Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nofx_

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nofx_ postou

  1. Mais um tópico a ser fechado. Amigo , a ferramenta de pesquisa fica na parte superior direita da pagina , e tambem a secão de nutrição tem topicos fixos com informacoes importantes.
  2. BCAA no pre e pós dependendo do uso , você pode usa-lo pra evitar catabolismo( pre ) , para chamar insulina (intra ) e para recuperação muscular( pós) ... So que normalmente pela quantidade correta o uso sai bem caro, uma boa creatina sai num CxB bem maior!
  3. Nofx_

    Dieta Bulk

    Sua dieta está boa , só colocaria o leite integral junto com a albumina e azeite na hora de durmir. Vai tranquilo que ta bom.
  4. Cara , pela sua altura e peso você não tem que chegar nem perto de M-Drol , você está no mínimo da sua genética se os dados estão corretos ali ( 1.68 e 62kg ). Uma boa dieta , descanso e treino correto são mais do que suficientes.
  5. A colocação dele foi referente a quantidade de vitamina C que você citou , que 3mg de acído ascórbico é realmente pouco. 3 GRAMAS sim seria uma quantidade realmente considerável.
  6. Como todos já disseram , mais calorias , umas 2300 talvez para você? É meio alto , precisa ter medo de comer não ,já que 31 de braço nao destacaria nem um pouco. Procure comer iogurte , queijos brancos , ou leite. Além disso , tire essa aveia do jantar e coloque bastante feijão com arroz ... Esses dois alimentos são tão bons e você vai troca-los por aveia? Deixa ela pro café da manhã , etc.
  7. Só ler o rotulo do OxyElite que ele te da a melhor maneira de tomar! o ZMA é antes de dormir!
  8. Nunca nem ouvi falar em lesões no abdomem , como conseguiu essa proeza? Malhe seu core duramente pra evitar esses problemas novamente!
  9. Esse seu café da manha ta muito exagerado 60g de whey e 60 de albumina! 50 de albumina ja ta ok, sem a whey. Inclua uma fruta no lanche das 9 ... Você nao informa as quantidades dos alimentos na maioria , esse topico provavelmente vai ser fechado... Confira as regras , amigo. Depois entramos em mais detalhe da dieta.
  10. O resultado de um intestino preso é principalmente a maior absorção de agua , o bolo fecal sai mais seco. Para solta-lo , tente ingerir ameixa e mamão , ajudam bastante! Evite excesso de alimentos como banana... Os efeitos na hipertrofia são ruins quando os alimentos são mal mastigados e dai , não há um bom aproveitamento.
  11. Gostei da dieta , consegue por 1/2 xicara de granola no café da manhã também n? É gostoso e da um up nas calorias que axo que o somatório ta baixo , mesmo pra lean gains. Tem certeza que está comendo 200g de arroz e 200 de feijão no almoco? Isso dão 20 colheres de sopa de cada , ao menos aqui em casa não consigo colocar isso num prato só .
  12. Vai com calma , M-Drol só quando você tiver no seu limite ! Eu pessoalmente prefiro o No-Xplode , mas se você tiver espinhas , nem chegue perto ( 2000% VDD de Vit. B12 ).
  13. Nofx_

    Roacutan

    Em uma certa epoca que eu estava pensando em tomar Roacutan minha nutricionista disse que eu teria que interromper o uso de certos suplementos, confirme com um médico de confiança , essa pergunta eu não deixaria para somente pessoas do forum responder , e sim escutar quem está na área. Procure um nutricionista e o médico que te receitou. O problema da malto é que açucar em excesso da espinha , vai ferrar tua vida no tratamento.
  14. A primeira semana eu não senti muita diferença tambem não , eu senti mais na segunda , mas ta lembrando de tomar de estomago vazio?
  15. Reduza um pouco esses carbos , ta meio a meio isso , parecendo até bulking! Na minha opinião essa sua ceia está bem calórica pra cutting , apesar de ter gorduras boas , etc. Acho que 50g de sardinha + metade dessa quantidade de abacate já ta bom!
  16. Cara, relacionando sua altura à seu peso , você é magrelo , então , não tenha medo de comer , aumente sua ingestão calórica , planeje sua dieta com bons alimentos e em horarios e porções corretas!
  17. Na verdade , ele ajuda a secar sim , pela cafeína e a 1,3-dimetilamilamina ( 1,3-DMMA ). Lembre-se : sem uma boa alimentação nao tem como emagrecer...
  18. Pois é , cara , tenta mandar esse migué pra " ganhar de graça " e boa sorte com o futuro , e lembre-se de aprender ao minimo as noçoes basicas de nutricao para fazer uma boa dieta e n gastar dinheiro fora com whey!
  19. Pode ir encomendando seu etanoato de testosterona , deca durabolin , m-drol e uma dieta ultra-hyper calorica , porque em uma semana você mal vê resultado com isso aqui que mencionei , muito menos com whey.
  20. O que eu já li recomendando em um site similar , porém dos EUA , é que se você tem BF baixo , 1 dia / semana , já se você tem bf alto , 1 dia / 15 dias.
  21. Se não rola um ON , eu prefiro o 3 Whey aos outros , até pq , se vc for ver , apesar de ON ser declarado Iso , é um 3 whey da vida ( Isolado , Concentrado e Hidrolisado )
  22. Ta com dificuldade de ganhar peso entao aumente essa quantidade de malto ai pra 4 colheres de sopa no pós , pode ficar tranquila , não engorda nesse horario e tente mandar o pos-solido as 9. A noite nem sonhe com essa malto , isso vai dar barriga , albumina com leite e azeite ! Jantar não rola um arroz e feijão não? Aminograma muito melhor do que o de um pão integral.
  23. Essa medida é de quantos gramas? Recomendo não passar de 25gramas de proteina proveniente da whey protein por refeição. Qual seu peso? Tudo depende da pessoa e objetivo. Estou achando seu pós muito exagerado e muito pouco carbo. 4 colheres de sopa de malto ta ok. Caso queira tomar a albumina , jogue ela pra 1h dps do seu pós liquido , com algo solido.
×
×
  • Criar Novo...