Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitor_brasilia

Membro
  • Total de itens

    208
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vitor_brasilia postou

  1. Blz? Esse relato está enorme, para encutar: 1º toma-se todos os dias de treino ou dia sim, dia não? 2º por quanto tempo? Abraços e aguardando retorno.
  2. Boa noite galera. O problema não é comprar no BB, eles cumprem o que prometem. Os problemas começam nas dificuldades que os correios/anvisa/alfândega impõe às importações. Esses dias mesmo importei um Syntha6 daquele de 2,300kg aprox. E que foi entregue na minha casa quase 50 dias depois de comprado, sem ser aberto, inclusive com o carimbo dos correios informando que a mercadoria não havia sido fiscalizada. E o valor da whey+frete ultrapassava, pouco, mas era mais que 50 dolares. E não paguei nada. E chegou. Há uns dois anos atrás comprei Nitrix e tive que apresentar uma receita, exigida pela anvisa, mas foi-me dito pela técnica da anvisa que até receituário de nutricionista servia. No entanto, como tinha consulta com cardio, pediu e ele me deu a receita e fui lá e retirei. Foi simples assim. Abraços gerais.
  3. Crescendo devagar e semPRE

  4. Blz galera! Bom, já é pela segunda vez que uso o TT e confesso que nao tenho do que reclamar. Na segunda vez, estava parado por 2 meses devido a uma cirurgia e qdo retornei a malhar, entrei com TT, 2000mg ao dia. E tenho tido bons resultados. Acredito que essa discussao toda é positiva, mas tem que se levar em consideração o que foi dito aqui, cada orgnismo reage de maneira diferente. Mal com certeza nao faz, caso assim fosse nao existitia TT há tantos anos. E vamos nós, malhando e crescendo com sabedoria e saúde. Abraços gerais.
  5. Chacalll "O Alquimista". esse cara faz metal virar massa muscular.... rindo... boa semana, véio!.
  6. Meu! Sempre usei a whey da ON e às vezes aquele papel interno saia quando retirava a tampa, às vezes não. Acredito que o mais importante nesse caso é: 1o. o lacre externo estava ok? 2o. comprou de loja ou de fornecedor confiável? Se isso estiver ok, relaxa! Com certeza não vai comprometer o seu whey. Abraços.
  7. Mano véio. é isso ai tava inspirado mesmo e claro que vc não pediu nada, apenas tava a fim de curtir um pouco e pq não anunciar pros brothers do pedaço o que é bom? assim como aquelas palavras, tb coloquei um depoimento expontâneo de outros manos véios daqui do forum. quem merece elogio, elogio neles, quem não, descemos o cacetete... kkkkkk abraços gerais.
  8. povo sarado do meu Brasil. não tem enrolação tt bão o Chacalll tem de montão. o cara é de confiança e o produto dele faz levantar não o pingolim mas os halteres vão pro ar. se vc quer ficar legalll compre tt do Chacalll..... kkkkk brincadeira a parte o Chacalll é de confiança e o tt que ele arruma é porreta. quem quizer pode comprar que eu garanto. Chacalll, depois mando a conta da propaganda. kkkkkkk abraços gerais e bom final de semana.
  9. boa tarde. pelo que li a creatina CEE não retem tanto líquido quanto a monohidratada. portanto, vc cresceria definido mas sem a aparência de inchado. o problema é que a cee é muito mais cara do que a mono, dai a grande prefereência pela segunda. o NO Shotgun V3 tem termogênico tb. se o fabricante junta esses dois componentes.... num tem o que questionar. talvez como falaram acima, pode ser mais demorado, mas deve acontecer os efeitos esperados...
  10. respondi por mp acho que expliquei direitinho.... abraços.
  11. tb procuro por isso aí, mas não encontrei a venda no brasil só lá fora. e lá tá na faixa de 59 dolares. um amigo falou muito bem sobre esse testarol. mas pelo que li esse tal de beta ecdisterona é um componente da pfaffia paniculata, tudo bem que deve ter mais componentes, mas seria uma alternativa. veja aqui http://www.plantamed.com.br/plantaservas/e..._paniculata.htm . caso ache o testarol por aqui por favor me avisa, que farei o mesmo. Agora, bem que o CHACALLL poderia ver com a farmacia de manipulação onde ele arruma o tribulus com maior concentração de saponinas, se lá não tem a pfaffia com uma alta concentração desse beta ecdisterona. abraços gerais.
  12. [quote name='leleasa' post='104760' date='23/04/09']Oi.... Eeu frequento a Dra. Juliana Argolo, lá na QND 28 de Taguatinga... O tel de lá é 3355-4242... Não sei aonde vc mora, e pode ser contramão pra vc ... Mas o meu irmão frequenta um lá no Bonton... É na 106 norte... O tel de lá é 3039-3834... Espero ter te ajudado... Abraço!!![/quote] bom dia derocis e leleasa. vcs conhecem essa aqui: [url="http://www.clinica449.com.br/"]http://www.clinica449.com.br/[/url] ? é de primeira linha e da cidade. abraços.
  13. alimentação sem dúvida é fundamental. se não tem fome, conhece um negócio chamado biotonico fontoura???? parece coisa pra criança, mas funciona numa boa. e acredito que uma medida bem legal seria um bom hipercalórico. mas num desisti não, meu!
  14. [quote name='Muleke' post='59987' date='01/01/09']kkk os cara compra targifor C achando q é bomba? hHahHAHahH sem comentarios, comprou o negócio achanu que ia ganhar força? oloko mew, vai com calma, pesquisa + [edit] porém tem uma matéria no blog do hipertrofia que diz que vit.C aumenta os níveis de testosterona do corpo ;D da uma olhada la....[/quote] KKKK coisa de novado.... achar que um tubinho de targifor vai fazer milagre. KKKKKKKKKK
  15. Pois é, e as pessoas continuam a querer tomar produtos veterinários por serem mais baratos etc e tal. E pagam caro; com a própria vida como parece ser o caso destes dois. Além da ignorância revelada por eles que "queriam ficar fortes pra pegar mulher", vê-se muito por aqui: atletas teoricamente com um "certo" grau de inteligência que usam produtos veterinários e ainda se acham os reis da cocada.
  16. Albumina, um mal necessário???? Brincadeira a parte, qdo vou tomar albumina (2 scops) bato num nixer com meia banana e os 300 mls de leite. Disfarça bem o pouco cheiro e quase nenhum sabor da salto´s.
  17. blz? tb to querendo um troço desse, mas me disseram que o sp250 tem como colateral diarreia. alguém confirma essa "informação"? agora o no shotgun parece interessante pq tem termogênico junto se não me falha a memória.
  18. No Xplod da bsn tem creatina na composição...
  19. Vc disse tudo meu! Simetria. Não tem nada mais esquisito pra não dizer feio, um cara musculoso do peito pra cima, pra baixo duas "lindas e finas varetas" A academia que malho tá cheia de gente assim. Graças ao bom Deus fui privilegiado com um belo par de panturrilhas e não deixo de malhar perna em hipótese alguma. abraços gerais e bom dia. ah! boa páscoa tb. manerem na ingestão de chocolate heim!!!!????
  20. É algo pra se pensar. O coração é um músculo e como tal recebe toda a carga de suplementos que tomamos pra criar, aumentar e enrigecer os músculos. Quem garante o que pode acontecer com o músculo cardíaco (sim, coração é só músculo e mais nada) com essa suplementação toda? com a carga de exercício a que nos submetemos praticamente todos os dias malhando? E os aeróbicos? Que exigem um batimento acelerado com uma pulsação por volta de 130 140 bpm (isso no meu caso), o coração bombando sangue carregado de óxido nítrico, creatina e etc???? Pô, achar que o coração vai ficar incolume a esse coquetel de suplementos é um pensamento muito simplista e coisa de neófito. Por exemplo: pq tomamos muita água? pra eliminar o excesso de creatina/óxido nítrico que provoca cálculo renal. Agora, se nos alimentamos direito, descansamos legal, dormimos bem e o mais próximo das ideias 8 horas de sono diárias, se somos felizes, se amamos e somos amados e respeitando nossas capacidades e não exagerando, certamente estaremos cuidado desse amigão do peito, mas assim como todo o nosso organismo, o coração tb recebe tudo o que ingerimos.
  21. Comprei 1kg pra experimentar com o Pedro daqui de BSB. Ainda nao fiz uso pq to terminando um pote da Optimum. Mas assim como o CHACALLL, vou misturar tb com malto com sabor que tenho em casa. abraços gerais.
  22. é isso ai mano. o caminho já tá trilhando agora o negocio é encarar a musculação como o ato de respirar. nao pode parar. abraços e vamos suando, malhando, crescendo...
  23. Manero derocis. vamos manter contato e quem sabe podemos montar um "cartel". kkkkkk Abraços.
×
×
  • Criar Novo...