com o ponto de vista que obstáculo foi feito para ser vencido. também tenho umas tendências negativas as vezes, já tive crise de depressão com 22 anos, nunca mais quero isso na minha vida... procuro sempre estar saudável fazendo algum exercício, nem que seja uma corridinha de 20min. para injetar uma adrenalina no sangue para aumentar aquela sensação boa de estar vivo. As dificuldades vão estar aí sempre, não adianda falar que passa, pq sempre vai ter uma pedra no caminho. Temos que aprender com as pedras, e descobrir uma forma de aprender com elas. Sobre o ânimo para malhar. aconselho tomar uma xícara de café todos os dias pela manhã, e também antes do treino, certeza que mudará o seu foco. é um pré treino /estimulante ótimo e barato.
  2. Parei com o 1MR. Usei uma semana e vo parar de usar agora.. A parada funciona, só que da muito efeito colateral... Após o treino me deixava meio sem fome, meu estômago ficava muito estranho... Quando eu tomava depois das 18 horas, ao chegar a noite não conseguia dormir.. E pra finalizar, no final da semana que estava tomando 1MR, começei a sentir umas fincadas na virilha esquerda... bem fortes, sentia isso quando tomava creatina (da suplemento)... tive que parar de tomar, pq as fincadas estavam cada vez mais frequentes, ai quando parei de tomar a creatina, as fincadas pararam, e são raras ultimamente.. mais agora tomando o 1MR, as fincadas voltaram com tudo!! Ontem fiquei sentindo essas dores o dia inteiro, tava preocupadasso... Acho que tem haver com os rins ou algo parecido, talvez seje pedras nos rins, não sei ao certo.. só sei que esse 1MR tá fudendo comigo, e decidi parar de tomar, definitivamente!
  3. Eu vou fazer o seguinte: 1 semana sem, e 1 semana com 1MR exatamente nessa ordem, começando na segunda... ai vejo se realmente valha apena.. mais creio que daqui duas semanas vou ter 70% do pote cheio e não vou usar mais, resumindo: dinheiro no lixo! =/ alguém ai anima comprar meu pote? usei 3 vezes e pretendo usar mais umas 4 no máximo.. qualquer 90 conto eu to vendendo!
  4. Cara, depois vo seguir o seu conselho... realmente. eu tomei o 1MR hoje e por azar começou a chover forte... passou 20 min comecei a suar, e veio aquela tonteira leve... pensei que tinha que ir malhar logo se não o efeito ia ficar mais forte, e ficar parado com aquele gas dentro de mim ia ser pior... peguei um guarda chuva e fui malhar no gás, o treino foi dahora d+.. e dessa vez tomei 1 scoop e meio. Fiquei um pouco zonzo também, mais menos que antes.. E sim, esse foi o meu primeiro pre treino, o Craze foi apenas um "teste" ... o 1MR é meu primeiro pote... Andei pensando, talvez eu tenha tido esses colaterais pq eu fiquei ansioso pra ver se ia realmente dar efeito, a primeira vez fiquei malhando e aguardava os resultados... isso talvez tenha influenciado... dessa vez tomei e já não liguei muito, fui focado em treinar apenas, e o resultado foi mais positivo. Acho que o estado de espírito conta muito também, dependendo do "seu dia" o resultado do pre treino pode mudar... como disse um cara aqui no forum, "o poder da mente é fod4".
  5. no rótulo não fala nada de DMAA não. Quase certeza que não tem.. mais o produto é forte, tenho um amigo que faz medicina e ele me disse que esses produtos são super fortes, que ninguém precisa de verdade, mais todo mundo quer usar... E os efeitos variam de metabolismo pra metabolismo né, creio que o meu reaguiu dessa forma pq eu estava ancioso, sei lá. tomei dinovo mais 2 vezes e os colaterais foram mais fracos.. talvez é questão do corpo acostumar.. Mas notei um novo colateral: quando chego em casa depois do treino, reparei que fico muito ansioso e agitado... mesmo depois de 1 hora e meia de treino eu fico roendo a unha, batendo os pes... !
  6. Caramba, tópico grandinho em. Marcando pra ler com calma depois.... Tomei um sample do Craze e o produto é incrível. Indico Fortemente! Recentemente comprei um pote de 1MR.. alguém ai já tomou? Relatem os colaterais por favor do 1MR... O meu rolou o seguinte: Tomei 1 scoop conforme recomendado tudo certin. Funcionou, Foco, sem crash durante as repetições, coforme promete o produto.. só que me deu uma tonteira antes e depois do treino... sem fala que os batimentos ficaram muiito acelerados, o que me preocupou. Li aqui no forum um relato de um camarada que tomando o 1MR, seu coração acelevarva muito, e no meio do pote foi ao médico e a cardiologista falou que ele ficou hipertenso provavelmente devido ao 1MR...
  7. Acompanhando seu relato. Segue minha opinião sobre esse pré treino: Comprei um pote de 1MR (tampa branca) ontem, mais como chego anoite, não tive tempo de usá-lo. Hoje cheguei na pilha pra esperimentar... tomei 1 scoop, esperei 30min e fui malhar.. me senti um pouco tonto no caminho pra academia. Até ai tudo bem; Hoje foi Bicps/Tri. consegui aumentar umas cargas e fiz as repetições facilmente... o bagulho cumpre o que promete, ("no crash" mesmo). mais no meio do treino meus batimentos estavam muito acelerados, e eu fiquei meio preocupado.. acabei o treino e fui subindo a rua, e veio a tonteira dinovo... moro a 4 quarteirões da academia, e em todo o percurso me senti zonzo... cheguei em casa e tomei meu whey e a tonteira foi passando. Sei que em cada um o resultado é diferente, variando conforme o metabolismo de cada um... Ta ai minhas primeiras impressões do 1MR. conclusão: Pra mim funcionou. Foco e energia = nota 7.5 ... Consegui aumentar as cargas, e as repetições se tornaram mais tranquilas de se fazer até o final.. alguns exercicios 4x8 (quatro series de oito repetições cada), quando chegava na 4ª serie, conseguia finalza-la tranquilamente, as vezes até aumentava o peso na ultima... o treino no geral foi mais hardcore, talvez por isso eu tenha sentido a tonteira no pós treino... Estou com receio de tomar novamente e passar mal. vou tomar amanha 1 scoop para ver se terei algum resultado diferente, pois o treino é outro, talvez mude algo... Antes do 1MR tive a oportunidade de provar um pre treino chamado CRAZE. Um amigo tomava e me deu uma dose... Não tive nenhum tipo de reação negativa, pelo contrário, foi o melhor pré treino que já tomei.. Bem melhor que 1MR... pena que quando fui comprar não tinha ele, ai acabei pegando o 1MR mesmo
  8. 4NG3L0

    Atum

    Sardinha eu nem curto.... entre sardinha e atum, eu prefiro atum, o ralado ainda!! =) comprei ontem um pacote de frango desfiado congelado, foi 9 reais com 500 gramas, ja vem pronto e temperado.... joguei um poquinho no prato e lançei no micro-ondas... depois de 2 min tava joia pra comer, coloquei no pão com alface tomate, ficou bem dahora... acho que é uma opcão bem boa pra quem quer proteina na hora do lanche e não curte atum, é fácil preparo e se for olhar o custo x beneficio não é caro, pois 500g!!! Dura muito tempo se for comer sozinho.... por 9 conto vale muito apena.. aqui em casa é ruim pq o povo vê o frango lá na geladeira e come, não durou nem 1 dia... se eu vivesse sozinho compraria altos sacos desse!
  9. 4NG3L0

    Atum

    é veio!! aqui é 4 conto, ce tá bem servido!! comprei uma gomes da costa light (em água) e tem 12g de proteína por porção, sendo que a porção é de 60g... e o pote vem 120g, ou seja..... a lata tem 24g de proteína!!! hoje comi meia lata com alface e tomate no pão de manha, dahora...
  10. 4NG3L0

    Atum

    á vei, Atum é tudo atum... peguei esse pq fui com a cara dele... realmente, atum não é o melho alimento em se tratando em riqueza de proteínas, mas é bem bom pra saúde.. pq você indica o com óleo e não o com água?? achava que o com água fosse melhor exatamente por conter menos gordura...
  11. 4NG3L0

    Ômega 3

    nice! valeu cara. cada cápsula contém 1g, das quais: FPA ...... 0.4mg DHA ..... 0.3mg
  12. Minha mãe comprou uns potes de óleo de peixe, alegando fazer bem para a saúde. Havia pesquisado algum tempo atrás e realmente li que serve inclusive como suplemento para atletas... pesquisei novamente agora com o pote em mãos, e me surpreendi, pois além de fazer bem a saude (previne doencas) também auxilía no ganho de massa magra, ajuda na queima de gordura... começei a tomar no mesmo dia, junto com o Whey da Optimum e creatina suplemento que já tomava... O que vocês acham sobre esse óleo? alguém já usou e tem algum comentário a fazer?? estou tomando faz 3 dias, e senti um "foco" nos exercicios, uma determinação para fazer tudo.. não sei se é placebo, mais estou curtindo. unico contra é que fiquei arotando bacalhau a manha inteira, e odeio o cheiro de bacalhau... hahahhahaha! Pergunta: Será que 2 g por dia é muito/pouco? o pote manda tomar 2 capsulas por dia, antes das refeicões... Alguém aí já tomou? Segue algumas fotos do pote: (alguém conheçe essa marca??)
  13. 4NG3L0

    Atum

    Na verdade tudo dimas faz mal né.. Ninguém aqui falou em comer atum todo dia, pelo contrário, teve gente ai que falou que comeu atum um mes inteiro ai enjoou... rolou isso comigo com miojo, uam epoca q eu morava sozinho, não guento mais ver miojo.... Comprei 10 latinhas de atum mais na verdade eu nem abri nenhuma ainda, vai ser quando o pessoal aqui em casa não fizer almoco, ou algo do tipo... frango é bom mesmo, tanto nutricionalmente quanto o gosto... só não pode comer muito também pq se enjoar aí é foda... tudo é questão de moderar, se comer muito o alimento acaba enjoando do gosto.
  14. 4NG3L0

    Atum

    Como você usa Aveia no pre?? com leite e algum outro suplemento?? eu tomo de manhã com leite desnatado ao acordar, e as vezes ponho proteina de soja em pó junto, uma da marca "Taeq" que vem num potinho tipo leite em pó... bom também. Essa que postei a foto é a saladinha de atum, foi 4,50 e nem tem tanta proteina quanto uma latinha de atum pura... a latinha de atum pura da mesma marca eu comprei 10 latinhas, preço unitário de 3,50... comprei a saladinha pra provar, e realmente é um bom rango se você não tem tempo pra preparar nada, tipo vai da academia pro trabalho/faculdade... bem prático, vem com a colherzinha/garfo lerolero e tem uma tampa se quiser comer o resto depois.. mais pra mim não é o caso, comprei só pra provar mesmo.
  15. Valeu pelas dicas! Não sabia que creatina podia ser tomada com malto/destrose... sempre tomava com agua... com destrose ou malto é melhor do que com água??
×
×
  • Criar Novo...