Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ederrr82

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ederrr82

  • Data de Nascimento 09/20/1983

Profile Information

  • Localização
    Blumenau-SC
  • Peso
    94,5
  • Altura
    1,82

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ederrr82

  1. Certo,to indo pro Paraguai essa semana vou comprar uns danones e vou comprar a cardarine. Qual marca vc poderia me indicar,tem a da king Pharma e a Drangon pelo que vi la no Paraguai.
  2. E ai amigo,tenho um taf pra fazer também e to ruim nas barras e corrida. Mas o meu taf é dia 27 deste mês. To pensando em comprar pre treino potente ai,mas nunca tomei. Alguém ja usou psychotc,será eu teria uma ajuda no vo2 max com uso desse pré treino?
  3. se eu ficar mais magro,. certamente, terei menos gordura. consequentemente, ficaria mais facil de adiquerir resistencia fisica, acredito. foi isso que eu quiz dizer. Outra coisa, lutar e correr são coisas totalmente destintas. cada um exige um certo tipo de treino. Essa coisa de resistencia fisica é muito relativa, varia de pessoa pra pessoa.
  4. Pretreino- lipo6 black uc - depois de meia hora eu almoço - maltodestrina - destrose postreino- maltodestrina - destrose - pao entegral com peito de frango. É so o que eu tenho condicões no momento. To tentando fazer um trabalho de condicionamento fisico para um teste de aptidão fisica de um concurso publico. To usando o malto e o destrose, so pra da mais um gas no aerobico, barras e os outros exercicios ta tranquilo, mas na corrida não to bem ainda, tenho que fazer 2200 em 12 minutos to fazendo em 14,5 minutos. Ja perdi 7 kg,quero perder mais uns 4. Quanto mais leve, mais resistencia.
  5. É, eu estou pensando em malhar esse horario mesmo, 18h ou 19h. durmo um pouco mais. obrigado pelas respostas !
  6. Trabalho na escala 6x1 no horario das 22h as 5h. Gostaria de saber qual o melhor horario para malhar? Fico nesta duvida, porque é durante o sono que os musculos se desenvolvem. Passo muito tempo sem dormir e durmo pouco, cerca de 6h. Eu vou durmir por volta das 7:30 da manhã,acordo as 13h e alguns minutos, tomo lipo 6 black UC, almoço as 14h e vou malhar as 15h. durmo muito pouco, fico meio cansado na hora do treino. Me ajuda ai ô! Qual a melhor hora para malhar,conciderando as minhas afirmações?
  7. Cara, eu estou tomando esse lipo 6 black ultra concentrado,mas nao estou sentindo ,absolutamente, nada. o pessoal fala que da um gas e que vc nao cansa. pelo menos em min a unica coisa que eu sinto e uns calafrios, so isso. estou ate pensando que é falço.Mas se for uma falcificação é muito perfeita.A embalagem é de muita qualidade, nas cápsulas vem escrito o nome lipo 6 black UC e são de cor escura. quando eu tomo, as vezes, arroto e sinto como se fosse o cheiro de uma bala de menta que vem de dentro. quem ta tomando pode confirmar algo parecido. paguei 190 pila nessa porcaria. 1,82 altura 92 kg quando comecei, vou para o quinto dia de uso. 2 capsulas por dia
  8. Valeu galera. Pow, hoje eu fiquei muito irado! Tinha pedido pro vendedor segurar o Oxy Elite Pro ate hoje e quando cheguei la pra comprar o cara falou que tinha vendido o ultimo. fui em outra loja e tava por R$219,90. tive que comprar o Lipo 6 black ultra concentrado. paguei R$180,00.
  9. Seguinte galera, minha dulvida e de como combinar esses dois suplementos. alguem com experiencia poderia me da uma dica ou explicação. Mais uma outra duvida, eu trabalho a noite e malho as 15h.Que horas eu devo tomar oi Oxy Elite Pro?
  10. Gostaria de obter informacoes de como posso usar esses dois suplementos. Primeiro,Posso usar os dois? Qual seria a melhor alternativa pra usar com Oxyelite Pro,com objetivo principal de ganho de força. Pesquisei,pesquisei e optei pelo Oxyelite pro. fiquei na dulvida entre ele o lipo 6 black UC. vou fazer um teste fisico e tenho que correr 2500 metros em 12min. to intensificando meu treino aerobico e resolvi da uma secada,pois tava paradao e um pouco fora de forma,cosequentemente. Eu estava pesando 99kg com 1,82 de altura ha 1 mes. hoje estou com 94.5 sem tomar nada. so com uma dieta de 1000 colorias por dia. fim de semana livre. pretendo manter a dieta e ganhar um pouco mais de força e desposicao com a ajuda dos suplementos,pois nao estou aguentando mais, to me sentindo muito fraco e sem disposiçao pra treinar. Agradeço se alguem me ajudar! se for pra postar criticas, por favor, escolha outa pessoa, pois estou precisando de apoio e nao de alguem pra me desanimar.
  11. E ai manolo,blz. gostei do ciclo! gostaria de saber onde tu conseguiu a Oxandrolona GC e quanto tu pagou.
  12. Quantas caixas vc comprou? Quantos vc tomou por dia? vc ganhou forÇa mesmo?
  13. Galera já pesquisei um bocado sobre ciclos curtos,mas sempre fico com duvidas, gostaria da opinião de pessoas esperientes como vcs. Eu passei em um concurso,sei que não vai rolar antidoping, mas não é certeza absoluta. estou treinando ha 3 meses para o teste de aptidão fisica, o famoso (TAF).Dentre os testes que vou fazer esta incluso barra fixa de pronação,Palma da mão para frente. tenho que fazer no minimo 03 repetições. não estou conseguindo de jeito nenhum fazer as 03 repetições, faço 01 com dificuldades. minha unica alternativa é usar AEs mesmo. (pretendo cintinuar malhando não vou fazer o ciclo so com o objetivo de passar no TAF) me ajudem por favor, esse concurso é a minha salvação, estou disposto a tudo pra passar nesse teste. o teste sera no maximo daqui a 1 mês e 10 dias. Eu estava pensando em fazer um ciclo curto de 4 semanas com o Objetivo de Ganho de força, ganho resistência, Propionato e oxan.serms Idade: 29 Peso: 98,5 kg Altura: 1,82 BF e demais medidas não sei! 03 meses de treino 5 vezes por semana. Dieta totalmente descontrolada,ou melhor,sem dieta.trabalho a noite,fica dificil fazer dieta. Honestamente, vcs acham que fazendo uso destas drogas conseguirei fazer as 03 barras. Escolhi Propionato e Oxandrolona por ter efeito rapido e ser de vida curta caso aja antidoping. me aconselhem por favor, qual a melhor maneira pra fazer um ciclo pra esse proposito?
×
×
  • Criar Novo...