Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polly_moura

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Polly_moura

  • Data de Nascimento 12/25/1984

Conquistas de Polly_moura

  1. Super lindinha vc, me add no msn depois pra gente conversar sobre treinos suplementação. [email protected]

  2. Bomm fim de semana foi foda..rsrs sabado não tomei o lipo pq tinha um niver pra ir e tal,tinha feijoada,churrasco bolo e muitaaa cervejaaa...rsrs não bebi mais comi um pouco de cada coisa...rs mais não comi muito,não senti fome. No Domingo outroo niver só que de criança,comi bolo e bebi refrii...haushuahsuhaushuahsu tomei só uma capsula de tarde. não senti quase nada. semana começando e vou fazer tudo certinho na alimentação e na academia. vamos láaaaaaaa....
  3. 2°Dia 07/07 Bom, comi as mesmas coisa pela manhã, tomei a 1° capsula e logo comecei a senti um mal estar, porem menos que antes.Mais a ansiedade continua forte. Fiz o lanche e a vontade de vomitar sempre presente. um saco isso.rs Na hora do almoço não estava com fome alguma,a comida parecia algo de outro mundo,nem gosto eu senti,rs.Coloquei a mesma quantidade mais ainda comi carne. No período da tarde fiz meu lanche,e tomei a outra capsula por volta das 16hs,ai logo começa o enjoou e a ansiedade.... Fui malhar e fiz 10 min de aquecimento de bike,dpois fui pro spiner,moderado e pesado fiz 20 minutos e tive uma caimbra de MATARRRRRRR...parei na hora e o prof me ajudou,ficou alongando minha panturilha por 5 min.e toda vez que mechia dava novamente,nossa uma dor terrivel... Ele me aconselhou a nem fazer mais nada.Fui embora frustrada.passei o dia hj com a perna bem dolorida,até pra dirigir tava dando caimbra.Háaa no aeróbico meus batimentos estão bem mais elevados que antes,chega fico ofegante,coisa q não rolava tão rápido. porem não fico tão cansada.Meu corpo continua bem quente. Jantei normalmente, sem fome como sempre e dormi de boa. Valeu aii gente...continuarei postando.
  4. É vou tomar só duas mesmo por dia mesmo..rs não to tendo insônia só estou acordando com mais disposição que o normal.Meu namorado até ja deu uma melhorada,mais o mal estar continua. Brigadinho pela atençãooo.bj Okk seguirei suas dicas,valeu mesmooo!Pois é meu namorado sentiu mais que eu, vamos verr como vai ser essa semana.
  5. Parabéns pela conquista... estou fazendo uso do L6UC tbmm...dpois olha meu topico. bjus
  6. Oii,bom ele tem 26 anos, 1.80m e 94kg.. estamos tomando o recomendado, 2 por dia. ele ja me disse hj que não ta se sentindo tão mal como ontem,(assim como eu também)mais falta um ainda.Se ele não melhorar vai tomar um por dia pra ver se melhora esse colateral logo,melhor née?? Obrigado pela atenção.valeu.
  7. Bom diaaaa... vou relatar sempre um dia depois,melhor pra mim pos não consigo postar no período noturno.rs 1°Dia 06/07 Tomei a primeira capsula as 07:30 da manhã lanchei: um pedaço de mamão e um iogurte. logo as 09hs ja comecei a senti algo estranho,a salivação aumentou muito.comecei a sentir todo o corpo tremer,e senti muitaaaa ansiedade,o coração acelerou bastante senti por varias vezes vontade de vomitar.senti o corpo quente durante o dia todo. 10hs fiz uma lanche,comi uma banana 13 hs almoço: estava totalmente sem fome,coloquei pouca comida,2 colheres de arroz,uma concha de feijão três pedaços de franco cozido,um pedaço pequeno de batata e salada. Mal consegui comer isso,comi pouco e ainda deixei no prato.Senti como se ja tivesse comido. Os colaterais foram diminuindo mais ainda bastante ansiosa. 16hs lanche.barra de cereal 16:40 tomei outra capsula.senti sono e dormi por 15 min. antes de malhar 18:00 comi uma banana 18:40 academia fiz 10 min de bike no intensidade media,depois fui pro sppiner 45 min no moderado e no pesado. sento meu coração acelerar bastante,suei(coisa que geralmente ñ acontece.)Fiquei ofegante porem com muito gás. 21hs comi salada e um pedaço de frango grelhado. estava bemm ansiosa e com dor de cabeça. 00hs comi metade de uma barra de cereal.Completamente sem sono,só fui consegui dormir depois de 01hora da manhã. Espero esse colateral passar logo,muito ruim todas essas sensações mais estou otimista e vou conseguir perder tudo que queroo obs:é normal sentir uma depressão?? e arrepios constantes?? meu namorado que esta tomando junto comigo sentiu e por conta disso quer parar pois comprometeu a concentração no trabalho me respondam por favor!!! Obrigado espero sugestões ou criticas..rs
  8. Oii Boa tarde... 7hs uma fruta e iorgut 10hs fruta,um copo de leite com achocolatado ou uma barra de serreal 13hs(almoço) 2 colheres meia de arroz,uma concha de feijão,salada(alface,tomate,pepino e cenoura)algum tipo de car cozida ou grelhada,ou frango 16hs barra de cereal 18:30 malhar...como antes uma fruta ou um pão,bolacha. 21hs(janta) salada(alface,tomate,pepino) verduras (abobrinha cozida e brocolis cozido) uma pedaço de carne ou frango grelhado. mais tarde se der fome,tomo iorgut layt ou como uma barra de cereal. Se poder me ajudar..... obrigado!
  9. OI Fefe,desculpe postei nos local errado...rs não estou sendo acompanhada. =/ Minha alimentação esta bem melhor que antes,estou ingerindo menos açucares,sal e gorduras,também não estou comendo carboidratos no período da noite.Quero fazer essa dieta por 3 meses e ver se perco gordura local. será que assim eu não consigo???? ajudaaa..rs valeu a atenção bjs.
  10. Olá,gostaria de compartilhar com vocês essa minha experiencia.Espero que vocês me ajudem com dicas ou mais informações.Pesquisei bastante antes de tomar o lipo 6 e gostei dos relatos. Ontem comprei o lipo 6 black ultra concentrate da nutrex, fui aconselhada a tomar 2 por dia,um em jejum e outro 30 min antes de malhar,eu malho as 18:30 hs. Meu objetivo é perder massa gorda, pos meu abdome esta bem acima do normal. Malho já a bastante tempo cerca de 5 anos,porem parei e voltei nesse período.Quero muito perder mais na parte abdominal e lateral. Minha alimentação ja esta boa a algum tenho,não sigo uma dieta rígida,porem como de 3 em 3hs,diminui nos açucares,massa e refrigerantes,e também estou evitando bebidas alcoólicas.janto salada, verduras e uma carne ou frango. se fico com fome tomo um iogurte mais a noite ou algo mais leve,mais nada de carboidratos. Idade: 26 anos Medidas Altura:1,64 peso:68 kilos Barriga um dedo abaixo do umbigo: 92cm (afffffff =/) Cintura 81 cm =/ Bumbum:103cm Bom comecei hoje com o lipo,tomei uma capsula as 07 da manhã em jejum,logo comecei a sentir muita ansiedade,tremores e salivação junto com uma grande vontade de vomitar. três horas depois isso tudo passou,ainda estou um pouco ansiosa.a tarde vou tomar outro as 17 hs,vou malhar as 18:30 quero aumentar a quantidade de capsulas essa semana ainda.espero que melhore essas reações. Na academia meu treino é pra hipertrofia. porem quero fazer mais aeróbico. (obs: engordei bastante depois que fiz o uso do stanozalol,tive grande problemas de rins,fiquei muito inchada e com retenção.segundo o medico meu rim estava no seu limite. pesava 60 kilos e subi pra 68 e não consigo perder mais.) Vou continuar postando diariamente os efeitos e resultados,postarei fotos.espero ajuda de voçês mesmo que seja só comentarios... Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...